História Wilt Time


Escrita por: ~ e ~luh-blake


Sinopse:
Lunna Persephone D'Amantur é a novata na Elite Office School (E.O.S), um Colégio de Ensino Médio de New York, ruiva e de olhos azuis é a mais nova meta de sedução dos "garanhões". Com uma voz feita para seduzir e uma atitude de não levar desaforos para casa, ela fará grandes amigos, mas também fará incontaveis inimigos.
Harry, Jared, Thomaz são os mais populares do local, fazem parte do time de basebol, do Grémio Estudantil e são os "queridinhos" da mesma.
Wilt Time é uma banda formada pelos três (Harry, Jared e Thomaz), é uma banda de Rock romântico, enjoados de sempre serem certinhos, os "filhinhos da mamãe", certa noite resolvem ir a um bar, e lá encontram a solução perfeita para o início de sua rebeldia.
Viverão seus Momentos Selvagens à procura de sua imagem, irão correr atrás de seus sonhos sem medo de repreensão, gritarão ao mundo I'M The WILT TIME (Eu sou o Momento selvegem)...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias AC/DC
Tags Acdc, Amizade, Beatles, Diversão, Drama, Drogas, Família, Musica, Rock, Romance, Selvagem
Exibições 3
Comentários 0
Palavras 167
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Wilt Time
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Poesias, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Epílogo
0
3
167

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.