História Will You Still Love Me Tomorrow?


Escrita por: ~


Sinopse:
O amor não é dado, ele é conquistado. É como uma provação, e muitas vezes exige que as pessoas deem o seu máximo, mas aqueles que lutaram e persistiram sabem que vale a pena, e que o caminho traçado faz parte da construção de algo maior.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Original
Exibições 67
Comentários 7
Palavras 5.589
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Will You Still Love Me Tomorrow?
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
You Will Always Be My Heart
2
29
1.672
 
2.
How Can I Keep Inside The Hurt I Know Is True?
1
14
1.382
 
3.
I Know It's Hurting You, But It's Killing Me
2
14
1.277
 
4.
I Want You To Stay
2
10
1.258

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~__Lidia__
Capítulo 4 - I Want You To Stay
Usuário: ~__Lidia__
Usuário
Que fic apaixonante!
Fico triste por não ter pego ela desde o início! Mas fico profundamente feliz por ter me indicado ler um de seus trabalhos e eu me deparei com essa linda e inesquecível estória!
Tens mais uma fã!
Ao terminar de ler eu fiquei um tempo refletindo, sobre a história em si, sobre como ela reflete em nossa vida e nos faz pensar! Você transmitiu grandes ensinamentos nesses capítulos como: Aproveitar a vida o máximo que puder, não ter ciúme se você confia em seu namorado-marido, cuidar daqueles que amamos e sobretudo nunca, jamais, esquecer aqueles que partem antes de nós!
Obrigada, essa palavra não me parece suficiente! Mas eu te digo, eu realmente precisava ler essa história hoje e aprender com ela! Obrigada!
Postado por ~Gabriely_Oliver
Capítulo 3 - I Know It's Hurting You, But It's Killing Me
Usuário: ~Gabriely_Oliver
Usuário
Hey, olá!
Eu sei, eu demorei bastante, mas juro que não vim antes porque eu não tive tempo... É final de ano, e tem toda aquela correria de provas e trabalhos, é um saco!

Mas bem, sobre a fic:
Caramba, eu amo suas histórias! Acho que já li todas, ou foi quase todas? Não sei, tenho que dar uma olhada depois.
Eu ia comentar no primeiro capítulo... Mas ai fiquei curiosa e pulei para o segundo, no segundo foi mesma coisa, então... Sim, eu sou extremamente curiosa. Eu poderia até voltar no primeiro e comentar, mas não faria muito sentido, então vou comentar tudo aqui.
Enfim, simplesmente maravilhosa! Suas histórias são sempre maravilhosas, você já deve estar acostumada com palavras do tipo direcionadas as suas histórias, né? Mas vou falar de novo, MARAVILHOSAS!
Sua escrita é perfeita, e isso é realmente difícil de encontrar! A história é muito envolvente também. Senti como se eu conhecesse o Eduardo! Haha
Enfim, tudo maravilhoso! Sinceramente, eu gostei muito.

E sobre seu desabafo:
Cara, eu sei, é muito difícil ser escritora de originais. Raramente as pessoas dão uma chance pra gente, de 100 divulgações, só 20 realmente vão ler. É difícil, e é muito cansativo também!
E bem, ser escritora de histórias que se baseiam em cantores famosos é bem fácil... E não, não estou dizendo que é fácil escrever, ou até desmerecido, porque não é, só estou dizendo que é mais fácil na divulgação. Eu sei que existe ótimos escritores fazendo isso, só pelo simples fato de dar mais visualizações, não são todos, mas tem alguns que fazem isso sim! Vou deixar claro mais uma vez: Eu não estou desmerecendo o trabalho de ninguém. Por isso, acho que somos corajosas por dar a cara a tapa e fazer coisas originais haha.
E cara, ainda bem que isso não é uma one! Sério mesmo, eu amei!

Parabéns, amo suas histórias! ♡

OBS: Esse comentário ficou giganteeee! Desculpa por isso... Empolguei.