1. Spirit Fanfics >
  2. Wilnaldo um amor inesperado >
  3. Explicações (parte dois)

História Wilnaldo um amor inesperado - Explicações (parte dois)


Escrita por: Jazzy_sincera

Notas do Autor


Sobre a foto n me julguem OK... OK
Então GNT eu voltei com mais um cap e fiquem felizes com isso

Capítulo 6 - Explicações (parte dois)


Fanfic / Fanfiction Wilnaldo um amor inesperado - Explicações (parte dois)

POVS Sr Wilson

Estava gravando um ffg para o canal de Mickey letterland até que o telefone toca, eu atendo e uma voz bem familiar começa a falar algo do tipo:

???: —ola sr Wilson lembra de mim? veja bem eu estou aqui para falar que se você não me dizer onde esta a fita dourada eu vou acabar com a sua vida e com todos que você ama seu rato imundo!!

Tuuuuuuu... O telefone desliga aquela voz não pode ser depois de tento tempo ele voltou, não porque comigo porque Bob.

Bom enfim volto para gravar apos a ameaça dele fico um pouco preocupado mas enfim apenas continuo gravando.

*20 minutos depois*

Termino de gravar e vou jogar algo bom até que Ronaldo chega e me vê jogando e pede para jogar também el começa a jogar comigo e ficamos lá ateeeee a noite jogando e aproveitamos para gravar algo no Cartuchito e depois nos fomos dormir, eu na cama e Ronaldo na cama/sofá onde eu gravo os videos.

POVS Ronaldo

Estavamos jogando até que eu pergunto:

—Wilson você já ta melhor?

Wilson

—ah cara mais ou menos sabe, a única coisa que eu queria agora e fingir que nada disso tivesse acontecido saca?

Ele inclina sua cabeça em meu ombro e voltamos a jogar ele é bem carente as vezes, ficamos assim um bom tempo até que ele fala:

—Ron ele voltou

Ronaldo 

—como assim?

Wilson

—ele me ligou no telefone me ameaçando por causa das fitas douradas e ele disse que se eu não entregasse ele ia fazer mal a todos que eu amo, o-oque eu f-faço? Eu não quero perder você e nem o Fresh.

Wilson já estava chorando por tudo isso ele anda meio sentimental esses dias entao eu apenas disse:

—ei calma vai ficar tudo bem nada vai acontecer com você e nem com ninguém fica calmo OK? E eu prometo que se ele fizer algo nos vamos lutar contra isso juntos afinal somos amigos e ficamos juntos não importa oque aconteça–dei um beijo em sua testa em sinal de segurança– vem vamos dormir.

Amanhã vou falar com a Moriá e fazer ela me explicar tudo ele já esta sofrendo demais com tudo isso e agora o Bob.

*no dia seguinte*

POVS Ronaldo

Wilson ainda estava dormindo então aproveitei para ir a casa da Moriá para falar com ela e ao chegar lá começo a conversar com ela:

—Moriá pq você brigou com o Wilson?

Moriá

—Simples ele não dava mais atenção para mim e só ficava fazendo videos para o canal dele eu não esta aguentando mais.

Ronaldo

—É serio? Você terminou com ele por isso? Ele chegou em casa chorando e sm contar que ele e o Fresh brigaram e você não vai nem voltar com ele?

Moriá 

— VC acha mesmo que eu vou voltar com ele eu não to nem ai mais pra ele não LIGO se ele ta sofrendo ou não.

Ronaldo

—Moriá saiba que você é uma monstra sem coração que não liga pro sentimento dos outros, tchau Moriá!

Volto pra casa preocupado apos as ameaças do Bob contra o Wilson, chego e ele fala:

—Ron o Fresh me ligou e se desculpou comigo

Ronaldo

—Que bom

Bom mais dois pesos a menos agora tem a questão do Bob fora que acho que eu comecei a sentir algo pelo Wilson.


Notas Finais


Foi isso comentem



Ate o próximo capitulo e sr cuidem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...