História Wings


Escrita por: ~


Sinopse:
Ao finalizar a frase Jeon puxa minhas asas de uma vez só as arrancando, grito de dor e começo a me contorcer, com muito esforço olho para trás e vejo minhas imensas asas brancas em suas mãos, elas iam desaparecendo rapidamente, bem devagar me aproximo dele e toco a última pena de minhas asas.


-Você é igual a mim agora, então não diga como se fosse superior, Anjo caído. –Ele diz e morde fortemente meu pescoço acabo soltando um gemido de dor e ele sorri com aquilo. –O pequeno Anjo está excitado? Que coisa feia, Tae. Você tinha que ser puro, mas parece que já tendo pensamentos e desejos impuros. –O moreno sussurrou no meu ouvido fazendo com que eu me arrepiasse. Novamente ele riu –Isso, Baby. Fique duro para o seu Daddy.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Kookv Sexo Anjo Demonio
Exibições 280
Comentários 9
Palavras 2.062
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Wings
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Porque eu queria você, e consegui.
9
280
2.062

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.