1. Spirit Fanfics >
  2. Will you still love me in the morning? >
  3. Lets do it

História Will you still love me in the morning? - Lets do it


Escrita por: cabeyomambs

Notas do Autor


Hey!! Já vou começar com um big pedido de desculpas!! Não tive tempo e nem condição NENHUMA de postar nesses últimos dias, pois é, fui pega para ser babá. Perdoem-me meus amores, de verdade!! Enfim, agora eu tenho uma coisa muito triste para falar para vocês... A fic está chegando ao fim... pois é, está em sua fase final, preparem seus corações que por aí vem uma nova história... hmmm curiosas? HAHAHA continuem assim... Amo vocês, ENJOOOOY!!

Capítulo 47 - Lets do it


POV ARIANA

Selena me ligou avisando que se encontraria comigo mais tarde, porque agora ia sair com Demi. Sério? Elas não podiam sair depois? Eu estava com a cabeça fervendo novamente, louca para por minhas ideias em prática, e as duas iam sair bancando o casalzinho feliz. Porra, elas tem todo termpo do mundo pra fazer isso, não tem?

Passei a tarde tentando fazer um trabalho do colégio, mas quem disse que eu consegui? Que nada! Meu plano para mim era tão perfeito que eu não conseguia pensar em outra coisa. Pena que ainda faltavam uma semana e meia para o baile do colégio. Isso era bom e ruim. Bom porque eu e as meninas teríamos tempo para armar tudo metuiculosamente, e ruim porque eu estava ansiosa com os resultados.

E quando a hora chegou, peguei meu celular e fui praticamente correndo para o Starbucks, pelo menos elas já estavam lá, diminui o passo e me aproximei. Selena e Demetria que estavam sorrindo animadamente uma para outra, pararam assim que me viram. Bem, eu teria de aguentar essa.

- Oi – falei parando ao lado da mesa delas.

- Oi – Selena respondeu.

- Senta ai – Demi apontou para cadeira, e foi o que fiz – e agora pode falar.

- Direta – falei, sorrindo de canto, pelo jeito não teria amistosidade com aquelas duas – eu sei que vocês não gostam de mim... – Selena foi a primeira a concordar com um grunhido – e muito menos da Jennifer, devo eu explicar os meus motivos de ter beijado Selena novamente? – perguntei olhando de uma para outra.

- Não, dispenso – Demetria balançou com a mão, negando.

- Ok – tornei a organizar minhas ideias – como eu disse, Jennifer simplesmente me usou, e eu detesto ser usada. E quando anunciaram o baile da escola, eu tive algumas ideias sobre uma bela vingança para o que ela me fez fazer...

- E onde a gente entra nisso? – Selena perguntou, parecendo impaciente, não me contive e revirei os olhos.

- Como vocês sabem, nesses eventos sempre tem aquela frescura de rainha e rei do baile, e se nos juntarmos, podemos converser, discretamente é claro, a galera a votar em Jennifer como rainha.

- Você só pode ser louca – Selena disse numa gargalhada, e o olhar de Demetria me dizia que ela concordava com Selena.

- Dá pra, pelo amor de Deus, me deixar terminar de falar? – me exasperei, dando um suspiro, Selena ergueu as mãos em sinal de rendimento e me deixou prosseguir. – enfim, vocês já leram “Carrie a estranha”?

- Sim – as duas responderam juntas.

- Então prestem bem atenção, eu estava pensando em fazer uma das brincadeiras com Jennifer... – as duas começaram a prestar atenção, bem, aquilo iria ser interessante.

 

POV SELENA

Eu definitivamente achei a ideia de Ariana o máximo dos máximos, e antes dela concluir tudo o que tinha em mente eu já sabia que estava dentro. Aprontar uma daquelas ia ser tipo, lembrado pra sempre na história daquele colégio. E com certeza eu queria fazer parte. Ter o gostinho de ver Jennifer pagando por tudo que fez ia ser perfeito.

No caminho de volta para casa de Demi, ela ficou quieta, eu sabia que ela também tinha gostado da ideia, mas a pose de boa moça falava mais alto. Senhor, desde quando eu gosto das boazinhas? Eu ri com o pensamente e Demi me olhou, sem entender.

- Você sabe que não precisa ajudar se não quiser – falei.

- Eu vou ajudar – ela disse confiante – Jennifer merece muito mais que isso, eu só estou um pouco... apreensiva.

- Até parece que nunca aprontou na vida.

- Não algo assim, isso no meu dicionário se chama bullying.

- Nossa, como você é politicamente correta – fiz uma careta – eu sei que vai contra a sua moral, mas é a Jennifer e ela merece.

- Eu sei.

- Então não procure pensar no resto, minha skatista – puxei o rosto dela para o meu e selei seus lábios.

- Eu mal consegui parar no skate – ela sorriu timida, Deus, ela era tão linda!

- Você aprendeu a remar amor, e eu nunca que ia esperar isso de você tão rápido – falei, Demi me olhou com os olhos cerrados e eu ri.

- Então quer dizer que você não acredita que eu possa ser melhor que você um dia?

- O aprendiz jamais supera seu mestre – falei. Demi me olhou séria, e então, do nada, ela começou a gargalhar e foi minha vez de encará-la com os olhos cerrados.

- Sel – ela respirou fundo – as vezes você é tão engraçada.

- Não entendi a graça – falei. E Demi riu mais ainda.

 

POV JENNIFER

Aquelas duas nunca tinham me dado tanta raiva quanto quando se beijaram na frente de todo mundo. Eu sei que foi de proposito, Demetria fez questão de deixar isso bem claro com aquele sorriso de merda que ela me deu. Mas tudo bem, o dela já estava guardado. Esse baile tem o que esperar.

Ia destruir um por um naquele grupo de merda, a começar pelo menino adorável de caixinhos. Ia fazer ele passar uma vergonha que ia deixar Demetria cheia de raiva, e depois Marissa, Ariana e por fim as duas. Eu ia caprichar numa humilhação tão boa que ninguém nunca mais iria esquecer.

E ia sair de lá desfilando, como rainho do baile, escrevam o que eu digo: Jennifer nunca perde.

 

POV DEMI

É claro que eu estava com medo de que a ideia de Ariana não desse certo. Eu nunca tinha feito nada do tipo contra ninguém, e fazer isto com Jennifer estava me deixando apreensiva demais. Mas mesmo assim eu e Selena contamos com a ajuda especial de todos: Nick, Marissa, David, Ariana e até mesmo Miley. E então botamos o plano em prática. Divulgamos para toda escola que Jennifer deveria ser a rainha do baile, pois no final teria uma supresa invcrível para ela.

Me espantei com o tanto de pessoas que não suportavam aquela menina. E eu pensando que ela dedicava a vida dela só em atormentar a mim e a Selena. Como eu sou iludida. No fim da primeira semana antes do baile, todo mundo estava comentando sobre essa surpresa para vencedora do baile, não sei como, mas ninguém citava o nome de Jennifer.

Eu via ela andando pelo colégio toda presunçosa como se fosse dona do lugar. E minha nossa senhora do chocolate com amêndoas, como eu poderia detestar tanto uma pessoa como eu a detestava? Fiz de tudo para canalizar esse sentimento nesse plano maluco e torci pra que tudo saisse em seus conformes.

Percebi que eu e Selena estávamos bem próximas de Ariana, e que ela não era uma pessoa ruim, claro que ela era bastante maluca, eu nunca que elaboraria uma coisa daquelas, nem mesmo se tivesse vontade, mas enfim. Notei também que Selena estava mais tranquila com relação a Marissa, e nem se importava tanto com Nick. Foi então que eu percebi porque.

Estavamos todos, com a exceção do David, que diga-se de passagem não presta, de casalsinho. Eu e Sel, Nick e Miley, e, por mais que eu não quisesse acreditar, Ariana e Marissa tinham alguma coisa também, mas creio que ainda não era alguma coisa... publica, ou pelo menos que elas tenham mesmo descobrido.

Mas era claro para mim os olhares que elas trocavam, como se tocavam quando estavam conversando e a forma que soriam uma para outra. Eu fiquei muito feliz, ver minha melhor amiga com alguém que parecia olhá-la da mesma forma, além de me tirar um peso nas costas, me fez querer me meter e fazer as duas dicarem de vez e se assumirem logo. Não que fosse da minha conta, mas seria incrível.

A semana voou, e é claro, com isso, veio toda a ansiedade, e não foi só para mim, foi para o grupo todo. Mesmo parecendo errado, clamei aos céus por ajuda, e que viesse o dia do baile.


Notas Finais


Ps.: NÃO DEIXEM DE COMENTAR, EU PRECISO DE VOCÊS!!! ♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...