1. Spirit Fanfics >
  2. Wings >
  3. 6Mama

História Wings - 6Mama


Escrita por: full_moon_shine e Camili-05

Notas do Autor


Esse capítulo foi escrito pela Ana~ então emperro que vocês gostem.

Capítulo 2 - 6Mama


Fanfic / Fanfiction Wings - 6Mama

Acordo, novamente estou no mesmo lugar, não me lembro de nada, perdi tudo , minhas memórias com eles.Me sinto vazio.

13:00 está hora os remédios aparecem, esse é o único jeito da minha dor acabar, de eu pelo menos lembrar um pouco deles.

Pego uma pílula e tomo.

Nao consigo sentir mais nada, começo a ver eles um atras do outro , nos deixando . 

Começo a ter crises até que , suspiros ... o vejo e acabo soltando no ar :

- Tae!...

Um apagão tudo escuro não vejo mais nada ,até que acordo novamente , no mesmo lugar , mas dessa vez esta diferente com os remédios ainda no chão e penas que fazem lembrar ele . Me levando e vou em direção à porta que não estava mais trancada como sempre , sai da sala logo à frente me deparo com um quadro , que novamente me faz lembrar deles, tiro do bolso um snickers, e fico encarando o quadro me lembrando dos momentos com eles, até que ... , começo a uvir a voz deles me viro e lá estão eles , novamente estamos juntos. 


Notas Finais


Esse capítulo foi minha amiga Ana~ que escreveu .
Esperamos que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...