1. Spirit Fanfics >
  2. Will you still love me in the morning? >
  3. Dallas wait!!

História Will you still love me in the morning? - Dallas wait!!


Escrita por: cabeyomambs

Notas do Autor


A pedidos (intimações) de uma amiga, um capitulo extra... enjoy!!

Capítulo 6 - Dallas wait!!


Depois que Demi se acalmou, sentei do lado dela e esperei mais um pouco para organizar as palavras na minha mente. Eu sabia exatamente como era a confusão que ela estava passando, só que pra ela veio bem mais tarde. Respirei fundo.

- Escuta - comecei - eu sei o que é isso que você tá passando, sei que é complicado de entender e de aceitar, principalmente quando dentro de casa nós aprendemos que isso é errado, mas Demi você não pode se prender ao que os outros dizem que é certo, porque se te faz bem, ninguém pode te julgar.

- Mas eu não posso...

- Você pode - interrompi - pode sim, se você quiser você pode. Nada te impede de ser feliz do jeito que quiser e com quem quiser, eu sei que a gente mal se conhece, e que talvez eu ter te beijado tenha sido má ideia, mas nós duas sabemos que uma hora isto iria acontecer, comigo ou com qualquer outra garota. O primeiro passo para isso não parecer terrível, é você aceitar a si mesma.

- E como é que eu faço isso? - ela me olhou, com o rosto molhado de lagrimas e os olhos vermelhos.

- Demi, você gostou do beijo?

- Selena eu não quero falar sobre isso. - ela virou o rosto para não me olhar.

- Demetria - segurei o queixo dela e fiz com que ela me olhasse - me responde.

- Preciso mesmo responder isso? - ela fez uma carinha quase irresistível, quase.

- Precisa, faz parte do processo.

- Eu gostei.

- Só gostou? - é claro que eu não ia deixar passar a oportunidade de inflar meu ego.

- Que foi? Tá querendo uma descrição completa?

- Sim - abracei meus joelhos e esperei.

- Você é impossível - Demi pareceu super frustrada, pra mim era muito bom ver todos as caras dela, uma mais incrível que a outra - foi sei lá, mais calmo que beijar um menino, macio, não acredito que to falando isso - ela balançou a cabeça - como se eu tivesse beijando, isso vai parecer idiota, uma rosa.

- Isso porque eu ainda não te peguei de jeito - falei baixinho só pra mim.

- Oi?

- Nada, então você me beijaria de novo?

- Claro - com certeza ela respondeu sem pensar, porque logo depois tampou a boca com as duas mãos. E eu não pude deixar de abrir um sorriso enorme. - eu nunca controlo o que digo quando estou com você, isto me irrita.

- Eu adoro - balancei os ombros - enfim, você vai me dar ou vou ter de roubar?

- O que? - a facilidade que ela tinha ara esquecer as coisas era incrível, só Jesus na causa.

- Outro beijo.

- Selena...

- Isso, foi desse jeito que começamos da outra vez.

- Você é impossível - ela riu

- Você já me disse isso - puxei a mão dela e novamente entrelacei nossos dedos - eu sei que você tá assustada e tal, mas eu tô aqui pra você ok? Eu sei que a gente mal se conhece, mas eu quero que isso mude. Eu quero conhecer você e ajudar você a se conhecer. Se você permitir, eu vou estar contigo nessa.

 

POV DEMI

Ouvir aquelas palavras dela me deixou bastante encantada por ela. Ou melhor, mais encantada por ela. Foda-se se aquilo estava rápido, se aquilo me assustava, ou as consequências que viriam mais tarde, eu já sabia o que estava acontecendo, já passei pela fase de negação, agora era encarar de frente, e levar de brinde Selena comigo. Acho que no final das contas eu ia sair ganhando.

- Tudo bem - concordei.

- Mesmo?

- Sim - sorri pra ela que também sorriu para mim, e desta vez eu quem coloquei meus lábios sobre os dela, mas não foi nada longo, foi só pra selar o que pra mim era um acordo, eu iria passar por tudo o que tinha de passar e iria contar com ela do meu lado.

- Só isso?

- Já é o suficiente - me levantei - temos de ir, aposto o que quiser que daqui a cinco minutos minha mão vai me ligar pra saber onde eu estou.

- Com tanta exatidão assim?

- É só um chute, não sei porque ela não me ligou ainda - ajudei ela a levantar e saímos dali de mãos dadas. A sensação era diferente, parecia real, nada perto do que era quando namorei Joe. Quando eu e ele namorávamos, eu gostava dele, mas eu não sentia aquele maldito frio na barriga que sinto com Selena, e por Deus, ela não era nada minha.

- Então a mamãe monitora os passos da filha?

- HAHA - olhei feio para Sel - não acho graça, isso enche o saco.

- Fala para ela parar.

- E quem disse que ela me escuta?

- Mãe é tudo igual, só muda o endereço - balançou os ombros.

- Frase feita, nossa.

- Que é, nunca usou uma?

- Evito sempre que posso - eu ri -sabe, essas frases costumam ser tolas e desnecessárias.

- Ai meu Deus, tô a fim de uma nerd? - Sel olhou pro céu quando perguntou isso, eu não respondi, fiquei quietinha, só pensando no "a fim"

Selena devolveu o skate para o David e eu novamente fiquei de longe, só acenei de onde estava e esperei enquanto eles conversavam sei lá o que. Minha mãe ligou e fez a lista de pergunta dela, onde eu tava, com quem, quando ia voltar, etc, etc, etc. acho que as vezes ela exagera, mas ok. Eu não queria chegar em casa logo, apesar do meu showzinho pós beijo, eu tinha gostado de passar esse temo com Selena, e não queria que acabasse, e acho que ela notou.

- Que foi Demi?

- Nada - fiquei realmente com vergonha de responder.

- Ah não, tu tem de me dizer - Selena estava se mostrando o tipo de pessoa que conseguia as coisas nem que fosse na base da marra.

- Tenho?

- Tem.

- Porque?

- Porque eu to pedindo Demi - cruzou os braços e me olhou séria, eu quis muito rir.

- Meu Deus, nossa. Eu só não queria ir embora.

- Não vai - ela passou na minha frente e segurou minhas mãos, andando de costas - vamos dar um perdido nos nossos pais e passar a noite por ai.

- Tá maluca? - eu ri, Selena com certeza tinha um parafuso a menos - minha mãe me deixaria de castigo tipo, pela eternidade.

- Iria valer a pena, não iria?

- Sel, pensa comigo, uma noite, ou a eternidade?

- Ai depende - ela deu um sorriso torto, aquele sorriso que faz meu coração pensar que tá em algum tipo de corrida - você quer ficar a eternidade comigo?

- Cedo demais - respondi da forma mais delicada que pude - somos tão jovens...

- Acho que é - ela sorriu, paramos em frente a minha casa, e ficamos olhando uma para a cara da outra, nenhuma das duas queria se despedir, e isto era frustrante, nossas mãos continuavam juntas e eu não seria a primeira a soltar - seria loucura da minha parte se eu te beijasse agora?

- Acho que sim - respondi, mas a verdade era que eu queria que ela fizesse isso.

- Não quero esperar.

- Eu... - suspirei - também não.

- Então porque espe... - Não deixei ela terminar de falar, dei uma olhada básica em volta e puxei Selena contra mim. Eu queria sentir o gosto da boca dela de novo e não iria esperar até a próxima oportunidade de andar de skate ou qualquer outra coisa. Acho que se era pra eu pular de ponta, eu ia fazer o melhor salto possível. Aproveitei o máximo possível, cada segundo daquele beijo, como se fosse o ultimo, quando paramos, Selena sorriu lindamente pra mim e eu correspondi, até eu ver Dallas boquiaberta atrás da Selena.


Notas Finais


OMG e agora? HAHAHAHAHA see you! xoxo ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...