1. Spirit Fanfics >
  2. Wings >
  3. 5Reflection

História Wings - 5Reflection


Escrita por: full_moon_shine e Camili-05

Notas do Autor


Essa fui eu quem escrevi.
Cami~
Digam depois nos comentários o que vocês acharam.

Capítulo 3 - 5Reflection


Fanfic / Fanfiction Wings - 5Reflection

Reflexão 

Essa palavra é uma mentira, como se você só teria que pensar , refletir para que os problemas acabassem.Nunca foi assim que funcionou. 

Estou cansado do trabalho de tatuador ,eles falam que eu sei desenhar muito bem, parece fácil mas não é. 

No caminho para casa já final de tarde umas 5 horas ,recebo uma mensagem, "chegou uma carta aqui em casa"era minha mãe ,"e do Jongkook.", me senti triste quando ela falou isso , o kook já tinha morrido a uma semana e essa carta só aparece agora.

Chego em casa, abro a porta e chamo minha mãe.

-Mãe cheguei , pode me dar a carta que você falou ?

- Sim filho- ela me entregou estava com a assinatura do Kook - pronto ! Suba que depois te chamo pra jantar. 

E assim subi , me joguei na cama e abri a carta , comecei a ler: 

" Namjoon , acho que se você recebeu essa carta eu estou morto, bem escrevi isso para que você empeça o Tae de se matar, ele me contou que seu pai estava maltratando a sua mãe então ele o matou, e sumiu , mas ele me disse que vai para lo nosso lugar lembra ? Ele disse que vai fazer isso dia 14/09 então por favor o empeça por mim. Obrigado , Kook "

Olho desesperado para o meu celular e  vejo que hoje seria o dia.

Desi a escada rapidamente pego a chave do meu carro , vou até o píer onde nós íamos quando pequenos, no caminho tento ligar para o Tae , mas só cai na caixa postal .

-Aí Tae , não faz isso!

Chego no pier e ele Não esta lá , recebo uma mensagem de voz do Tae, e reproduzo ela .

- "Desculpa, era preciso isso, me perdoe, se você estiver escutando essa mensagem vai até a ponta do pier"
E lá estava ele flutuando .

Morto .

Não me aguentei quis me matar, peguei o carro e sai na alta velocidade nem olhei para a pista só senti meu corpo se chocar com uma loja e minha Alma ir embora do meu corpo .


Notas Finais


Gostaram ?
Por favor deixem nas notas e compartilhe com seus amigos.
Cami~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...