1. Spirit Fanfics >
  2. Wings - Boys Meets What >
  3. Wings - LIE

História Wings - Boys Meets What - Wings - LIE


Escrita por: Naegyeon

Notas do Autor


Acho que deu pra entender
Eu acho
Espero que se divirtam!

Capítulo 3 - Wings - LIE


Fanfic / Fanfiction Wings - Boys Meets What - Wings - LIE

"A casa de meus pais faz-se um reino. Esse reino era familiar para mim em todos os sentidos
Mãe e pai
Amor e vigor
Comportamento exemplar e a escola. 
Por favor, me diga, qual é o caminho, pare, por favor, me deixe respirar
Estou preso dentro de mim, então 
Estou morto."

*O lugar que o garoto estava era composto por objetos de alta tecnologia. Na mesa em frente do garoto tinha uma filmadora e um objeto que era manipulado. Ao lado da mesa tinha uma janela/quadro que tinha uma paisagem um tanto quanto bonita. Ele não sabia muito o que estava acontecendo, e por isso ele deu uma risada rápida.

– Isto é engraçado para você?

O garoto fechou. Um objeto branco começou a pegar algumas fotos e o garoto percebeu que o objetivo era reagir sobre elas. A primeira seria de uma esfera, ela parecia ser estranha para ele, mas não incomodou o garoto. Aquela situação parecia estar te sufocando por dentro. A segunda imagem era semelhante à uma maçã. O garoto olhou a imagem e riu com malícia. Logo depois desmaiou. Não sabemos se cuidaram do garoto no estabelecimento, mas o mesmo acordou em uma coma com uma igual do seu lado. Ele lembra de uma imagem que foi mostrada e qu parecia conter pílulas, então lembrou de alguém. O garoto estica a mão como se fosse encostar em alguém, mas não havia ninguém na outra coma. Ele lembrou de seu amigo, aquele que estava sempre lá com ele. Seu amigo desmaiou por conta da overdose, ele engolia pílulas constantemente. Ele lembrou do momento em que estavam juntos em coma e jogou um travesseiro como o dia em que ele estava lá, do seu lado. Ele se sentia bem, mas também mal, como se nunca mais fosse vê-lo. 

A imagem de um piano novamente aparece na mente do garoto.

Depois do ocorrido, ele se lembra da maçã que foi mostrada foto. Ele cai em uma banheira, talvez a forma de suicídio que ele tentou. Após ele cair, ele reaparece na coma novamente. 

As cortinas se levantam
Ele aparece em um lugar escuro, mas que se transforma em uma paisagem.
Ele come uma maçã. O mesmo se sente surpreso, como se a maçã fizesse realmente alguma grande diferença. Ele observa a paisagem novamente. 

O que a maçã realmente significa?

 


Notas Finais


Deu pra se aprofundar no assunto? Não sej
Deixe sua opinião sz

XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...