1. Spirit Fanfics >
  2. Win Her Love >
  3. Capitulo 4 Bellagio

História Win Her Love - Capitulo 4 Bellagio


Escrita por: FannyHyung

Notas do Autor


Ansiosos? Porque eu estou.

Boa leitura 💜

Capítulo 4 - Capitulo 4 Bellagio


Fanfic / Fanfiction Win Her Love - Capitulo 4 Bellagio

"Me abrace antes que eu deixe de te querer, antes que meu coração resolva te abandonar"- Boy in Luv

                               ***

Heize

Eu sorria enquanto ajustava meus óculos de sol para então minha melhor amiga, Yuki, não pudesse perceber os sinais de traição nos meus olhos. Deus sabe que eu havia derramado lágrimas suficientes pelo Tae. Você teria pensado que não restam mas nenhuma, sem chance, eu ainda queria chorar mesmo não querendo. E isso me fez perceber que o amor pode crescer na ausência da pessoa que você ama, mas o mesmo acontece com a dor.

Foi engraçado, na verdade,porque eu não conseguia descobrir por que eu comecei amá-lo em primeiro lugar. Foi sua aparência? Ou a maneira como ele me fez sentir? Ele com certeza não merecia o meu amor.

Eram quase dez horas quando chegamos no aeroporto, eu poderia dizer que seria um dia quente, o que não era surpresa, já que estávamos em um dos pontos mais bonitos e caros da Itália.

- Deixe eu te ajudar - disse Yuki pegando a mala da minha mão antes que eu pudesse argumentar, eu a observei em silêncio enquanto ela colocava no porta malas do táxi, ignorando o motorista que tentava ajudá-lá. Ela tinha sido carinhosa e protetora nos últimos dois dias, desde que a coisa com o Tae aconteceu. Nas últimas 48 horas eu tinha sido servida e massageada, tinha meu cabelo arrumado, minhas malas prontas, tudo feito por ela. Yuki sempre foi uma boa amiga, mas ser atenciosa não vinha naturalmente para ele. Assim, a atenção repentina me assustou muito. Eu não sabia se fugia ou a abraçava.

- Ei, Heize?- Yuki tocou meu ombro para chamar minha atenção.- Entra logo.

Eu balancei a cabeça agradecendo e cai sobre o banco traseiro, Yuki se juntou a mim e pegou na minha mão, ela estava aqui para me apoiar, ela vai cuidar de mim ate que me coração seja remendado e os pedaços do meu mundo colados.

- Você e incrível. Você sabia disso? - Eu sussurrei para ela.

- É para isso que servem os amigos. - ela umedeceu os lábios como sr quisesse dizer mais, mas decidiu não dizer nada.

- Jin te disse quando você irá se encontrar com o velho?- perguntou Yuki, mudando de assunto.

Eu balancei a cabeça, enquanto lembrava do advogado que eu tinha encontrado em Seul.

- Ele disse que ligaria assim que desembarcassemos.- E pensar que eu tinha acabado de herdar uma propriedade de vários milhões de dólares de um parente que eu nem conhecia tinha me impressionado. E pensar que Tae tinha tentado me enganar para que eu vendesse a propriedade para que ele pudesse construir acomodações de luxo do lado do lago para os ricos.

- Qual é o plano?- perguntou Yuki

- Primeiramente ele me mostrará a propriedade, então vamos passar para a próxima etapa.Ela assentiu.

- Que é olhar a contabilidade da propriedade para se certificar que o velho não está passando qualquer divida para você.

- Eu sei disso.

- Foi só um lembrete, Heize, no caso de você esquecer.

Eu atirei-lhe um olhar sujo e ela sorriu de volta. Eu realmente não sabia o que fazer com uma mansão e milhares de hectares de terra.

- Você vai se dar bem - disse Yuki
 
Eu sorri. Era mais fácil deixá-la pensar que eu estava nervosa por causa do meu primeiro encontro com Alessandro Lucazzone. Eu não podia dizer a ela que isso tudo seria por causa da dor de não ter mais o Tae.

- Ele virá aqui eventualmente. Você sabe disso, né? - Eu sussurei.

- Eu sei. - disse Yuki- Mas isso não importa. Você não terá que falar com ele, se você não quiser. Você não tem que ve-lo nunca maia. Ele é parte do seu passado agora.

Respirando fundo, apoiei minha cabeça na janela e olhei para a impressionante exibição de água azul cintilante e montanhas, perguntando se eu realmente poderia ficar longe daquele homem que quebrou meu coração.

 


Notas Finais


......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...