História Wings!


Escrita por: ~


Sinopse:
Haruno Sakura com uma indiscutível condenação física que provava a legitima herança do Clã Haruno, os fios rosados de sua cabeleira.
Sakura sempre contara com a ajuda de seus amigos desde da lamentável partida de Uchiha Sasuke. " Mas não importa o quanto nós pensamos em alguém, há alguns que não vão retornar. Esse inferno parece ser eterno, não há coração apenas solidão, sem conciliação." A Kunoichi treinara arduamente com uma forte e belíssima mulher Senju Tsunade que vira a tornar-se a Godaime. O tempo estava passando, a pupila da Godaime não esquecera-se dele um momento sequer. "Assim como meu coração pertence a ti, ainda permaneço como sua escrava. Uma escravidão em solidão."
Um único dia que distinguira-se de todos os outros: a chegada do seu amado de volta para a vila. Um retorno imprevisível, mas apreensível. A vinda do mesmo, não foi de paz e sim de guerra. Haruno Sakura estaria pronta para enfrentar o habilidoso Uchiha Sasuke? A Kunoichi permitiria que o mesmo continuasse matando e ferindo tantos habitantes comuns da aldeia ou agiria com um enorme senso de justiça, perdendo a própria vida em prol da mesma? Sakura não ficará sozinha nessa grande e sangrenta batalha, seus amigos juntamente com todos os seus mestres e superiores estavam postos a linha de batalha pronto para uma verdadeira batalha, defendo com suas próprias vidas Konohagakure do ataque inesperado de Uchiha Sasuke e seus maléficos comparsas.
Uma proposta inesperada, atrevida e discutível deixara todos de Konoha apreensivos. A Godaime jamais acataria a proposta porém a voz firme da rosada soara naquele campo de batalha que ficara absolutamente silencioso. "Eu aceito, pela segurança de todos e de Konohagakure, irei com vocês!" , a Kunoichi falara decidida. Os ninjas ficaram abalados com a notícia, Haruno Sakura era querida por todos, a garota havia crescido e tornado-se uma ótima Kunoichi além de uma pessoa honrável. Senju Tsunade dentre todos os outros, era a mais abalada. Lágrimas naquele dia mórbido e obscuro foi a única coisa visível e inconfundível.
Haruno Sakura fora levada pelos mesmos que prometeram deixar a aldeia em paz, sem fazer controvérsias. Desde então a aldeia de Konohagakure nunca mais fora a mesma, assim como a amável Sakura não fora a mesma. A rosada fora levada para uma especie de cativeiro semi-aberto. A Haruno passara a ser totalmente observada.
Em uma trágica noite, ela fora violentada por ele: Uchiha Sasuke. Um mundo cheio de decepção e dor veio a tona para a honrável Haruno, mesmo com esse acontecimento desesperador a rosada terá que manter-se firme. Um amor ou uma simples atração carnal? Um final revoltante ou extasiante?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Anko Mitarashi, Boruto Uzumaki, Chiyo, Chouchou Akimichi, Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Inojin Yamanaka, Juugo, Kabuto, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Karui, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Kizashi Haruno, Kurama (Kyuubi), Maito Gai, Mebuki Haruno, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikadai Nara, Shikaku Nara, Shino Aburame, Shizune, Son Gokuu, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Drama, Naruto, Revelaçoes, Sasusaku, Tragedia
Exibições 539
Comentários 13
Palavras 6.527
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Wings!
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
No mercy!
2
125
2.512
 
2.
Begin
6
132
1.849
 
3.
One Shot!
1
115
691
 
4.
Forgotten Past.
3
107
659
 
5.
Darkness.
1
60
816

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.