1. Spirit Fanfics >
  2. Win Her Love >
  3. Capitulo 13 Lucazzone

História Win Her Love - Capitulo 13 Lucazzone


Escrita por: FannyHyung

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 13 - Capitulo 13 Lucazzone


Fanfic / Fanfiction Win Her Love - Capitulo 13 Lucazzone

Quando chegamos no hospital  Yuki e eu esperamos perto das portas abertas do terraço, enquanto Gd  anunciava nossa presença para a recepcionista.

Estava nervosa por finalmente conhecer Alessandro Lucazzone, e também nutria forte antipatia por hospitais, a ponto de ter um ataque de pânico, isso so lembrava minha irma.

— É isso, aqui estamos — disse Gd, apontando para a porta fechada.

— O senhor Lucazzone deseja falar a sós com a senhorita  Heize — disse Gd para Yuki.

— Você ainda tem tempo para sair correndo — sussurrou Yuki para mim, ignorando o advogado.

Umedeci meus lábios ressecados e entrei no quarto, deixando Yuki do lado de fora.

o velho estava sentado em uma cadeira de rodas perto da alta janela, Quando a porta se fechou atrás de nós, o velho moveu a cabeça, seus olhos brilhantes tão afiados quanto gelo.

Alessandro Lucazzone decidiu falar comigo.

Ola Heize

. — Como está, senhor? — Inclinando-me para ele, peguei os dedos estendidos e deixei que ele beijasse o dorso da minha mão. Seu aperto era frio e seco, mas não desagradável.

— A minha sobrinha tão bonita. Já me sinto melhor — ele disse

— Obrigada por me convidar.

— Alessia, traga-nos chá. — Ele acenou de maneira assertiva para a enfermeira e a observou enquanto ela passava pela porta, e então fez sinal para que Gd chegasse

mais perto. O advogado colocou seu ouvido ao lado da boca do velho, mas no silêncio do quarto eu podia ouvir sua voz sussurrar:

 — Dê-me alguns minutos com ela.

 

— Vou esperar do lado de fora — disse

 

— Por favor. — O sotaque do velho era pesado quando deu um tapinha

na cadeira ao seu lado, oferecendo-me um assento. — Nós não temos muito tempo. Alessia voltará logo e ela não vai nos deixar em paz de novo.

 

Dei a volta em torno do velho e me sentei, sem saber o que dizer.

 

— Você me faz lembrar a minha querida esposa, Younha — Alessandro começou. — Você é

igualzinha a ela. Queria que as duas tivessem se conhecido. Ela teria adorado você, porque sempre quis ter uma filha. — Seus olhos embaçaram, relembrando das coisas enquanto viajava de volta no tempo. — Ela era tão forte e gentil. Tão linda por dentro e por fora.

— Sinto muito pela sua perda — sussurrei

— Ela morreu há dez anos, mas eu me lembro de Younha como se fosse ontem, ela amava a mansão. Às vezes, essa é a única coisa de que me lembro, mas não conto a ninguém, porque se o fizer, tudo estará perdido. — Seu olhar focou em mim e, por um momento, seus olhos voltaram a ficar afiados. — Você é minha única herdeira, Heize. E não deve vender esse imóvel, e jamais o faça para as pessoas erradas.

Alessandro apertou minha mão com suavidade, segurando-a  enquanto seus olhos se encontraram com os meus.

— Prometi à minha mulher que manteria a propriedade dentro da família. Minha saúde vem se deteriorando e sei que um dia, muito em breve, não vou acordar de novo. Meu maior desejo é garantir a felicidade da minha esposa mesmo no além-túmulo e respeitar seu desejo. Por favor, prometa-me que cuidará da propriedade, quando eu me for e ela se tornar sua.

— Eu prometo — sussurrei, reforçando todo o sentido dessa palavra e muito mais. — Não vou lhe decepcionar.

Alessandro e eu conversamos por cerca de uma hora, durante a qual ele quis saber tudo sobre minha vida.

A enfermeira entrou para lembrá-lo de que era hora de sua medicação e terapia.

— Obrigada, Alessandro — disse. Ele sorriu e seus dedos trêmulos tocaram minha bochecha

suavemente.

— Eu que lhe agradeço, Heize. agora que você está aqui, posso por fim descansar.

Meus olhos de encheram de agua chame-me de ingênua, porque eu gostava de acreditar no lado bom das pessoas, mas eu sabia que as alegações de Tae sobre Alessandro Lucazzone não podiam ser verdade, respirei fundo para recuperar a compostura, e voltei para Gd  e Yuki.

 


Notas Finais


So eu fiquei desconfiada desse Lucazzone?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...