História Winchester - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias Supernatural
Personagens Balthazar, Bela Talbot, Bobby Singer, Castiel, Charlene "Charlie" Bradbury, Chuck Shurley, Crowley, Dean Winchester, Gabriel, John Winchester, Kevin Tran, Lilith, Lúcifer, Mary Winchester, Meg Masters, Naomi, Personagens Originais, Rowena MacLeod, Ruby, Sam Winchester
Tags Castiel, Croowlley, Dean, Mundo Dois, Sam, Sobrenatural, Supernatural
Visualizações 15
Palavras 566
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Genteeeee, hora do discurçinho(escrvi certo?) bom gente queria agradecer aos fantasmas NÃO CALMA CALMA N, EU N SOU MACABRA. Eu vim agradecer pelos leitores fantasmas. E tmb PELOS LINDOS NOVATOS AQUI Gente umas 3 ou 4 pessoas favoritaram o livro. Vcs acharam q eu n ia notar seus totozos? Bom queria agradecer pela chance e mandar um bjo bem grande no cu de vcs brigada meus bebês😍😍😍😍

Capítulo 25 - Briga feia


Fanfic / Fanfiction Winchester - Capítulo 25 - Briga feia

Bruna

10:34 AM

- Como assim? 

- Bom foi assim...- ( Afii eu n vou falar tudo de novo. Ve a 12 temp e vc vai entender. Se vc ja viu entende)

- Nossa isso e verdade cass?

- Pelo que vi no futuro sim!

- E você achou q seria brillante não nos contar?

- Vocês iriam fazer uma besteira.

- Se a besteira era salvar vocês dois sim vamos fazer uma besteira. Bruna o que acontece depois?

- Nao sei vi até temporada 12, a 13 nao foi lançada ainda.

- Cass você deveria ter nos contados poderíamos ajudar- O Sam estava mais calmo que o Dean. 

- VOCÊS NÃO PODERIAM, VOCÊS NÃO PODEM MUDAR O QUE VAI ACONTECER VOCÊS NÃO SÃO TUDO ISSO.- Eita o Cass falou de um jeito estranho as palavras que ele usou e o tom de voz dele também

- Dean por que você tem que ser tão idiota as vezes. O castiel nos ajuda faz de tudo pra ficarmos bem e ninguém no atacar. E vocé vive xingando ele? Mas que droga!- O Sam se irritou e foi para se quarto. Logo depois o crowleu apareceu metendo mais lenha na fogueira.

- nossa esquilo esquilo, nem o alce e o castiel te aguentam mais.

- Cala a boca seu verme.

- Eu vim porque...

- Não quero saber, sai daqui.

- Mas alce eu posso aju... - Dean levantou o colt e o crowley desapareceu.

- Quw merda Dean, eu achava que você era uma Pessoa boa eu me apaixonei por você e até hoje eu sou apaixonada, mas vc as vezes é irrirante e chato.- Falei e sai do bunker. Não sei o que esta acontecendo eu não queria falar aquilo. Foi muito impulso mesmo. E o mais estranho que eu percebi... TODO MUNDO BRIGOU. Isso é muuuuuito louco.

NARRADOR

Castiel se sentia triste e solitario, ele gosta muito do Dean e o Dean tratando ele daquela forma fazia ele sentir algo muito humano. Dor e tristeza. Dor por Dean xinga-lo , e tristeza por se sentir um inutil.

Enquanto isso crowley estava no seu "castelo" sentindo um receio por não ter conseguido avisar o Dean. E por outro lado se sentia muito chato por uma única pessoa no mundo gostar dele: Bruna. Ele sabia que ela gostava dele, podia ouvir seus sentimentos.

Enquanto isso Sam eestava em seu quarto pensando em como o Dean esta ficando insuportável "ele causou a briga e pelo que vi ele brigou com a Bruna e com o Crowley depois daquilo" sam pensava. Sam não estava entendendo aquilo Dean não estava assim antes.

Dean pensando no que a Bruna falou antes de ir pra rua e no que o Sam falou antes de ir. No fundo ele sentia uma culpa grande, sabia que ele que tinha causado a briga com todos eles. E ele não sabia o que estava acontecendo, ele não costuma a ser assim. "Claro, eu sou assim meio grosso, mas não tanto assim." pensava ele.

HAHAHAHAHAHAHA EU SEI O QUE ESTA ACONTECENDO!!! Oops eu não vi que vocês tinham lido tão rápido aquela parte hehehe.

Enquanto isso Bruna estava em uma praça sozinha. Ela não costuma ficar em um lugar calmo pensando. Então ela começou a pensar em tudo ela estava com saudade do lucas e de sua mãe.

Bruna 

CARALHOOOO EU SEI O QUE ESTA ACONTECENDO. TUDO SE ENCAIXA O PAPEL DE BALA NO CHÃO PERTO DA TV NEM FALEI NADA ACHEI QUE ERA NORMAL SEI LA... DOCE, ALGO ANORMAL,  BRINCALHÃO    





Notas Finais


Sorry não terminar agora pq eu to com muuuuuitai preguiça.

Ninguém comentou nada da #Queroaparecernoproximocap ent não tem beijinhos especiais né ent eu vou mandar pra todos os meu bebês.

-Obrigada por ler😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...