1. Spirit Fanfics >
  2. Will you still love me in the morning? >
  3. Just the way you are

História Will you still love me in the morning? - Just the way you are


Escrita por: cabeyomambs

Notas do Autor


Um cap de brinde... have fun!

Capítulo 46 - Just the way you are


POV DEMI

Claro que eu peguei todo mundo de surpresa beijando Selena no pátio da escola, mas o meu maior problema já tinha sido resolvido, que no caso, era a minha mãe saber sobre nós, então o resto... é pura consequência. Eu estava mesmo querendo curtir Selena com liberdade, sem esse negócio de “ah não, vão pegar a gente”

E com certeza ter feito aquilo me rendeu uma satisfação dupla. Quando fui para sala de aula, Jennifer estava literalmente bufando e vermelha de raiva. Acho que ela não esperava que eu e Demi fossemos realmente voltar. Pobrezinha, nunca vi ninguém ser tão iludida. Ao passar pela carteira dela, em direção a minha, aproximei minha boca do ouvido dela e sussurrei: “hm, acho que você perdeu, Stone”.

Jennifer se levantou na hora, na intenção de puxar meus cabelos, mas Nick estava perto e conseguiu segurá-la. Bem, eu tinha provocado, mas sabe, as vezes é ótimo pagar na mesma moeda. Assisti a aula toda de bom humor, notei que Marissa não estava na sala, e me senti um pouco culpada somente por aquilo. Ela não merecia.

Mas enfim, eu estava feliz demais e não queria deixar isso de lado. Uma hora depois de ter saido do colégio, já em casa, meu celular começou a tocar, e era Marissa. Olhei para tela com as sobrancelhas levantadas. Não queria atender porque Selena estava do meu lado, mas Marissa era minha amiga...

- Quem é? – Sel perguntou.

- Marissa...

- Deixa que eu atendo – ela pegou o celular da minha mão antes mesmo que eu pudesse pensar em protestar – Alô... Sim ela está aqui, porque?... Ah, ok – Selena pegou o próprio celular e anotou um número – já marquei.... tá bom... tchau.

- Nunca mais pegue meu celular desse jeito – peguei meu telefone da mão dela e fechei a cara – que falta de educação.

- Porque, tem alguma coisa ai que eu não posso ver?

- Tem – rebati – fotos sensuais de um hamster que eu tinha aos seis anos, babaca.

- Ui, ela ficou bravinha – Selena riu – quantas vezes eu já te disse que você fica sexy assim?

- Vai chupar um pau – falei, definitivamente estava me sentindo abusada. Selena sorriu, muito maliciosa e subiu e desceu o dedo indicador de leve pelo meu braço, me fazendo arrepiar.

- Sabe, eu prefiro chupar você... – quando ela disse isso eu tive de respirar fundo umas três vezes, a filha da mãe sabia exatamente como me provocar.

- Você. É. Uma. Abusada. – falei pausadamente.

- E você adora – ela sorriu mais abertamente – pode dizer, eu não ligo.

- Urgh – revirei os olhos –o que é que a Marissa queria?

- Ah – ela pegou o celular e me entregou – é para nós ligarmos para Ariana.

- Porque?

- Acho que ela quer conversar agora.

- Agora? - fiz uma cara desanimada.

- Porque?

- Eu tinha outros planos... – respondi, mordendo o lábio.

- Demetria...

- Pervertida, não é isto que você está pensando – eu ri

- Ah não? – Selena desanimou na hora, não pude evitar a gargalhada.

- Não... eu quero aprender a andar de skate.

 

POV SELENA

Eu jurava que ia ouvir uma proposta maravilhosamente maravilhosa de Demi, mas não, ela só queria andar de skate. Tudo bem que seria divertido fazer alguma coisa do tipo com ela, mas cá entre nós, eu estava louca pra pra levar ela pra cama de novo, de preferencia sem roupas.

- Skate Demi? Agora? – perguntei desanimada.

- Por favor? – ela me olhou com os olhinhos brilhando – por favorzinho?

- Demi, isto não é justo – falei, porque ela estava usando aquele maldito truque que me deixava toda mole e derretida por ela – isto chega a ser desumano.

- Isto é um sim?

- Demetria..

- Por favoooooor.

- Ai ok! – me levantei – vamos logo.

- Você é a melhor namorada do mundo – Demi pulou nas minhas costas e nós duas fomos parar no chão, rindo.

- Pirada.

- Me respeite – ela disse.

- Eu respeito – puxei Demi para mim, selei seus lábios e pedi passagem com a língua, Demi logo cedeu. Foi um beijo tranquilo, cheio de carinho, e céus, muito, muito delicioso. Ela parou, me dando vários selinhos, eu olhei para ela e sorri – “Her lips, her lips, I could kiss them all day if she'd let me...” – cantei pra ela, que sorriu.

- Eu amo ouvir você cantando.

- E eu amo você de qualquer jeito – fiz carinho no rosto dela, bem de leve com os dedos e cantei: - “When I see your face there's not a thing that I would change 'cause you're amazing just the way you are, and when you smile the whole world tops and stares for a while 'cause girl you're amazing Just the way you are...”

- Eu também te amo – Demi pôs a mão por cima da minha – Just the way you are.

- E eu agradeço a Deus por isso.

- Eu também – Demi se levantou e me puxou junto – vamos?

- Sim vamos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...