1. Spirit Fanfics >
  2. Wings - Theories >
  3. III - Stigma

História Wings - Theories - III - Stigma


Escrita por: Letty_Jung e DavidEvan

Notas do Autor


Ni hao! Este capítulo foi feito por mim, Letty_Jung! Espero que tenham gostado! :33

Dou os meus respectivos créditos ao canal Youtuber "Armys a prova de balas"

Nos vemos no próximo! ♥

Capítulo 3 - III - Stigma


Fanfic / Fanfiction Wings - Theories - III - Stigma

"Foi a primeira fissura nas colunas que confirmou em minha infância, que todo indivíduo deve destruir antes que possa destruir a si mesmo. Essas fissuras e rachaduras crescem juntas novamente, cicatrizando e esquecendo, mas na maioria dos recantos secretos eles continuam a vivier e sangrar"


Okay, poderemos voltar de novo para Demian, mas desta vez não há tanta ligação com o livro. Dessa vez a uma relação familiar. Qual a relação mais problemática familiar do BTS? Sim, V e sua família. 


A coluna no qual Namjoon cita poderia ser a família do V, e as fissuras os problemas familiares da mesma. Destruir estes problemas seria a melhor coisa a fazer, mas quando não os destrói eles mesmos acabam com você! Como se todo o problema familiar do V o destruísse. 



                Stigma



              Estigma



Logo no começo do Short Film podemos ver Taehyung em uma rua qualquer tentando apagar algo com um ferro (para mim se parece mais com um ferro do que qualquer outra coisa) em uma porta de ferro (ou aço, não sei) pichada. 


Não se lembram das pichações? Isso mesmo, em Run ele e Namjoon pichavam uma grande porta de comercio de ferro (ou aço, não sei). 


Agora vejamos, se e ele estava pichando com Namjoon, por que ele estaria querendo apagar algo sem ele? 


Olhe bem a a palavra pichada abaixo do ferro que Taehyung usara para apagar. 


"Abraxas"


"Certas pedras antigas chamadas pedras Abraxas. Usadas como amuletos por Seltas gnósticos. Acredita-se que Abraxas era um deus que incorporava o bem e o mal (Deus e Demiurgo) em uma única entidade representando o deus monoteísta, único, mas não onibenevolente (como por exemplo o Deus cristão), Abraxas já foi considerado um deus egípcio e um demônio. Esta é provavelmente a origem da palavra."


O deus do bem e do mal, então, ele ter matado o pai, padrasto ou namorado da garota seria mal pra justiça mas um bom ato te-lo matado por causa de todos os problemas que o homem causou tanto para ele como para a garota. 



Depois de ter feito tudo e ainda ter matado seu pai (não definido parentesco), as autoridades o pegaram. A camisa em que Taehyung está usando durante o Short Film lembra a camisa de Namjoon, em Run. Então aquela camisa "representava" Namjoon de alguma forma. Daí, ele é interrogado por uma autoridade, a tristeza em sua face é bem visível. E assim, começa o interrogatório:


- Nome? 


- Kim Taehyung


Logo o short muda de cena e mostra Taehyung correndo sem rumo. Seria logo após ter matado seu pai. 


Não seria a dor da culpa, mas sim a dor do perdão da sua irmã (Não definido o parentesco).


- Vinte e um anos.



Caminha sem rumo, até perceber que se perdeu. Procura por alguém, talvez por Namjoon.



- Pais?



O murro levado seria a representação da briga com seu pai (não definido parentesco). Assim lembra que não tinha ninguém como parente.


Há uma mulher em seu olhar, que é o mesmo olhar de Begin mas não tem ligação "ainda." Essa mulher seria sua mãe morta pelo seu pai, que lhe traria mais ódio para o crime em que cometeu. 



Logo ele cai no chão, representando a briga que teve com o pai (NNão definido parentesco).


- Não tenho. 


Nega ter família. 



Logo aparece um telefone, telefone representa ligação, certo? Taehyung queria ter de volta aquela "ligação" com sua mãe. 


As mesmas cenas que têm voltado ao passado em Begin e Lie estão em stigma. 


Seu pai (não definido parentesco) bêbado ali atrás e sua irmã (não definido parentesco) lesionada, talvez por ter apanhando do homem ali trás. 


A única coisa no momento em que Taehyung poderia fazer era protege-la, mesmo que não acabasse com toda a sua dor e sofrimento. Sabia que sempre iria acontecer novamente e esse foi o principal motivo de Taehyung ter cometido o crime.


Do mesmo jeito que a autoridade bebe a garrafa com água é o mesmo jeito que o homem que espancou a garota bebe. Assim, podemos ver que as medidas da autoridade são as mesmas do homem. Então... a autoridade de certa forma, havia ficado a favor do homem. 



"Por que você foi assim pra mim?"


Esta frase é bem parecida com "Por que comigo? " porque ter aquela família trás esta impressão. 


"Me perdoe, me perdoe, me perdoe minha irmã, mesmo que eu esconda, mesmo que eu disfarce não será apagado"


O que não será apagado? Cicatrizes? O cachorro trás o significado de fiel companheiro. O cachorro seria a representação de sua irmã (não identificado parentesco) com ele... 


"Então chore"


Sobre Taehyung ser injustiçado, ter a justiça apoiando seu pai, e o cachorro que representa sua irmã vai embora, e então Taehyung fica sozinho na prisão obviamente. 



"Por favor, seque meus olhos. A luz, por favor, ilumine meus crimes. Profundamente. Sombriamente . Sinto que estou morrendo"


Certamente, estar numa prisão é estar morto! Então, seu suicídio em Run era o fim de todo este sofrimento. Mas também o começo, puxando todos os outros membros a este problema. 

Então ele fica só. 


"Por favor, me puna. Por favor perdoe aquele crime! "


Ele está pedindo perdão a sua irmã por ter matado o homem. 



"Por favor"


"Existem diferentes baleias falando palavras  totalmente diferentes"


Baleias são animais mamíferos e conhecidos como o animal mais materno entre todos os outros. Baleia quando está com seu filhote vira praticamente um deus protetor. Então existem diferentes mães falando palavras totalmente diferentes. Diferentes mães seria a relação falha de V com sua mãe após a sua morte. E falando palavras totalmente diferentes. Se lembram do telefone? A ligação, ele quer a ligação de volta! Podemos fazer ligações com mortos? (Sim... ligação espiritual mas isso não vem ao caso) 


"Por favor, me de um telefonema"







Notas Finais


- Letty_ Jung


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...