1. Spirit Fanfics >
  2. Will you still love me in the morning? >
  3. You promise?

História Will you still love me in the morning? - You promise?


Escrita por: cabeyomambs

Notas do Autor


hey, chegay u-u Mais um cap pra vocês ai, espero que gooooostem :D

Capítulo 7 - You promise?


- Ai cassete - foi o que eu consegui dizer. Selena me olhou confusa e depois se virou procurando o que eu estava olhando.

- Quem é ela? - Dallas e Selena perguntaram ao mesmo tempo.

- Ai meu Deus - eu não podia começar a gaguejar agora, respira Demi - Dall, está é a Selena. Selena, Dallas é a minha irmã.

- Ai caralho - Selena sussurrou e eu repeti o palavrão mentalmente.

- Demetria eu... - Dallas parecia entalada com alguma coisa.

- Dallas eu sei que é hm...

- Estranho? - Selena completou.

- Isso, sei que é estranho e tal, mas por favor, não conta pra mamãe, não ainda - eu estava a beira de um lapso de nervos, tremendo mais que vibrador de puta carente.

- Eu preciso pensar, isto é... muita coisa pra minha cabeça - Dallas disse - eu não esperava isso, qualquer coisa, menos isso...

- Dall...

- Não Demetria - ela me interrompeu - não tenta explicar agora, porque só vai me deixar mais confusa e chocada, eu não vou fazer nada pra prejudicar você, mas nós precisamos conversar.

- Sim.

- E você - Dallas apontou pra Selena, que só a olhou como se já esperasse algum tipo de reação aquelas - essa situação já não me agrada, então não faça nada de ruim com ela, caso contrario, quebro suas pernas se um dia ver ela chorando por sua causa.

Dallas respirou fundo, contou até três, se recompôs e entrou dentro de casa como se nada tivesse acontecido, aquela era uma capacidade incrível e invejável. Já eu estava morta de medo. Só Deus sabe o que Dallas vai fazer.

 

POV SELENA

Dar de cara com a irmã da Demi foi pura falta de sorte. Mas aquilo não seria de todo ruim. A reação de Dallas não tinha sido metade do que eu achei que poderia ser, a única coisa perigosa ali foi a ameaça direta a mim, mas no fim das contas eu achei até engraçado, porque aquilo significava que iria ficar tudo bem, Dallas seria uma aliada. O problema seria convencer Demi disso. A menina tinha uma queda pelo drama.

- Acho melhor eu ir embora.

- Não queria que fosse - ela disse.

- Mas você tem que se acalmar e conversar com sua irmã - falei, feliz por saber que ela queria que eu ficasse.

- Ok.

- Fica tranquila ok? Não sofra por antecipação - segurei o rosto dela entre minhas mãos e beijei sua testa - te vejo amanhã na escola?

- Claro - ela sorriu pra mim e eu acenei, de todo, aquele não tinha sido um dia ruim, e eu estava sentindo que estava a caminho de algo novo.

 

POV DALLAS

Passei pela sala onde mamãe estava assistindo um programa de TV qualquer, dei um beijo nela e respondi suas perguntas sobre como foi meu dia e depois disse que iria para o meu quarto descansar. Mas não descansaria. Tinha acabado de pegar minha irmã, minha irmãzinha aos beijos com outra garota.

Quando foi que ela tinha começado a passar por essa mudança? Porque eu nunca notei antes? Burra! Burra! Burra! Você notou! Ela quem não quis falar. Mas porque? Eu sempre estive aqui por ela, será que a ligação que tínhamos não era mais tão forte? Pensar assim me chateou. Olhei pela janela e via tal da Selena beijando minha irmã na testa, "prometo cuidar e respeitar você sempre" esse era o significado daquele gesto, será que ela sabia?

De qualquer forma, vou abrir os braços pra elas, dificultar a vida de Demi não vai ajudar em nada, nem a ela e nem a mim, e que Deus nos ajude, porque mamãe ia armar o maior barraco. Mesmo que Demi não tenha confiado em mim e me contado eu preciso deixar claro pra ela que eu vou sempre estar aqui por ela, sempre.

 

POV DEMI

Depois que Selena foi embora fiquei alguns minutos lá fora, me acalmando e pensando no que eu falaria para Dallas. Que ideia mais estúpida beijar Selena bem em frente a minha casa, claro que alguém veria. Mas agora já foi, respirei fundo, e entrei dentro de casa, minha mãe estava quase dormindo no sofá, passei na ponta dos pés, não estava a fim de bater papinho com ela.

Subi direto para o meu quarto e fiquei lá, esperando. Dallas não era o tipo de pessoa que demorava para tomar decisões. Peguei meu violão e fiquei tocando baixinho uma das minhas musicas "I'm over  my head and I know it, I know it. I'm doin' my best not to show it, to show it, whatever it takes to be what I was meant to be I'm gonna try 'cause I'm living the dream and I know it, I know it. I'm trying my best not to blow it, to bow it, and I know everything will be fine with me, myself and time."

- É isto mesmo? - Dallas entrou no meu quarto e fechou a porta - você acha que vai ficar tudo bem?

- Eu espero do fundo do meu coração que sim - respondi pondo meu violão de lado.

- Quando escreveu essa musica?

- Ontem.

- Porque não me disse antes o estava passando na sua cabeça?

- Porque eu estava com medo - suspirei - eu ainda tenho medo Dall, não quero que você pense que eu não confio em você, porque eu confio. Eu só não estava pronta, na verdade, não sei se estou, mas...

- Mas eu resolvi aparecer antes da hora - ela disse e eu soltei um riso sem graça - escuta Dems, eu não vou contar nada pra mamãe até porque quem tem de fazer isto é você. E eu quero que você confie que eu vou te apoiar em tudo, nada mudou, eu ainda te amo, e vou te amar mesmo que você gostasse de beijar sapos.

- Comparação super plausível - falei - obrigada Dall, eu fiquei super nervosa lá em baixo, com medo e não sei assustada talvez, mas depois coloquei minha cabeça pra funcionar e lembrei que você é uma das pessoas mais confiáveis no mundo. Obrigada por me apoiar assim, vou precisar muito de você quando tiver coragem de contar para mamãe.

- E eu vou estar aqui.

- Promete? - pedi.

- Prometo.


Notas Finais


Preciso saber, me digam plmdds, tá ficando bom? Senti esse capitulo fraquinhooo :c udaishdoiuhsd enfim, esse vai pra mi au que ficou me enchendo pra postar logo u-u KKKK beijo, see you!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...