1. Spirit Fanfics >
  2. Win or Lose >
  3. 19 dias!

História Win or Lose - 19 dias!


Escrita por: angelmackedanz

Notas do Autor


Oi!
Boa leitura!

Capítulo 2 - 19 dias!


Fanfic / Fanfiction Win or Lose - 19 dias!

“Eu não queria tirar a sua vida, eu sei que não foi certo. Eu não consigo nem dormir à noite, não consigo tirar isso da minha cabeça.”

A cada olhar direcionado ao relógio meu coração dá uma pequena parada. O tempo parece voar e eu não sei como fazê-lo parar, não sei mais onde procurar. Minha casa pode se dizer estar de cabeça para baixo, não tem mais nada em seu devido lugar. Algumas coisas tirei na tentativa falha de achar algo que me levasse até ela, já outras o sentimento de culpa, de estar falhando me fez quebrar. Sei que não estou enxergando algo, mas simplesmente não consigo me dar conta do que seja.

Vinte quatro horas se foram, um dia e eu ainda não consegui compreender o jogo, não sei como posso jogar sem saber de nada. Sempre tive o controle das situações, mas dessa vez não. Sinto-me como um dos piões do jogo de xadrez, na linha de frente, sabendo que devo proteger o rei e a rainha, assim pondo minha vida em risco. Não me importo se esse for meu destino, só quero ter a certeza de que ela fique bem.

Nunca me senti tão perdido, tão sem ter pra onde ir, a única coisa que sei é que não posso falhar, nem dar sequer um passo fora do lugar.

Rodei por toda a cidade nas últimas horas, mas tudo que obtive foi um grande nada, nem um sinal, e sim um quase acidente, tantas horas sem dormir fizeram com que eu acabasse pegando no sono ao volante, por sorte quem vinha em direção oposta buzinou chamando minha atenção, fazendo assim com que eu desviasse. Parei o carro no acostamento e foi impossível controlar as imagens em minha cabeça.

Flash Back On

Desviar em alta velocidade de tantos carros faz com que a adrenalina em meu corpo se multiplique. Toda vez que entro em um carro só penso em uma única coisa, mas hoje é diferente, hoje não quero só ganhar, quero meu premio, quero provar ser o melhor, nem um par de olhos verdes ganha de Justin Drew Bieber.

Acelero o carro o máximo que posso vendo o carro oponente cada vez mais atrás, com isso e o pensamento de que esta já está ganha, acabo tirando a atenção da estrada e se não fosse pela senhora que quase morre buzinando eu teria acertado em cheio o carro dela. Em um curto período de tempo que levo para voltar a acelerar, meu adversário passa como um raio por mim, me deixando totalmente para trás e sem a menor chance de ainda vencer.

Posso ter sido derrotado, mas ainda vou ter esse premio, e não vou sossegar enquanto isso não acontecer.

Flash Back Of

Mais uma vez deixei com que um sorriso brotasse em meu rosto, afinal esse pode ser considerado com todas letras e silabas um dos melhores dias de minha vida, sim perdi, mas tive minha consolação. Quando me disseram que aquilo me levaria para o fundo, não acreditei, neguei com todas as minhas forças, disse que aquilo me elevaria, e sim, elevou-me, me tornou no que sou hoje.

Voltei a dirigir, mas dessa vez mais devagar, indo em direção a delegacia. Durante o caminho minha única companhia foi o rádio em uma estação qualquer, que por vez é a preferida de Isabela, por algum motivo resolvi parar e prestar atenção.

—Caros ouvintes, mais um programa se inicia, e sim hoje também temos recados. E sim, já vamos começar por um.

Isabela sempre falou que iria me mandar um desses recados bobos que eles insistem em passar todas as madrugadas. Ela sempre fala a mesma coisa.

Flash Back On

_Vou mandar para ver se você chega pelo menos uma vez na vida antes do amanhecer. _ Fala fazendo cara de emburrada, se ela soubesse o quanto isso me deixa louco!

 — Mas eu só chego tarde quando estou em algum caso noturno. — Falo tentando me aproximar.

Flash Back Of

— Justin, é tarde você ainda não chegou!

Escutar essa voz vez meu coração acelerar e meu sangue parar, mas também fez uma grande duvida brotar, só que a chama em meu coração é mais forte. Mudo o caminho que estava fazendo indo direto para minha casa. Em menos de dez minutos chego e a esperança faz com que eu grite por ela.

— Isabela!

Não obtive resposta, e isso fez com que meu coração quase parasse. Não pode ser, como isso é possível? Eu escutei sua voz, era ela tenho total certeza, mas ela não está aqui. Como ele pode ter feito isso? Como ele podia saber?

Quando finalmente volto à tona percebo que a sala de minha casa não está mais totalmente virada, e sim surpreendentemente arrumada. Os retratos em seus devidos lugares, vasos novos com rosas frescas, almofadas em seus devidos lugares, a poltrona desvirada e o relógio que retornou a parede marcando duas horas e vinte da madrugada. Esses simples detalhes fazem meu coração acelerar novamente, me dando forças para subir as escadas correndo em direção ao quarto.

Nem se quer bato na porta, a abro com tudo sem pensar duas vezes, mas não tem nem um sinal de vida no cômodo. A única coisa diferente, assim como na sala é que tudo voltou para seu devido lugar. Claro que ela não esta aqui, porque motivo ele a deixaria voltar? Como sou burro de pensar uma coisa dessas? Desço as escadas tão rápido como subi, preciso descobrir quem esteve aqui.

Antes de chegar à porta algo chama minha atenção na mesinha de centro, resolvo me aproximar para ver o que é. Lagrimas rolam pelo meu rosto ao levantar o tecido vermelho e ver o que tinha escrito nele.

Bieber 19 dias!

Z.M

Esse não é um tecido qualquer, é um pedaço da blusa que Isabela usava na última vez em que a vi. Não entendo porque ele está fazendo isso.

Saio da casa sem nem sequer me importar em fechar a porta, em minha mente só passa uma coisa. Se foi um recado pela rádio eles tem um número, e sei quem pode me ajudar a conseguir. Não demoro em pegar o celular e digitar o número, e por sorte sou atendido de primeira.

— Ryan... Só me escuta... Sim sei a hora que é. — Esse cara consegue fazer perguntas mais idiotas que uma criança, e isso me deixa puto. — Dá para me deixar falar? — Seu silêncio responde minha pergunta. — Vá para a delegacia e pegue o seu equipamento, de rastreamento... Sim agora. — Não o deixo fazer mais nem uma pergunta antes de desligar.

Se meus planos derem certo ainda hoje eu o pego!


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Desculpem a demora, não estou em casa.
Deixem sua opinião!
https://spiritfanfics.com/historia/destroyer-5160215 leiam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...