1. Spirit Fanfics >
  2. Win or Die >
  3. Conhecendo a Capital

História Win or Die - Conhecendo a Capital


Escrita por: vidafutebol

Notas do Autor


Espero que gostem desse capítulo!

Capítulo 2 - Conhecendo a Capital


Fanfic / Fanfiction Win or Die - Conhecendo a Capital

Pov Ally (11h30min AM) 5/2/2110

Faz meia que eu saí de casa, ao ser sorteada e nunca mais voltarei. Só por boatos lá da captada 15 dizem que até hoje só jovens de 20 anos para cima sobreviveram, como eu tenho 18 dificilmente vencerei e outra coisa que fica contra mim é que eu sou mulher e bem particularmente admito sou bem fraca. Então só espero me alimentar bem (pelo que a orientadora Vanessa Crister disse a comida da capital é ótima).

Agora desde que eu entrei nesse avião chamado Balza ninguém tinha sentado do meu lado tirando o garoto da captada 14 (o nome dele é Minho, sei disso porque escutei ele falar com outro garoto). Porém chegamos à captada 16 e o garoto escolhido pela ordem sentou do meu lado. Nossa esse menino é muito bonito olhos castanhos igualmente ao seu cabelo sentou-se ao meu lado e ali ficou com uma expressão triste. Fiquei com vergonha de perguntar seu nome, mas o menino boca grande da captada 14 logo tratou do assunto.

- Ei novato qual é o seu nome? – Minho pergunta ao novo garoto.

- Thomas Jones! – Ele falou rápido e baixo, porém nós conseguimos escutar direitinho.

- Thomas é o nome do meu irmão mais novo! – Grito um pouco alto, que até os outros escolhidos escutaram e alguns ficaram em duvida.

- Meu irmão se chama Thomas e ele tem 8 anos, eu prometi para ele que salvaria pelo que fosse para ele não ser escolhido mas agora que eu vou morrer não posso fazer nada por ele. – Quando eu falei isso os dois garotos ficaram com pena do meu irmão mais novo.

- Qual é o seu nome mesmo? – Minho me pergunta.

- Ally! – respondo.

- Ally eu sinto muito por você, mas eu vou vencer então se prepare. – Eu não entendi muito esse comentário dele e acho que nem o Thomas, mas diferente de mim ele riu junto a Minho.

- Todos nós temos chances aqui que vença o melhor! – Thomas diz isso, uma coisa obvia como se fosse o cara mais esperto do mundo.

Ele esperou uma resposta, mas não teve então todos nós ficamos calados por um bom tempo e chegamos à outra captada.

Passaram-se duas horas e finalmente passamos pela captada 20! Agora estamos indo rumo a capital para lá treinarmos e lutarmos até a morte. Eu estou com medo porque a única briga que tive de lutar foi no colégio e eu tinha 10 anos. Ainda por cima apanhei feio e fui suspensa.

Ah esqueci-me de apresentar a minha família (tirando o meu irmão Thomas), eu moro com minha Mãe Cristina (ela é super legal e faz ótimos bolos) meu pai Jason (homem trabalhador ótimo caráter). Também sobre a nossa captada (a 15) trabalha nas minas de exploração todas as riquezas do governo vem delas. Vou dormir agora e espero que chegamos logo a capital.

Pov Thomas (13h30min PM) 5/2/2110

Adorei! Sim a menina da captada 14 é muito linda sem contar que ela parece ter gostado de mim. Bem na arena se só sobrar eu e ela (algo impossível) possivelmente darei a vaga a ela. Mudando de assunto, desde que eu entrei aqui nesse avião vi que a coisa não seria boa, tirando pela Ally, pois os guardas não deixam a gente nem sequer beber água! Um menino lá da frente pediu isso e quase teve sua cabeça cortada fora. Sem exageros.

Faltando pouco para chegar a capital um homem com cara de rato (literalmente) saí de uma sala (que deveria ser a de comando) e diz:

- Captos (de quem mora nas captadas), vcs agora serão separados e só vão se ver na cerimônia de abertura.

 - Quando vai ser isso? – Um dos garotos lá da frente pergunta.

- Em breve...

Depois disso vários guardas vieram em nossa direção e quando o Balza pousou nós fomos arrastados feitos animais para fora e por enquanto não viria mais a Ally e Minho.

 Acho que se passaram uns 30 minutos e chegamos (por um carro) até o centro de treinamento. Não foi como eu esperava, mas chegamos (eu e os guardas).

- Qual é a sua captada?

- 16! – Respondo ao guarda.

- Certo então vc vai ao elevador ali no final e aperte no 16 andar, lá é o seu quarto. Espere alguns minutos que logo o seu Treinador estará lá. – O guarda mais parecia um guia.

 - Estou indo! – Quando vou à direção do elevador o guarda me para.

- Seu estilista e sua orientadora também estarão lá.

- Ok!

Fiquei encarando ele caso tivesse mais perguntas, mas como manteve o silêncio fui ao elevador.

- Boa Tarde capto da captada... 16! – A mulher que estava no elevador fala comigo.

- Boa Tarde, como poço chama-la?

- Dinah Jane é o meu nome, mas você pode me chamar só de Dinah.

- Aperte o 16 andar para mim, por favor.

- Nem esquente com isso eu vou lá com você?

- Por quê?

- Sou sua estilista! – Ela responde isso para mim e estava muito animada.

- Nossa que bom encontrar você aqui.

- Vi que você está muito perdido eu, Peeta Mellark e Normani Hamilton te explicaremos melhor como vai funcionar os jogos.

- Quem é Peeta Mellark e Normani Hamilton?

- (risadas) por isso vamos te explicar.

O elevador chegou ao 16 andar e déssemos o local era realmente grande!


Notas Finais


Gostaram? Comentem o que acharam da história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...