1. Spirit Fanfics >
  2. Win Her Love >
  3. Capitulo 5 ~ Property

História Win Her Love - Capitulo 5 ~ Property


Escrita por: FannyHyung

Notas do Autor


Boa leitura bolinhos 💜

Capítulo 5 - Capitulo 5 ~ Property


Fanfic / Fanfiction Win Her Love - Capitulo 5 ~ Property

"Estou fingindo estar calmo e todo mundo está caindo" - A Few Years Later

Heize

Pequenas pedras de cascalhos rangiam sobre os pneus quando o taxi  estaciona na propriedade Lucazzone. Paguei o motorista e sai do carro, a propriedades era áreas isoladas.

Eu sabia que não deveria ficar de boca aberta e ainda assim eu não poderia evitar . De frente, o magnífico edifício de três andares que se estendia para o céu parecia uma miniatura de um palácio veneziano, preso no meio do campo. A grande varanda com três aberturas era uma fortaleza. Senti um calor que me fez imediatamente sentir em casa.

- É tão bonito.- De braços esticados, eu resisti ao impulso de girar em um círculo lento. Yuki não respondeu, porque casas velhas e a natureza não eram coisas de Yuki. Tequila e uma casa noturna eram mais sua localidade.

- Vamos tocar a campainha.- Eu disse agarrando seu braço e puxando ela para subir as escadas ate a porta da frente.

- O advogado não deveria estar nos esperando? - perguntou Yuki.

- Ele provavelmente está lá dentro e não ouviu o táxi. É uma casa enorme.

Enquanto apertava a campainha. Um momento depois, a porta se abriu e Gd saiu.

- Senhorita Heize.- Ele estendeu a mão, parecia que ele realmente estava feliz em me ver. Eu apertei sua mão e me Movi para o lado para apresentar Yuki.

- Você e a mulher que não abriria o envelope. - Gd disse, bem humorado.

- E você e o cara que não iria parar de me importunar sobre isso- Yuki rebateu. Eu ri, eu estava na Itália, quando Gd ligou pela primeira vez para me informar que eu estava prestes a herdar a propriedade Lucazzone. Ele não divulgou essa informação para Yuki, mas sua secretária havia enviado uma carta formal, que Yuki estava com muito medo de abrir.

- E um prazer finalmente conhecer você- disse Gd, eu poderia dizer que ele estava caidinho por ela pela maneira como seus olhos demoravam olhando ela. Ele parecia um cara legal além de lindo, mas mesmo assim eu não quero minha melhor amiga saia com o meu advogado.

- Obrigado por ter nos convidado- disse chamando sua atenção de volta para mim.

- Foi o desejo só Sr. Lucazzone de conhecer seu herdeiro antes dele morrer, de qualquer forma ele ainda está no hospital e não poderá estar conosco por mais um dia ou dois, mas ele me instruiu a mostrar seus quartos e tornar a sua estadia agradável.

Ele ajudou na bagagem e mostrou os nosso quartos, por fora eu descreveria a casa como bonita, mas a palavra não fazia justiça, ela era magnifica e enorme.

- Esta é a ala oeste. Ela é toda sua. Você descobrirá que todos os quartos tem vista espetacular tanto para o lago e para as montanhas de trás- Gd disse - Eu vou deixar vocês se organizarem, nos podemos ver os relatórios financeiros nos próximos dias.

- Parece perfeito.

- Todos os membros da equipe irão se reunir esta tarde para se apresentar, eles vem e vão quando necessário assim você vai ter a casa toda para si mesma se você precisar de alguma coisa por favor, não hesite em chamar, eu vou ficar em Bellagio que esta uma curta distancia daqui.

- Obrigado por tudo.

- O prazer e meu - disse ele, abrindo a porta - espero que as damas tenham uma estadia agradável. - ele olhou para mim e em seguida para Yuki e ficou olhado ela por mais tempo que o necessário enquando ele me entregava uma bolsa de couro e as chaves da casa. Então ele se foi e a casa estava em silêncio, estávamos na Itália, sozinhas, em uma casa enorme.

- Você ainda tem tempo de fugir - Yuki sussurou. Eu sorri.

- Acho que vou ficar, agora faça sua escolha de quarto antes que eu mude de ideia.


Notas Finais


Sei não hein, herdar uma casa de uma hora pra outra, sem ao menos saber quem e esse tal de lucazzone, ainda mais uma casa no meio do nada, ai tem.

Espero que tenham gostado 😉💜

Ate o próximo Cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...