1. Spirit Fanfics >
  2. Will you still love me in the morning? >
  3. Best part of me.

História Will you still love me in the morning? - Best part of me.


Escrita por: cabeyomambs

Notas do Autor


Ooooooooooi. E ai gatas, estão com muita raiva ou com muita saudade de mim? HAHA desculpem pelos dias sem postar, fui dormir mais cedo e acabei não escrevendo os capítulos, mas o de hoje está ai, e eu espero de todo coração que gostem!! ENJOOY!

Capítulo 40 - Best part of me.


POV SELENA

Acordei um pouco desnorteada. Esfreguei meus olhos e me estiquei na cama, quando senti que não estava sozinha ali, lembrei de tudo, e não pude deixar de dar um sorriso. Que noite foi aquela? Olhei para Demi ao meu lado e toquei seu rosto de leve. Ela estava tão tranquila dormindo que tive pena de acordá-la.

Fiquei de ladinho, de frente pra ela, subindo e descendo minha mão de leve pelo seu braço, percebi que ela tinha ficado arrepiada e sorri. Demi se mexeu na cama e parou de frente para mim, ainda dormindo. Levei minha mão até seu rosto e fiquei fazendo carinho, ela é tão linda, eu não conseguiria definir em palavras o quão perfeita ela parece pra mim, de todas as formas. A boca dela, aquela covinha no queixo, o jeito escandaloso que ela ri, o gosto do beijo dela, quando eu escuto ela chamando meu nome...

- Selena - ela sussurrou, e eu voltei a atenção para seus olhos, que ainda estavam fechados - Sel... - ela estava sussurrando meu nome durante o sono, por Deus, aquilo fez meu coração doer de tanta felicidade. Ela estava sonhando comigo, chamando meu nome enquanto dormia. Eu não imaginava que ia ficar tão emocionada, mas foi assim que eu percebi que eu não simplesmente amava ela. Eu amava ela de fato. Tanto que se nos separássemos de novo, eu tinha certeza de que não aguentaria.

Segurei a mão de Demi e entrelacei nossos dedos. Aproximei meu rosto do dela e dei um selinho casto ali, uma vez, outra e mais outra. Demi se mexeu, murmurou alguma coisa ininteligível e abriu os olhos, eu sorri para ela e tornei a selar seus lábios.

- Oi meu amor.

- Sel... - Demi disse com a voz engrolada - que horas são?

- Pouco mais que duas da manhã.

- Tá acordada a quanto tempo?

- Pouca coisa mais que você - respondi, me aproximei mais dela e novamente colei nossos lábios - eu amo você.

- Você trapaceou - ela disse.

- Oi? - não entendi, afastei meu rosto do dela para poder olhar em seus olhos.

- Você trapaceou e conseguiu me levar pra cama.

- Ah isto - eu ri - eu estava decidida a ter você de volta - balancei os ombros - se isso não funcionasse eu provavelmente iria me rastejar aos seus pés, literalmente.

- Você faria isto? - Demi levantou as sobrancelhas.

- Faria, eu faria qualquer coisa.

- Então porque você... - ela fez uma careta - beijou aquela garota?

- Demi... - suspirei - ela literalmente me agarrou, não vou dizer que eu não tenho culpa também, porque eu seria hipócrita, mas aquilo foi uma merda, e eu não queria que tivesse acontecido.

- Hm.

- Demi...

- Oi? - ela me olhou.

- Me perdoa?

- Você sabe que eu te perdoei no momento em que você me beijou, não sabe?

- Mas eu preciso ouvir - segurei sua mão e beijei a palma - por favor Demi, me perdoe.

- Eu te perdôo Sel.

 

POV DEMI

Selena me beijou de novo. Eu sabia que ia perdoá-la. Sabia que voltaria pra ela, e sabia que estaria mais completa assim, mas isto não significa que eu não esteja mais chateada. Toda essa merda mexeu comigo e eu não gostei nenhum pouco disso. Mas estar com Selena era muito melhor. Estar com ela me fazia sentir inteira. E essa dependência não era uma coisa boa, mas ainda assim, eu gostava de ter ela para me completar.

- Obrigada - ela disse, e eu não respondi, não achei necessário - sua mãe é maluca, não é? - Selena mudou de assunto de repente, me olhando.

- Porque?

- Quando eu cheguei aqui, eu estava esperando o maior discurso sobre a merda que eu fiz na vida da filha dela, pensei que seria chutada daqui e estava até planejando como faria para pular sua janela, quando sua mãe me recebe com o maior sorriso, me dá um beijo e sai - Selena me olhou esperando que eu fosse explicar aquilo, mas eu comecei a rir - qual a graça.

- Sua cara - respondi - minha mãe sabe sobre mim Sel, eu contei pra ela.

- Quando?

- Uma hora depois da sua mãe aparecer na minha porta dizendo que eu era uma aberração.

- Ah - Selena ficou sem graça - me desculpe por isto.

- Te desculpar? Mas você não tem culpa por sua mãe ser assim - Selena suspirou e desviou os olhos, então eu soube que tinha alguma coisa muito errada - Sel?

- Sim?

- Aconteceu alguma coisa?

- Nada demais - ela deu de ombros parecendo indiferente mas aquilo não me convenceu.

- Selena - segurei o queixo dela fazendo com que ela voltasse a me olhar.

- O que foi?

- Comece a falar - pedi, e Selena tornou a suspirar.

- Minha mãe me mandou pra fora de casa, de novo.

- Como assim de novo? - eu não podia acreditar que estava ouvindo aquilo.

- Eu nunca te contei antes porque eu não gosto de falar sobre isso, mas enfim - Selena se sentou e me olhou, ela estava nua, então tive de jogar o lençol em cima dela, não queria perder o foco, Selena se cobriu e continuou - contei para minha mãe pela primeira vez que eu gosto de garotas quando eu tinha treze anos, e foi uma das piores experiências da minha vida. Minha mãe surtou, gritou comigo, me chamou de aberração e disse que eu ia queimar no fogo do inferno - revirou os olhos - e depois me expulsou de casa, enfim, voltei pra lá, e ela me tratou como se eu nunca tivesse dito nada sobre aquilo para ela, e eu segui com a minha vida, até que dois anos mais tarde eu insisti no assunto e ela e mandou embora novamente, desta vez eu comecei a aprontar, beber, fumar, saia com várias garotas e essas coisas, eu me perdi de mim mesma, ai eu conheci a Jennifer - quando Selena disse o nome dela ambas fizemos uma careta desagradável - ela fez amizade comigo, conversamos e ela me convenceu a voltar pra casa, a minha mãe amou Jennifer na hora, mas nem ela e nem eu sabíamos que Jennifer também era lésbica, enfim, isto não vem ao caso no momento. O que acontece é que desde que voltei eu tenho fingido para minha mãe que sou hétero. E quando fiquei sabendo que ela tinha vindo até aqui para falar com sua mãe, eu explodi, disse para ela tudo que estava entalado na minha garganta, e ela simplesmente me mandou sair de casa, novamente - Selena terminou balançando os ombros.

- E você trata isso com tanta indiferença assim? - perguntei não cabendo em mim de tanta raiva.

- Eu não posso fazer nada pra mudar uma mente fechada Demi - ela pegou minha mão que estava fechada em punho e abriu - e eu não volto para casa mesmo que ela mude de opinião. Acho que minha mãe passou dos limites comigo, e eu não conseguiria aceitá-la dessa vez.

- E onde você esta ficando? - perguntei, tentando me acalmar.

- Estou na casa do David - ela sorriu - os pais dele estão sendo muito legais comigo.

- Pelo menos isso - suspirei - sinto muito, amor.

- Não sinta - Selena fez carinho no meu rosto - eu já sabia que isto iria acontecer novamente, eu só não sabia quando.

- Mas você não merece isso - insisti.

- Ninguém merece amor - ela sorriu - mas a vida não ta ai para ser fácil.

- Infelizmente.

- Mas a melhor parte de mim está comigo agora, então o resto é só um mero detalhe - Selena sorriu e eu correspondi - Obrigada minha princesa, acho que sem você, eu não aguentaria metade de toda essa merda.


Notas Finais


Enfim, comentem gatas, esse cap ta simples, mas eu prometo que vem coisas muito legais pela frente HAHA. Amo vocês, Fui!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...