1. Spirit Fanfics >
  2. Wings >
  3. Lie

História Wings - Lie


Escrita por: iambiggerwoman

Notas do Autor


espero que gostem, playlist nas notas finais

Capítulo 2 - Lie


Lie

 

Após o diálogo o homem parou em frente a um prédio, o garoto o olhou sem entender o porque ter parado o veículo

 

- Já pode descer - disse o homem careca, o garoto o olhou ainda sem entender - vou te deixar aqui, em frente a biblioteca - o garoto então o olhou finalmente entendendo que era para sair do veículo

 

 

- Obrigado - respondeu tímido, o homem concordou e então foi embora, ainda meio confuso o anjo olhou para o prédio a sua frente, e foi em direção, quando chegou perto viu em negrito e bem grande “Biblioteca Pública”, se aproximou um pouco mais e viu um livro com o título “A mentira”, o menino achou interessante o nome do mesmo e decidiu entrar no local.

Quando entrou no lugar, sentiu um cheiro estranho, cheiro de coisa nova misturado com perfume, alguns metros a sua frente viu um balcão, foi em direção do mesmo e se apoiou, deu uma pequena coçada na garganta para chamar a atenção da garota que estava atrás do mesmo, a menina na mesma hora desfocou seus olhos da tela do computador e olhou para o menino. No momento em que seus olhos se encontraram com o da garota, sentiu algo, como se alguma coisa tivesse se acendido dentro de sí. Era ela," a escolhida" para ser guardada e protegida.

 

- Annyeonghaseyo, então, o que deseja? - ela perguntou tirando o foco do garoto, o mesmo saiu de transe, ele demorou um pouco com sua resposta, até raciocinar com a pergunta

 

- Ah, … eu queria ver aquele livro que está lá na frente - ele disse meio tímido, a menina mexeu as mãos pedindo para ele prosseguir - como é o nome mesmo … ah sim, “A mentira” - ele disse olhando para ela e sorrindo, a garota levantou-se do lugar onde estava, deu a volta no balcão e pediu para ele a seguir.

O menino ainda estava pensativo, ela era bonita demais para ser “a protegida”, será que isso era algum tipo de teste? O mesmo chacoalhou a cabeça e disse a si mesmo que não poderia pensar naquilo.

 

- Aqui está - ela disse atrapalhando seus pensamentos e lhe entregando os livros em mãos, o menino pegou o mesmo e deu uma olhada.

Sinopse

 

O novo romance de Nora Roberts. Shelby Foxworth perdeu tanto o marido quanto as ilusões. O homem que lhe dera uma filha e a vida de uma rainha não era o que ela imaginou que fosse. Após o luto de perder Richard, Shelby descobre as montanhas de dívidas que ele deixou para trás. Descobre que ele era um mentiroso, tão falso quanto o diamante no seu anel de noivado, e que o homem que ela amava não está simplesmente morto. Ele nunca existiu. Após vender tudo que pode, Shelby parte com a filha de três anos para o sul, buscando o conforto da sua cidade natal. Lá, porém, também encontra a promessa de algo mais: Griffin Lott, um empreiteiro bem-sucedido e determinado a conquistá-la. Shelby pode até ter sido jovem e ingênua quando se casou com Richard, mas agora está descobrindo sua independência, tomando atitudes sensatas para construir uma nova vida e redescobrindo o que realmente importa. Porém, o passado volta para assombrá-la — e a vida dela e de Griff estão em risco.

 

- Olha … não parece tão interessante quanto a capa - disse o garoto tentando cortar o silêncio, a menina o olhou e deu uma risada.

 

- Se você julgasse todos os livros pelas capas estaria ferrado, a maioria dos livros que tem capas bonitas e criativas, não tem conteúdo nenhum - ela comentou olhando para baixo e rindo novamente, ela parecia muito inteligente, pensou o garoto.

 

- Como você trabalha aqui, provavelmente deve saber quais são os livros bons, tem algum para me recomendar? - o garoto perguntou

 

- Hum, tenho … me siga - ela disse enquanto mordia os lábios e ia virando as costas, ele a seguiu, até que então pararam em frente de uma pilha de livros  em cima de uma mesa - este daqui … chegou faz um mês, é tão bom que tive que por duas semanas dizer que já estava reservado, para conseguir terminar de ler - ela comentou entregando em suas mãos. "Demian"

 

Sinopse

 

Emil Sinclair é um jovem atormentado pela falta de respostas às suas questões sobre o mundo. Ao conhecer Max Demian, um colega de classe precoce e carismático, Sinclair se rebela contra a convenções de seu tempo e embarca em uma jornada de descobertas. Publicado originalmente em 1919, este clássico, considerado um divisor de águas na trajetória de Hermann Hesse, reflete os questionamentos do escritor alemão acerca da humana, com suas contradições e dualidades. Influenciado pelas ideias de Carl Jung, fundador da psicologia analítica, Hesse descreve o processo de busca do indivíduo pela realização interior e pelo autoconhecimento.

 

- É um pouco velho, mas só chegou mês passado - ela disse interrompendo seu raciocínio - vai querer levar … - ela perguntou ao garoto, o mesmo sacudiu a cabeça e a olhou confuso - eu perguntei se vai querer levar - repetiu rindo, ele havia achado seu sorriso bonito.

 

- Este seria o livro que você me recomenda? - ela concordou e comentou

 

- Sim, com certeza, tenho certeza que não vai se arrepender, vai ter que usar seu cérebro para interpretar algumas frases … mas é muito bom - ele sorriu e concordou que iria levar, a garota fez o mesmo pegou o livro de sua mão e foi para trás do balcão.

 

- Então … qual seu nome? - ela perguntou olhando para a tela do computador.

- O que? ... Por que quer saber meu nome? - ele perguntou á olhando com medo.

 

- Para colocar no registro, que você está alugando ele - ela respondeu olhando confusa, o garoto concordou com vergonha, mas tinha um problema, não tinha ainda escolhido um nome, até que ele levantou sua cabeça e quando olhou para um livro viu um nome “Jungkook”

 

- Jungkook … Jeon Jungkook - ele respondeu nervoso, era sua primeira vez mentindo, isso o deixava desconfortável, ela concordou e escreveu.

 

- Aqui está … - falou entregando o livro em sua mãos - você tem 3 semanas para o entregar - disse sorrindo, o menino sorriu também, e ficou a observando, a menina achou estranho e perguntou.

 

- Por que está me olhando? Não vai embora? - o menino sacudiu a cabeça a olhou confusa e olhou ao seu redor e respondeu.

 

 

- Acho que vou ficar aqui para começar a ler - e foi em direção de uma mesa, ela concordou, deu de ombros e voltou sua atenção a tela.

A única coisa que passava na mente de Jungkook, era o quanto ela conseguiu o deixar confuso por mais de uma vez em poucos minutos de contato.

 

***

 

Ela tinha razão, meu deus, aquele livro era muito bom, tinha uma leitura viciante, conseguia prender seus olhos, mas mesmo assim os manteve na garota, tinha que ver se não apareceria nenhuma ameaça, ficou basicamente a manhã toda no local, e nesse tempo viu entrar no mesmo umas 6 pessoas, enquanto tinham 3 a sua volta, cada uma em mesas diferente lendo livros ou fazendo pesquisa. Destas 6 pessoas que vieram ao local, umas delas era um menino, o mesmo havia ido falar com “a protegida”, e ele percebeu que enquanto a menina mostrava o livro, ele a observava sem piscar os olhos, suspeito.

 

Enquanto lia o livro, seus olhos passaram por uma frase que havia o deixado meio intrigado.

 

"A casa dos meus pais tornou-se um reino. Esse reino era familiar para mim em quase todos os sentidos -- mãe e pai, amor e rigor, modelo de comportamento, e escola."

Como seria ter pais? Pessoas que fariam tudo por você?  


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...