1. Spirit Fanfics >
  2. Win or Die >
  3. Quem está do nosso lado

História Win or Die - Quem está do nosso lado


Escrita por: vidafutebol

Notas do Autor


Espero que gostem desse capítulo!

Capítulo 3 - Quem está do nosso lado


Fanfic / Fanfiction Win or Die - Quem está do nosso lado

Pov Normani Hamilton (14h40min PM) 5/2/2110

Já são duas horas da tarde passada e finalmente chega o nosso representante escolhido pela captada 16. Boatos verídicos dizem que o nome dele é Thomas. Espero que Thomas seja um jovem legal e um ótimo competidor porque minha função aqui é anima-lo, fazer ele ter moral para disputar os jogos.

- Boa tarde, Peeta Mellark e Normani Hamilton! – Grita bem alto Dinah Jane a estilista do novo competidor.

- Boa tarde Dinah e... Thomas é o seu nome né?

- Sim prazer em conhecê-la... Normani Hamilton me falaram sobre você. – O competidor pelo menos já me conhecia.

- Peeta diga oi ao seu novo “aluno”. – Dinah implica com ele.

- E ai Thomas suave? – Ele falou essa pequena frase com um grande tom de desânimo.

- Oh, tudo bem comigo. – Thomas fala pouco percebi que ele é tímido só por suas reações.

- Certo vamos primeiramente explicar quem somos. – Dinah olha para minha direção como se eu tivesse que começar, concordei com a cabeça.

- Sou Normani Hamilton e nesses dias antes dos jogos vou ser sua orientadora.

- Uma pergunta, você não me sorteou lá na minha captada por que você é a minha orientadora? – Thomas me fez sua primeira pergunta que para mim tinha uma resposta fácil.

- Existem dois tipos de orientadoras: aquela que sorteou você lá na 16 (captada), e orientadoras que nem eu que são pessoas que vão te dar moral para os jogos aqui dentro.

- Entendi. – Thomas estava realmente interessado com o assunto muito diferente dos outros competidores das edições passadas.

- Fui escolhida também por um sorteio para ser a sua orientadora. Também nasci na sua captada (16), porém sou filha de um grande homem que trabalhava para a capital... – Fui interrompida.

 - Sem grandes detalhes sobre a sua vida pessoal Normani Hamilton estamos aqui para ajudar Thomas. – Peeta olha para mim com uma cara de cavalo pensando em dizer “vamos conversar depois”

- Certo desculpe, já me apresentei formalmente a Thomas.

- Deixe-me apresentar, sou Dinah Jane e a partir de hoje vou ser sua estilista, qualquer evento que você necessitar de uma bela roupa eu irei escolher a mais bela. – Dinah se apresentou de uma forma simples e rápida Thomas parece ter entendido.

- Você foi escolhida por um sorteio? – Thomas não deixou de escapar a pergunta.

- Não sou nova aqui, no seu primeiro ano trabalhando para os jogos você só é escolhida se tem um parente rico que nem o meu pai. – Peeta fez menção de interrompe-la mas ela parou de falar sobre a sua vida pessoal.

- Posso fechar? – Peeta pergunta e todos concordam com a cabeça. - Sou Peeta Mellark e vou treinar você para esses jogos todas as suas habilidades e táticas vão ser desenvolvidas em cansativos dias de treinamentos.

- Beleza, ultimas perguntas: Quantos dias até os jogos? Você vem por sorteio? – O jovem interrogação pergunta de novo.

- Tanta curiosidade imagina lá dentro da arena de batalha. (risadas dos adultos)

- Por que eu ficaria curioso lá dentro? – Mas outra pergunta, fiz um gesto para Peeta não responder ele e fechar com a apresentação.

- Você vai descobrir em breve... – Peeta deixa um suspense no ar que eu gostei porque esse jovem já estava me cansando.

Pov Minho (16h10min PM) 5/2/2110

Depois de sofrer por ter sido escolhido lá no sorteio final, passado horas sentado naquele avião e pelo menos mais uma hora com esses discursos da minha equipe finalmente vi uma confortável cama. Esse eu posso dizer que é mil e uma vezes melhor do que a minha lá da captada 14. Não sei se podia ficar feliz com isso porque ainda prefiro minha cama suja com lençóis velhos e a salvo em casa do que essa cama limpa com ótimos travesseiros, mas a beira da morte. Vou dar mais uma olhada no meu quarto e vejo uma escrivaninha com um caderno onde na capa dizia “anotações” eu particularmente fiquei curioso para saber o motivo daquele caderno ali em cima, mas como minha orientadora (Camila Cabello) disse que não era para mexer em nada que pudesse causar prejuízos á mim e á capital, nem encostei naquele caderno. Dando mais uma olhada no quarto (que era um retângulo com uma cama de casal, uma escrivaninha, um closet e uma grande janela para o centro da capital) encontrei um traje social (terno) para mim ao principio vestir e ir ao grande jantar com os competidores. Vou em direção à saída do quarto para ir ao banheiro tomar banho quando me deparo na porta minha bela orientadora olhando nos meus olhos: Camila Cabello. Cabelos escuros, altura baixa (1,62 no máximo) a mais bela mulher que eu tinha visto na vida olhando para mim.

- Oi Minho algum problema? – Ela se apoia na porta e me faz essa pergunta.

- Nada tudo ótimo estava indo tomar meu banho. – Respondo com respeito sem dizer nada de mal a ela.

- O que?  Como assim indo tomar seu banho você deveria já ter tomado seu banho e estar se vestindo agora, faltam 30 minutos para o jantar e não quero pagar vergonha.

- Calma Camila já vou indo. – Digo e vou às pressas para o banheiro tomar meu banho.

- Seu atrasado, pelo menos nos jogos você não poderá chegar atrasado.

Ela realmente estava furiosa comigo e olha que nós nos conhecemos a menos de 3 horas atrás. Pelo que ela disse eu vou ter o dia mais calmo hoje porque só tenho o jantar (que eu não sei direito quem vai estar nesse jantar) e nos outros dias vou ter entrevistas, treinamentos, testes e uma breve apresentação ao público.

 Passaram-se trinta minutos e já estou pronto! Camila está com um belo vestido assim como a minha estilista (Lauren Jauregui) e o meu treinador também está de terno todos preparados para um ótimo jantar!


Notas Finais


Gostaram, deixem nos comentários sugestões para os próximos capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...