1. Spirit Fanfics >
  2. William Wake >
  3. 02

História William Wake - 02


Escrita por: Yuuki-nee-san

Notas do Autor


Boa leitura 😍

Capítulo 2 - 02


_Senhora, houve uma mudança no estado da menina. 

_que mudança?se acontecer algo a Olivia Smoke( desculpe pessoal esqueci como se escreve me perdoem de estiver errada) Todos do governo dos E.U.A. iram saber sobre a A.R.G.U.S. 

_ela está acordando. 

 _merda! Exclama._detenham-na eles não podem ficar juntos!agentes correram para o local o resto de vocês lutem com ele , quero o Paciente Zero novamente como uma carta do meu baralho!   

   Zero via tudo acontecendo em câmera lenta, a final esse era seu poder a super inteligência, vê três agentes vindo em sua direção , deu um chute na altura do pescoço no primeiro e quebrou o braço do primeiro, o terceiro usou uma flesha de gás o fazendo dormi.  

_achei que tinha aprendido a não me subestimar, Waller.

_Little brother,eu não quero interromper mais está ficando chato,posso?

_Tenha paciência, não se esqueça eles tem Olivia. 

_Já cuidei disso, acho melhor acabar logo com isso tenho certeza que terá uma DR com o papa,kkk.


Notas Finais


Bjs ❤espero que tenham gostado ☺deixem suas sugestões nos comentários 😍até a próxima 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...