1. Spirit Fanfics >
  2. Win Her Love >
  3. Capitulo 3- Found

História Win Her Love - Capitulo 3- Found


Escrita por: FannyHyung

Notas do Autor


Aloha! 😊

Capítulo 3 - Capitulo 3- Found


Fanfic / Fanfiction Win Her Love - Capitulo 3- Found

"Você está correndo perigo"- Danger

                              ***

Às 11:45 a tela do celular se ascendeu com um interlocutor desconhecido. Tae tinha ficado preso em uma reunião pelas últimas duas horas, mal prestando atenção a divagação sem fim do seu pai sobre algumas novas aquisições e os lucros conseqüentes que a empresa poderia fazer.

Tae descupou-se e saiu da sala, apertando o celular ao ouvido, mas sem falar até que ele chegou ao banheiro masculino. O leve perfume de rosas flutuava enquanto Tae olhava para cada cubículo, certificando-se de que estava vazio.

- Ela embarcou em um avião para a Europa - disse Jungkook ao telelefone

O detetive particular tinha deixado passar o cartão de crédito? Ele pensou.

- Espere até você ouvir a próxima parte - Jungkook persuadiu.- Tem certeza que você era o único namorado secreto? Porque parece que alguém pagou pelas passagens.

Heize não era assim. E ainda, será que ele realmente a conhecia?

- Quem?- A voz de Tae foi uma camada de gelo.

-Kwon Ji Yong mais conhecido como G-dragon . Ele é um advogado aqui de Seul. E dono de uma empresa de sucesso. Não é casado.

Porque diabos ele precisava saber a última parte? Ele deveria se sentir melhor sobre o fato de que Heize pode estar vendo um cara que não é casado? Quando eles se conheceram e por que ela confia nele o suficiente para permitir que um estranho a levasse embora de férias? Ele poderia ser um ex?

- Tae?- O tom de Jungkook estava tensa com alguma coisa. Certamente não se preocupando. Mais como humor.

- Dê-me um segundo.

A pressão atrás dos olhos de Tae se intensificou com o pensamento de Heize nos braços de outro homem, reivindicando o que deveria ser de Tae. Ele umedeceu a mão debaixo da torneira de água fria e a passou sobre sua nuca. E foi aí que ele começou a colocar dois e dois juntos. Um advogado. Pagando pelas passagens. Europa.

- Onde exatamente na europa?

- Deixe me ver.- O som dele mexendo em papéis dava para ouvir pelo telefone, então Jungkook disse- Algum lugar chamado Bellagio, nunca ouvi falar disso.

Ele a tinha encontrado em.....Bellagio, Itália.

Isso não era nada bom. Em uma escala de um a dez, isto era cem. Um desastre.

- Quando?

- A noite passada - disse Jungkook.- ela embarcou no inicio desta manhã.

O coração de Tae começou a bater um pouco mais rápido. Se ele embarcasse em um avião agora, estaria lá logo. O que o preocupava era que poderia ser tarde demais. Ele tinha que chegar ate ela rapidamente.

- Você precisa de mim para saber mais sobre o advogado? - perguntou Jungkook.

- Eu preciso de algo sim. Tae fez uma pausa enquanto olhava ao redor para se certificar de que ninguém poderia ouvir. - Encontre-me um negociante de armas em Bellagio.

Jungkook ficou em silêncio e até que disse

- Você não vai matar ela né? Ou ao advogado?- ele podia sentir a duvida de Jungkook.

Tae tinha feito muitas coisas estúpidas na vida, mas nunca tinha prejudico uma mulher. Ele respirou fundo para acalmar as ondas de raiva.

- Só me encontre o cara certo, Jungkook.

- Eu só estava....

- Não - disse Tae o interrompendo. Ele não tinha tempo para perguntas. Ele tinha que ter o jato da empresa pronto. - Apenas faça o que eu disse.

A reunião ainda esta rolando na sala de conferência. Ele voltou ate lá se sentou na sua cadeira novamente, o olhar de seu pai Choi Seung Hyun caiu sobre Tae, ele então rabiscou " Reunião de negócios na Europa " Urgente" em um dos blocos e empurrou sobre a mesa em direção ao seu pai, sinalizou para Suji se aproximar e mandou ela arrumar suas coisas e cancelar todos os compromissos da semana.

Ele dirigiu para casa para se trocar e pegar o passaporte, em seguida foi direto para o aeroporto onde um jatinho particular iria leva-lo para o lugar que ele não ia a muito tempo. Com ela.

 


Notas Finais


Uffa! Até que enfim encontraram Heize, mas o que será que ela esta fazendo com esse tal advogado? ( que alias e o GD <3 espero que tenham gostado dele na história) Porque Tae esta tao preocupado ao ponto de pedir a Jungkook para arrumar uma arma para ele? Bem, só sei que tem coisa ai.

Ate o próximo capítulo, beijinhos da garota do blog kkkkkkkkkkk Brinks 😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...