História Wings - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Ladies' Code
Personagens JB, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V, Zuny
Tags Amor, Bts, Depressão, Heterossexualidade, Imaginação, Jin, Ladie's Code, Romance, Seokjin, Suícidio, Superação, Zuny
Exibições 52
Palavras 851
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


~ Espero que gostem, tentei dá o meu melhor e o primeiro capítulo não vai ser tão grande(sorry) mas o próximo prometo que será <3 ~

Boa leitura <3

Capítulo 1 - Capítulo 1 / I am so crazy


Fanfic / Fanfiction Wings - Capítulo 1 - Capítulo 1 / I am so crazy

20:30 / Sábado

* Pov. Jin

As coisas continuam as mesmas pra mim, eu havia saído com alguns amigos meus que sempre tentam me ajudar a acabar com o começo da minha depressão mas eu odeio o fato de ter que ver outras pessoas me encarando com um olhar de desgosto. Já não estou comendo tanto como antes, já não estou adoecendo raramente como antes, já não estou como antes... isso preocupa meus colegas. Eles resolveram me acompanhar até minha casa, ambos faziam isso há 2 meses sem falta alguma e sempre no mesmo horário com a mesma energia.

- Ei Jin, retire essa expressão de morte! Nós estamos perto de chegar na sua casa. - Exclamou Jungkook, ele era o mais novo dos meus colegas e consequentemente se preocupava mais comigo.

- Tenho que concordar com o nosso ''Kookie''. - Em seguida disse Jimin com um sorriso e envolvendo um dos braços atrás do pescoço de Kook.

Jimin e Kook tem uma relação engraçada, mesmo já estando em um relacionamento oficial eles se comportam mais como dois irmãos do que como dois namorados comportados. Kook está sempre muito alegre e Jimin é a alegria em pessoa, os dois se completam e quando um está triste... ah, esqueci, nessa relação deles quase não se tem tristeza. Por um lado fico muito feliz por eles estarem bem um com o outro e pelos outros terem aceitado o relacionamento de forma agradável, mas invejo eles.. acho que vai ser difícil pra mim conseguir alguém a ponto de ser como eles.

- Os pombinhos já acabaram com essa melação? - Disse Tae dando um tapa no braço de Jimin e logo depois rindo por Yoongi ter fingido estar vomitando.

- Lá vou eu!. - Gritou Hoseok pulando no meio de Kook e Jimin.

- Ei seus estranhos, parem com isso!. - Disse Namjoon ironicamente em meio a risos.

Tae e Hoseok tentam destruir os momentos de amor explícitos de Jimin e Kook, mesmo sendo brincadeira as vezes essas coisas sempre acabam em brigas idiotas. Yoongi é a Bela Adormecida do nosso grupo, na maioria das vezes está dormindo e em cada dez palavras que diz nove contem ironia no meio delas. Apesar de parecer um garoto difícil de lidar ele é muito inteligente, determinado e brincalhão. Namjoon é um grande amigo de infância meu, sempre me apoiou e acho que é um dos que me viu evoluir bastante desde os meus dez anos, sempre tenta ter tempo para todos nos e quando não tem continua tentando do mesmo jeito.

Quando chegamos em frente a minha casa todos me abraçaram em grupo, falaram boa noite mas.. eu tentei dizer algo.

- Ei..

- Algum problema Jin?. - Perguntou Namjoon aparentemente um pouco preocupado.

- Não.. não é nada, boa noite.

Eu só queria contar pra eles sobre a nova garota que mora comigo, eles deveriam saber mas ela disse que é melhor manter tudo isso em segredo então respeito a privacidade dela. Depois que minha depressão começou a piorar logo ela apareceu, sabe.. é uma menina linda, tem vinte e dois anos, loira, baixa, pele clara, ela é verdadeiramente linda. Trabalha em um restaurante mas não tem muitas condições para ter sua própria casa ainda, já ficamos tão íntimos que agora ela está morando comigo. Seu nome é Zuny mas eu a chamo mais de "Pequena", um belo "apelido". Me aproximei da porta, abri a mesma, entrei e logo em seguida tranquei com a chave.

Quando olhei para o sofá lá estava Zuny enrolada com um cobertor e com um balde de pipoca em mãos, ela estava um pouco encolhida como se estivesse frio - de fato estava meio frio. Estava passando um tipo de dorama que parecia ser romântico, Zuny realmente gosta disso e está bem concentrada.. não deve ter ouvido eu chegar. Me aproximei do sofá e abracei ela por trás, pareci ter a assustado um pouco.

- Oppa! Você me assustou, idiota. - Disse um pouco emburrada.

- Desculpe, desculpe! - Não pude conter o riso então não hesitei em rir um pouco alto.

- Você já comeu? Tomou seus remédios?.

- Sim "mamãe".

- "Engraçadinho"!.. Senta aqui do meu lado.

Fui ao lado de Zuny no sofá e deitei minha cabeça no colo dela, ela como de costume ficou acariciando meus cabelos de uma forma tão carinhosa.. céus, era uma sensação única. Eu já estava quase fechando meus olhos quando senti um beijo em minha bochecha.. então é por isso que sempre acordo com uma marca de batom em minha bochecha. Puxei a mão dela de forma delicada e segurei de um jeito firme.

- Zuny.. fique... por favor, você sempre vai trabalhar.. pelo menos uma vez quero dormir sabendo que quando me acordar vou vê-la aqui para melhorar minha manhã...

-  Não posso Jin, me desculpe..

- Por favor...

- Ah... você quer muito que eu fique?.

- Sim.. fique, por favor... - Falei em um tom meio manhoso.

- Tudo bem, posso tentar..

- Sério? Obrigado.. pequena...

Depois disso fechei meus olhos e ouvi suavemente o seu..

"Boa noite"


Notas Finais


Se você leu até aqui, muito obrigada! :uu:
Espero que tenham gostado e isso é só o começo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...