1. Spirit Fanfics >
  2. Wind Garden >
  3. Finally free

História Wind Garden - Finally free


Escrita por: DiarioDoJiminie

Notas do Autor


OI GENTEEEEEEEEEE!!!!!!
Aq é a Gabih, e eu vim postar uma fanfic bem amorzinho pra vcs <3 prometo q n vai ser uma merda igual a close your eyes - que eu to pensando em reescrever/corrigir, e quando fizer trago ela pra cá - e q vou tentar deixar ela xerosinha pra geral.

Bjs, Gabih ❤

Capítulo 1 - Finally free


Park Jimin nunca havia botado a cara no sol, como dizem. Ele simplesmente viveu escondido, graças aos seus pais, que achavam que seus poderes não conseguiriam ser controlados somente por alguns professores.

Ele havia nascido híbrido, ou algo do tipo, já que nunca haviam o explicado o que ele realmente era. Tinha dois poderes, quase opostos. Natureza e pó. Ele usava a palavra só pra amenizar o impacto do verdadeiro nome.

Desde seus 11 anos veio sendo treinado e controlado para que não machucasse ninguém. Claro que ele mesmo acabou saindo com alguns machucadinhos, mas nada como as águas vindas de sua mãe não curassem. Ninguém tinha uma boa explicação para o poder negro de Jimin. Nem mesmo ele sabia como usar e para quê usar, até que com 16 anos foi chamado para participar da M. B. M. mas seus pais também não o explicaram o que a sigla significava, só que era coisa ruim.

Jimin sabia o básico, mas cansou dele no dia que completou seus 19 anos.

- Mãe, eu quero ir embora pra universidade. Quero conhecer gente, estudar, fazer faculdade, ser normal.

- Mas Jimin, como você acha que as pessoas vão reagir com você?

- Vai ser absolutamente normal depois de um tempo, não é como se eu fosse infartar todo mundo. É uma escola pra gente igual a nós, mamãe. Eles sabem como lidar com o meu poder.

- Mas e o outro? E a sua aparência? Eles vão se perguntar como é possível, vai ter fofoca, boato e essas coisas de adolescente. Eu só não quero que você sofra.

- Ninguém vai saber do outro poder. A minha aparência vai chamar a atenção, claro, já que é a mistura dos meus poderes no meu corpo todo. Eu juro que vai ficar tudo bem, mãe.

- Caso alguma coisa aconteça, não hesite em me ligar. Te vejo amanhã, filho. - a mulher viajava para Busan, a negócios, deixando as coisas com o filho e o marido, mesmo tendo consciência de que o filho partiria de casa no dia seguinte - Me passe o endereço do colégio para almoçarmos juntos.

- Boa viagem, mãe.


Notas Finais


Cap curto só pra dizer q postei. O próximo vai ser bem maior. Votem e comentem, flores! Vejo vcs no próximo capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...