1. Spirit Fanfics >
  2. Will you still love me in the morning? >
  3. Marissa and Ariana Part II

História Will you still love me in the morning? - Marissa and Ariana Part II


Escrita por: cabeyomambs

Notas do Autor


Oi amores, não vou me desculpar por não ter postado ontem, está ficando repetitivo AUHSOIUHAOIS sério, parece que minha vida resolveu ficar agitada HAHAHA mas enfim, está aii o capítulo de hoje, espero que gostem!!

Capítulo 45 - Marissa and Ariana Part II


POV MARISSA

Definitivamente não importou para mim o olhar de "sinto muito" que a Demi me lançou. Aquela demonstração de "afeto" em público tinha me deixado mal, chateada e frustrada, por que, mais uma vez eu me lembrei do que Ariana tinha me dito. Aliás, o que ela tinha me dito não saia da minha cabeça. Aquilo era verdade, era... a melhor definição do que amar exige.

Ali abraçada com Ariana, vi Selena se afastar de Demi, e logo atrás, Jennifer sair trombando em todo mundo, bufando de raiva. E então eu senti um vazio. Escondi meu rosto no pescoço de Ariana e respirei fundo, tinha de segurar para não chorar agora, não queria ouvir perguntas ou até receber mesmo olhares de pena. Ariana me abraçou mais forte, e eu fiquei sentindo o cheiro dela. Com certeza era ela uma pessoa especial.

- Tá melhor Mari? - ela perguntou e eu acenei com a cabeça - quer sair daqui?

- Você não tem que falar com elas? - perguntei.

- Isso pode esperar até mais tarde - Ariana deu de ombros - você agora é mais importante.

- Obrigada - sorri sem graça, enquanto saíamos da escola, sério que vamos cabular aula?

- Pode dizer, eu sou uma amiga incrível, não é? - Ariana disse, com um sorriso convencido no rosto.

- Pois é - concordei rindo - nem parece que ontem estava me pedindo um beijo.

- Amigos também se pegam Mari - ela riu e eu revirei os olhos.

- Só no seu mundo.

- Sem chance de um beijinho então? - Ariana fez bico.

- No way - respondi rindo.

- Ah que pena - ela suspirou - pra você é claro, não sabe o que está perdendo.

- Nossa, mandou a humildade para o espaço agora.

- Humildade? O que é isto? É de comer? - Ariana me olhou parecendo desentendida e eu ri alto.

Andamos por um tempo e sentamos em algum lugar, mas eu realmente não prestei atenção, passamos a manha toda ali, e eu estava absorta nela. Ariana era realmente incrível, divertida, leve... nossa, eu não tinha pensado em Demi em nenhum momento enquanto estava com ela, e nem tinha me divertido tanto. Olhei em volta reparando pela primeira vez que nós estávamos em baixo da árvore em que eu havia visto Demi e Selena juntas, e não senti nada. Sorri sem motivo olhando para ela, e Ariana me olhou curiosa.

- O que foi?

- Só fico muito feliz por você estar aqui - respondi sinceramente.

 

POV ARIANA

Ouvir aquilo foi tremendamente... Maravilhoso. Eu estava começando a torcer para que Marissa esquecesse logo Demetria, eu estava torcendo para que ela olhasse para mim daquela forma, e Deus sabe o que aquilo significava, eu não queria nem pensar a respeito. Deixa rolar.

- E agora você me deixou feliz - sorri.

- Sabe, acho que você está coberta de razão.

- Sobre?

- Eu mereço alguém que me queira também... - ela disse e eu comecei a me encher de esperanças, oh meu Deus, isto não é bom.

- Merece - concordei.

- Vou passar a praticar o amor próprio.

- Frase de auto ajuda - comentei e comecei a rir.

- Não tem graça senhorita Grande.

- Ui, chamou pelo sobrenome, melhor eu ficar quietinha.

- Besta - Marissa levantou - preciso ir.

- Mas ainda tá cedo.

- Não cansa da minha cara não? - Marissa estendeu a mão para me ajudar a levantar.

- Desses olhinhos lindos? - balançou a cabeça - jamais. - Caminhei com ela até a porta de sua casa e parei – está entregue.

- Não quer entrar? – Marissa convidou.

- Hm... Olha o convite que você está me fazendo...

- Se liga Ariana – ela me empurrou no ombro – você é muito indecente.

- Espera um pouco – fiz cara de ofendida – você me convida para sua casa assim e eu que sou indecente?

- Eu desisto – Marissa levantou as mãos se rendendo – você é incrívelmente besta.

- Isto é bom ou ruim?

- No momento muito bom, você me distraiu a manhã inteira, pequena – ela sorriu.

- Pequena? – perguntei.

- Sim, porque você é completamente o avesso do seu sobrenome.

- Nossa você é muito engraçada, estou até chorando – falei revirando os olhos o que fez com que ela desse uma gargalhada deliciosa. Fiquei admirando o rostinho dela, até Marissa ficar sem graça e desviar os olhos. Eu não me importei em continuar a encará-la, alem de ser gratificante, era engraçado como ela ficava completamente sem ação.

- Dá para você parar de fazer isso? – Marissa pediu, olhando sem foco por cima do meu ombro.

- Fazer isso o que?

- Não se faça de tonta – ela revirou os olhos – odeio você me encarando desse jeito, que horror.

- Você não é um horror, Marissa.

- Você entendeu o que eu quis dizer.

- Não importa.

- Ok, então eu vou embora – fui me virando, mas Marissa segurou minha mão. Observação: ela não soltou.

- Fica, por favor.

- Olhe as suas propóstas... – brinquei e ela riiu baixinho – eu tenho de ir Mari, também tenho uma mãe a espera da sua linda filha.

- Nossa, eu não sei se devo rir, ou simplesmente ficar te olhando com uma cara do tipo “cala boca Ariana” – ela fez sinal de aspas.

- Tenho uma ideia melhor, fique caladinha, ok? – Falei e Marissa riu balançando os ombros – até mais então.

- Até.

Nos aproximamos na intenção de dar o costumeiro beijinho no rosto antes de ir embora, mas ficamos fazendo aquela dança de rostos, tipo quando você vai beijar o rosto da pessoa, e a pessoa vai beijar o mesmo lado do seu, e ai as duas não sabem se se afastam ou continuam tentando, foi bastante... interessante.

- Hm... – por fim Marissa se afastou.

- Ér... Melhor eu ir.

- Aham – desta vez sem que eu esperasse, Marissa se aproximou e me deu um selinho – te vejo amanhã ok? – e entrou.

- Mas que porra foi essa? – perguntei baixinho, e comecei a fazer meu caminho pra casa.


Notas Finais


Comeeeentem!! Amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...