1. Spirit Fanfics >
  2. Wings >
  3. 2LIE

História Wings - 2LIE


Escrita por: full_moon_shine e Camili-05

Notas do Autor


Oi, espero que estavam gostando da fic, obrigada pelo apoio.

Boa leitura!*^^*

Capítulo 6 - 2LIE


Fanfic / Fanfiction Wings - 2LIE

Do nada me deparo comigo mesmo sentado em frente a uma câmera que estava me gravando, algo me apresenta vários  cartões com alguns símbolos.
O primeiro me lembra,por algum  motivo me lembra Jungkook,ainda não superei sua morte, me lembro de alguns momentos juntos e começo a rir.
O segundo  parece que não significou nada para mim.
O terceiro me faz lembrar J-Hope,então  fico  sem reação,eu tenho que  ir não queria fazer isso com eles mas eu não consigo superar,até que me vejo sentado em minha cama, olho para o lado e vejo sua cama,sinto sua falta.
Começo a me sentir estranho,*crises*,eu estou vivendo uma mentira, começo a ver coisas,remédios caindo.Até que percebo  que não deveria  estar aqui.
Mais uma vez, ...mais uma tentativa, dessa vez estou em frente a banheira, ...Vamos lá,me jogo,mas não funciona, ...outra falha.
Acordo novamente  em minha cama.Me lembro novamente dele, eu realmente sinto sua falta.
Novamente  em frente à  câmera. Dessa vez eu irei conseguir...,pego e mordo a maçã,logo estarei  com ele,eu tive que fazer isso não consegui superar sua morte.
Me levanto,viro a câmera para um quadro  na parede e fico o olhando  para ele.
Me lembro de uma frase: "Você precisa sobreviver ".
-Me perdoem!

Derrepente um apagão.
-Mas eu não consigo!

Eu estou  preso dentro de mim e estou morto.

-Eu finalmente consegui!


Notas Finais


Obrigada por ler,até o próximo capítulo. *^^*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...