1. Spirit Fanfics >
  2. Will you still love me in the morning? >
  3. I wont be with you today

História Will you still love me in the morning? - I wont be with you today


Escrita por: cabeyomambs

Notas do Autor


Heeeey!! Cheguei com mais um capitulo pra vocês e espero muito que gostem!! Quero agradecer a tooooodos que estão lendo e favoritando minha fic *-* super demaais isso *0*0*0*0* sério!! Anyway, aaaaaah e vocês podem falar comigo viu, eu não mordo, juuuuro HAHAHA beijooooo!

Capítulo 9 - I wont be with you today


POV MARISSA

Demi entrou na sala com Nick e os dois se sentaram no lugar de costume. Depois da louca que dei ontem não falei com Demi e nem ela comigo, mas também, que ridícula eu ser tão intrometida. Ri internamente, conhecia Demi a muito tempo e sabia que ela não gostava da minha mania de querer satisfações de tudo sobre o que ela fazia ou deixava de fazer.

Mas ainda assim eu estava incomodada com aquela situação, Demi não deixava ninguém se aproximar dela tão fácil nem tão rápido, e essa Selena parecia estar fazendo exatamente isso, e eu sinceramente não gostei. Ciúmes? Com certeza. Demi é minha amiga e ninguém vai tomar este posto.

Tudo bem que essa garota pode estar querendo outra coisa, o que era pior ainda, porque se fosse pra Demi ficar com alguma menina, que esta menina fosse eu. MASOQUE? Que porra de pensamento foi esse? Nada ver uma coisa com a outra, que ideia mais imbecil, nós éramos e sempre seríamos melhores amigas, ai que nojo.

Eu encostei a cabeça no tampo de mesa e fechei os olhos, minha cabeça estava muito confusa e eu nunca gostei de confusão. Sempre soube o que eu queria e agora eu não sei mais, e isso me incomoda. Tornei a levantar a cabeça e depois fui até Demi, ela me olhou e sorriu pra mim. Acho que ela não estava brava comigo.

- Hey Dems.

- Oi Mari - ela sorriu, tão fofa minha Demi.

- Oi Nick - falei e ele piscou pra mim, me sentei do lado dela - me desculpa pela minha total falta de noção ontem.

- Tudo bem Mari, faz parte.

- Mesmo? - perguntei.

- Mesmo.

- Que lindo as duas fazendo as pazes - Nick disse, nós duas olhamos pra ele e dissemos juntas:

- Cala boca Nicholas.

 

POV SELENA

- Qual é, vai me dizer que você não conseguiu pegar ela? - David não se contentava de jeito nenhum com a mentira que eu tinha contado, o que me deixava frustrada.

- Não, e eu não vou pegar ela David, que termo mais... canalha - falei e ele parou o que ia começar a falar e começou a gargalhar no meio da aula, a sala toda se virou pra trás pra olhar pra gente, o cara era um otário.

- Algum problema ai atrás Sr. Henrie? - o professor perguntou.

- Foi mal ai professor - ele conteve o riso e me olhou - cara, tu é canalha... Uma menina canalha, mas tu é.

- Eu? - ia começar a protestar, mas ele tinha razão, meu passado me condena - eu não vou simplesmente pegar ela Dav, você não entende.

- Aah Selena, claro que eu entendo - ele fez aquela cara de zoação, ai meu Deus lá vem - tá apaixonadinha, de quatro pela mina.

- Cala boca cara.

- Vai negar? Olha pra sua cara. Ta caidinha pela Demetria, deixa eu ver se você é daquelas que coloca o nome no caderno comum monte de coração em volta - ele estendeu a mão pra pegar meu caderno e eu bati nela.

- Para de ser sem noção David - revirei os olhos - que tipo de idiota faz isso?

- HAHAHAHAHAHAHA aposto que o nome dela tem um monte de corações em volta - ele riu mais - que cor ta o nome dela?

- Cala a merda dessa boca David - bati com o caderno na cabeça dele - não tem porra de nome nenhum escrito ai - entreguei o caderno pra ele.

- Vocês dois ai atrás - o professor chamou - podem sair da sala.

- Mas professor... - enquanto David protestava eu já estava chegando na porta.

- Valeu professor, te devo essa - falei e sai, metade da sala riu, pouco tempo depois David me alcançou, praga.

- Qual é Gomez, espera ae.

- Mané.

- Não vou pegar no seu pé, juro.

- Porque será que eu não acredito nisso? - olhei pra ele.

- Porque não é verdade.

Rindo fomos pro auditório. O lugar tava vazio e ainda faltava metade da aula para o intervalo, sentei no chão e mandei uma mensagem para Demi:

"Fica comigo no intervalo?"

Ela não demorou pra responder.

"Como duas meninas comportadas?"

Eu ri, ouvi David tocando violão mas sabia que ele estava prestando atenção em mim, dei o dedo pra ele e digitei a resposta para Demi.

"Só se você quiser... Mas eu não curto muito isso de me comportar"

Esperei a resposta.

"Ah não? Se ferrou então hahaha"

Eu ri, acho que no final das contas ela se soltaria mais comigo, preciso ir devagar, só que é complicado. Toda vez que vejo ela, quero segurar a mão dela, abraçar, beijar, fazer qualquer coisa, mas eu tenho de estar perto, em contato, pra saber que ela é real.

- Hey Gomez, volta pra Terra - David chamou - vem fazer barulho comigo. - antes de ir, mandei a ultima mensagem para Demi.

"Vou estar na porta da sua sala te esperando, no intervalo, você vai ser só minha, não aceito objeções."

- Vou ensinar pra você como que se toca violão, seu babaca - falei.

- Coitada, sabe de nada, inocente.

 

POV DEMI

"Vou estar na porta da sua sala te esperando, no intervalo, você vai ser só minha, não aceito objeções."

Sorri e guardei o celular, ia dispensar Nick e Marissa pela primeira vez na vida e não sabia como fazer isso. Com certeza Nick ia fazer piadinhas sem graça mais tarde, mas o que eu posso fazer?

- Hey Dems, qual o motivo desse sorriso ai? - Marissa perguntou.

- Ah nada demais - balancei os ombros e Nick bufou. - falta quanto pra acabar a aula?

- Uns vinte minutos - Marissa respondeu - porque?

- Perguntando só - tornei balançar os ombros, Nick revirou os olhos.

Esperei o tempo passar, tentei focar na aula pro tempo passar mais rápido, mas acho que não funcionou. Nick e Marissa não paravam de falar, Marissa queria saber se Nick já tinha conseguido ficar com Miley, e por Deus o pobre estava constrangido. Nick era muito travado quando se tratava de meninas, era romantiquinho e não gostava de sair espalhando suas conquistas, e Marissa adorava atormentar a vida do coitado.

- Fala Nick, nada ainda?

- Marissa, que porra, para de me torrar - Nick respondeu.

- Ai Nick, você tá muito devagar e...

- Não vou ficar com vocês no intervalo hoje - falei chamando atenção pra mim, Nick me olhou agradecido.

- Como assim? - ela me perguntou.

- É que a Sel... Selena me chamou, ai eu falei que ia ficar junto com ela e tal - expliquei.

- Tô perdendo alguma coisa aqui? - Marissa parecia levemente nervosa, o que eu achei num mínimo estranho.

- Não tá perdendo nada Mari - Nick falou - Selena chegou semana passada na escola e foi com a cara da Demi, não custa dividir ela, não é?

- É - mas parecia que custava sim, eu não comentei mais nada. Quando todos começaram a sair da sala Marissa foi a primeira dos três a sair sem esperar pelo Nick.

- Acho que ela não gostou muito disso. - ele disse.

- Eu só queria entender porque - falei - vai ficar com a Miley hoje?

- Vou - ele sorriu - se comporta ok?

- Acho que quem tem de se comportar é você - eu disse enquanto passávamos pela porta - afinal sua peguete é maluca.


Notas Finais


E ae? tá bom, tá bom, tá bom? KKKKK espero que tenham gostado, se pá eu posto mais um mais tarde. See you ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...