História Wings - The seven capital sins


Escrita por: ~ e ~puinny


Sinopse:
No ínicio da dinastia Joseon e fim da era Goryeo, com as inúmeras guerras existentes, o número de pessoas pertencentes à classificação ômega diminuiu-se drasticamente, fazendo a população tornar-se modesta e com um número assombroso de tão poucas pessoas existentes, então, por ordem do Rei TaeJo, todos aqueles que possuíssem tal classificação, por mais que homens, deveriam ser encaminhados ao palácio, sem exceção.
Jeon Jeong Guk é um jovem comum de 17 anos que vive só com seu irmão, Jeon Won Woo,e recebe a classificação Beta, enquanto seu irmão, possui o sangue forte e dominante de um alfa.
A vida do caçula dos irmãos Jeon era completamente comum, modesta e tranquila, porém, tudo em seu meio passou a decair e degradar-se ao que aquele fatídico dia, o qual jamais sumiria de sua memória, iniciou-se.
Notara então, que passara a ser fortemente perseguido pelos demais habitantes da vizinhança, sendo muitas vezes, quase violentado, levando-o a perceber que, a tão antiga lenda dos retrógrados era sim, verdadeira, o que passou a deixá-lo em desespero.

" Os retrógrados, são nada mais e nada menos que pessoas que nascem pertencentes à classificação beta, mas por alguma mutação genética em si, acabam por "regredir" de geração, podendo tornar-se alfa ou ômega, porém, além de possuir a clara característica sanguínea, os retrógrados, possuem a fertilidade dos betas, o que faz com que estes soltem muito mais hormônios que os demais da mesma classificação Alfa e ômega, além de interromperem o gene dos betas em suas próximas gerações, sendo extremamente raros, o premium dos premiuns."

Logo Jeon Jeong Guk se vê levado de sua comum rotina e inserido ao meio dos irmãos Kim, os quais passam a juntar-se em uma briga em finalidade de sua posse.
Então, depois de tudo que é obrigado a ver, viver e sentir, este consegue ver claramente e entender os termos dos "sete pecados capitais".
Como o Novo ômega conseguirá escolher o caminho a seguir? E principalmente, qual dos sete pecados este permitirá que lhe possua?


[JungKook + ? ] // Universo ABO // Hibryd!// Jk + ot6 // JungKook!ômega // ficção Todomundoatrasdejeonjeongguk
Cr.: fiully [ pela betagem e auxílio]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Abo, Alfa, Bottom!jungkook, Bts, Comedia, Drama, Harem, Histórico, Hopekook, Jeon Jeong Guk, Jikook, Jinkook, Lemon, Namkook, Ômega, R18, Top!hoseok, Top!jimin, Top!jin, Top!namjoon, Top!taehyung, Top!v, Top!yoongi, Vkook, Yoonkook, Yumguk!
Exibições 2.466
Comentários 46
Palavras 39.342
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Wings - The seven capital sins
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Harem, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Adultério, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
The legend of the retrograde
6
481
4.186
 
2.
The red wrist
8
369
5.754
 
3.
Two Bears in a house
7
371
5.119
 
4.
That sweet smell
3
334
4.320
 
5.
The consultation
6
301
5.261
 
6.
The sixth brother
4
234
5.010
 
7.
Plots
5
224
4.393
 
8.
Cherry Tree
7
152
5.299

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~justinodirectio
Capítulo 1 - The legend of the retrograde
Usuário: ~justinodirectio
Usuário
Bem vei eu amei a história é fico feliz que ainda exista escritoras que escrevam tão bem, eu amei só espero que não demore, quero ver oque vai acontecer :)