1. Spirit Fanfics >
  2. The pink paradise. >
  3. .único: could you tell?

História The pink paradise. - .único: could you tell?


Escrita por: flufhyuck

Notas do Autor


Essa é a minha primeira fanfic. Na verdade, é a primeira coisa que terminei e tive confiança o suficiente para postar...
É uma non-sense, provavelmente. Foi inspirada no instrumental de "Windy Day", do Oh My Girl.
Aliás! Se você quiser uma experiência mais "brisa", aconselho a ler enquanto escuta a música, ou, melhor...
Ao refrão!
Bom... Espero que gostem!~
(As mudanças de "tempo" são propositais~)

Capítulo 1 - .único: could you tell?


Fazem mais de dois dias que estou correndo. Não me canso, não me perco.

 

Não há como me perder, estou sem rumo.

 

Sem uma bicicleta, sem um carro, sem nem mesmo um lugar para descansar. Correndo, sem parar.

 

O vento está forte. Mesmo que eu tente, ele continua a me levar. Os fios descoloridos, as memórias esquecidas, os carinhos nunca sentidos, os sentimentos sempre sonhados...

 

Nada mais existia?
 

Era um dia ventoso. Era o céu aberto, sem nuvem alguma. Até porque, se alguma tentasse se aproximar, o vento mandaria embora.


Era um dia ventoso.
 

Finalmente, encontrei meu destino. Ali estava! O tão grande e maravilhoso carrossel! Por que as coisas em minha volta pararam de se mover?

 

Por que o vento parou de movê-las?
 

O sentimento finalmente sentido, a alegria que meu coração jamais havia conhecido...

 

Ainda era um dia ventoso.

 

E com um sorriso de ponta a ponta no rosto, eu subi. Agarrei no cavalo mais bonito. No cavalo mais feliz; no cavalo mais verdadeiro.

 

Magicamente, começamos a girar. Era eu e o cavalo. Eu e o dia ventoso.

 

A música está tão alta... As paisagens tão maravilhosas! Inúmeros tons de rosa, dégradés detalhadamente perfeitos com todas as cores fortes! Os tons pastéis ocupando a cor verde das árvores!

 

Sim, ainda era um dia ventoso.

 

Eu podia ouvir a harmonia da voz de anjos cantarem, podia ouvir os instrumentos tão bem tocados! Podia ouvir...

 

O meu mundo desabar.

 

O mundo que passei correndo... O mundo que observei por dois dias correndo...

 

Por que estava tudo desabando?!

 

A fantasia cor de rosa me trazia pra cima... Eu preciso acreditar nela! Os flashes de minhas memórias aparecem, mas...

 

Eu não tenho memória alguma.

 

Os sorrisos que vi por muito tempo na vida, a dor que senti por demasiado tempo depois... Aquilo nunca existiu! Não poderia ter existido!

 

A fantasia cor de rosa está aqui! O vento está levando tudo! E a sensação de felicidade toma conta do meu corpo...

 

Eu fugi por medo. Fugi depois de tanto ser colocada para baixo, fugi depois de... Depois de... Eu apenas fugi. E corri até que a fantasia cor de rosa chegasse até mim...

 

Até que eu chegasse à fantasia cor de rosa.
 

Isso! As memórias estão indo embora! Eles estão indo embora! Os seres humanos de cores neutras jamais me encontrarão!

 

A fantasia cor de rosa combinava com as cores da minha pele. O meu tom rosa está finalmente sendo apreciado! Os meus fios arroxeados estão sendo apreciados! Os maiores motivos de meu sofrimento... Estão sendo apreciados!

 

Estou sentindo! A música está tão alta e o vento está batendo tão forte... O carrossel está mais rápido que o normal...
 

E tudo está indo embora.
 

Agora, eu... Agora eu entendo... Finalmente, agora eu entendo!
 

Aquele era o meu dia ventoso!
 

“나를 향해 불어오는 너의 입김에...
흔들려, 흔들려!
windy day... windy day... windy day... windy day..”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...