1. Spirit Fanfics >
  2. Wilnaldo um amor inesperado >
  3. Um sentimento diferente talvez?

História Wilnaldo um amor inesperado - Um sentimento diferente talvez?


Escrita por: Jazzy_sincera

Notas do Autor


Oieeeeeeeeeee volteiiiii

Capítulo 7 - Um sentimento diferente talvez?


POVS Wilson

Sabe eu não sei ao certo mas de um tempo pra cá eu acho q comecei a sentir algo pelo Ronaldo tudo bem que ele e meu melhor amigo mas... Eu acho que eu sinto algo mais do que iisso, é como se a gente estivesse ligado e sempre que um de nós sofre o outo sofre junto sabe? Eu acho que... Estou apaixonado por ele tudo bem que só faz uma semana que eu e a Moriá terminamos mas eu já superei o único problema e que eu tenho medo do que ele possa dizer sobre isso... Droga owue eu faço... Aah shit.

POVS Ronaldo

Sabe nessa ultima semana eu ando sentindo algo pelo Wilson um sentimento a mais do que só amizade, já faz uma semana que o namoro dele terminou e desde então eu me sinto mais próximo dele, sinto vontade de protege-lo custe o que custar e de estar sempre ao seu lado para o que der e vier, o único problema é que eu tenho medo do que ele possa falar quando eu disser que gosto dele, ah quer saber vou ir falar de uma vez.

—Wiiiiilsoonn– gritei da sala pra ele vir aqui.

Wilson

—oi Ron? Oque foi?– disse descendo as escadas.

Ronaldo 

—Eu preciso te falar uma coisa importante.

Wilson

—Oque foi? tem haver com oque?

Ronaldo 

—Tem haver com você e eu– ele me olhou com uma cara estranha sem entender direito oque estava acontecendo.

—Bom Wilson desde que eu vim para cá e com tudo que esta acontecendo eu venho sentindo um sentimento diferente por você sabe, eu sinto que ficamos mais proximos, e toda vez que eu te vejo eu sinto vontade de te abraçar e não soltar mais e te proteger de todo o mal que alguem possa lhe causar, eu acho que e...–fui interrompido por Wilson que já esta chorando com tudo isso.

Wilson

—Shiii... Nã-não fale mais n-nada eu s-sinto o mesmo só que necessitando mais do que tudo... Apenas me beije por favor.

Foi oque fiz o abracei bem forte o assegurando de tudo, segurei em sua cintura e o puxei para meu colo o beijando, um beijo doce, calmo e necessitado, sentia que ele precisava disso mais que tudo naquele momento o puxei para mais perto ate estarmos completamente colados, pedi passagem e e logo cedeu, ficamos assim atè o ar faltar nos separamos e eu dei um selinho demorado nele e falei:

—namora comigo?

Wilson

— É claro que sim

Ronaldo

—Eu te amo meu pequeno

Wilson

—Eu também te amo

Ele me abraçou bem forte e encostou a cabeça em meu peito ficamos assim até ele adormecer abraçado a mim, quando vi que ele havia dormido o levei para seu quarto e deitei ele na cama me deitando só seu lado, dormimos assim a noite toda.




























































O melhor dia da minha vida


Notas Finais


Foi isso GNT espero que tenham gostado comentem favoritem (se quiserem) digam se querem mais e GNT me respondam uma pergunta vcs querem lemon no próximo capitulo ou querem mais pra frente?
É isso até o próximo capitulo e se cuidem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...