História Wings - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Ladies' Code
Personagens JB, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V, Zuny
Tags Amor, Bts, Depressão, Heterossexualidade, Imaginação, Jin, Ladie's Code, Romance, Seokjin, Suícidio, Superação, Zuny
Exibições 35
Palavras 962
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


VCS Ñ SABEM O QUÃO ANSIOSA EU TAVA ESCREVENDO ESSE CAP
HSAHSUAHSUAUSYUSA
* a foto acima é montagem galeres, a Zuny nem tem instagram tadinha xjsjzjsd *

Espero que gostem, dei o meu melhor de novo q o/ <3

Boa leitura <3

Capítulo 3 - Capítulo 3 / Fakes


Fanfic / Fanfiction Wings - Capítulo 3 - Capítulo 3 / Fakes

Depois do que vi corri até a saída do prédio desesperadamente, pulei alguns degraus para conseguir ir mais rápido e quando saí do prédio fui até Zuny que estava caída no chão.. minha mão ficou totalmente suja de sangue quando a peguei no colo e não pude parar de sentir o meu coração apertar. Minhas lágrimas já caíam de um jeito descontrolado, eu vi um carro bater contra ela de forma rápida e ele saiu daqui como se não houvesse feito nada!. Tentei checar se ela ainda estava viva mas meu nervosismo ficou "falando" mais alto e me fazendo tremer sem saber ao certo o que fazer. Não, ela não pode ir assim... uma das pessoas mais importantes pra mim vai morrer em minhas mãos? NÃO!.

- ALGUÉM, POR FAVOR! ALGUÉM LIGUE PARA UMA AMBULÂNCIA!! Por favor... - Gritei o mais alto que pude.

Me levantei com Zuny em meu colo e corri até o hospital mais próximo, minhas lágrimas não paravam de cair mas eu precisava ser forte o bastante para levá-la até o hospital!. Depois de longos minutos correndo cheguei ao hospital e fui a enfermeira mais próxima pedir ajuda.

- POR FAVOR, ME AJUDE

- Senhor, está tudo bem?

- NÃO, VOCÊ NÃO VÊ? MINHA AMIGA SOFREU UM ACIDENTE, AJUDE ELA POR FAVOR!

- Onde está ela senhor?

- AQUI, EM MEUS BRAÇOS!

- Senhor, não brinque comigo..

- NÃO ESTOU BRINCANDO, VEJA! ESTOU SUJO DE SANGUE!

- Sangue? Está falando disso em suas mãos e sua camisa? Senhor, isto é lama..

- LAMA? VOCÊ TA LOUCA?

- Não.. Mas acho que o senhor está..

- SÓ AJUDE ELA, POR FAVOR!!

- SENHOR, AQUI É UM HOSPITAL! CUIDAMOS DE PACIENTES REAIS E NÃO DE BONECAS DE PANO

- O que?...

- ISSO EM SUA MÃO É UMA BONECA DE PANO, NÃO ESTÁ VENDO?.

Minha visão pareceu ter se iluminado na realidade de repente, eu.. não estava segurando Zuny mesmo... era uma.... boneca.. Minha roupa e minhas mãos estavam sujas de lama e não de sangue.... eu.. realmente não sei o que é isso. Soltei a boneca no chão e me ajoelhei ao lado dela sem saber qual ação fazer.

- O... o que.... Ela então... Não é... Zuny?....

- Zuny? Está falando da cantora? Essa boneca não chega nem perto de ser ela

- C-cantora?... Zuny?.... Como assim?

- Sim, se for a Zuny que estou pensando..

- Não pode ser... posso vê-la?..

- Deixe-me ajudar..

A enfermeira me ajudou a levantar e me levou para perto de uma cadeira onde logo me sentei, fiquei pensando em todo esse tempo... por isso as pessoas me olhavam de forma estranha.. eu... estava conversando com uma boneca.... A enfermeira chegou ao meu lado com seu celular e me mostrou uma foto desta tal "Zuny".

- Aqui senhor, é essa?

- ..... s-sim..

Que porra! Era Zuny mesmo, meu deus... eu sou louco. Será que todo esse tempo só criei uma imagem dela em minha cabeça para.. tentar me esquecer dos problemas que me afetam? Eu devia ter dito aos meus amigos, assim eu teria descobrido logo a verdade antes de passar por tudo isso.

- Posso.. ver mais outras fotos?...

- Claro senhor..

A enfermeira me entregou o seu celular gentilmente e quando segurei comecei a passar com o dedo para baixo na tela, assim vendo outras fotos. Em uma das fotos tinha Zuny com um homem de cabelos pretos, aparentemente alto e que estava a beijando... que raiva.. acho que estou sentindo ciúmes, mesmo não tendo convivido com uma pessoa real criei um sentimento mais que real. Entreguei rapidamente o celular a enfermeira e saí do hospital, as lágrimas voltaram a cair, pude sentir cada uma deslizando em meu rosto. Corri para casa sem pensar mais em nada, todos os meus planos haviam sido destruídos. Quando finalmente cheguei só subi para o meu quarto, me tranquei e chorei.. chorei sem conseguir parar. Pra mim o meu coração estava quebrado em pedacinhos e minha mente estava confusa como em um labirinto.

Tentei me acalmar, respirei fundo, me sentei na cama e olhei para o porta retrato que antes eu via uma foto minha com Zuny... agora vejo uma foto minha com a boneca de pano.

* Flashback on:

- Oppa! Venha me pegar se é tão rápido como diz!

- Não duvide de mim!!

- Ei! Me solte! - Disse Zuny rindo depois de eu ter a pegado no colo.

- Não!! Vamos ver se você aguenta as cócegas

- NÃO FAÇA ISSO SE TEM AMOR A MINHA PESSOA!

* Flashback off

Agora não consigo parar de relembrar o que passei com.. "ela". Foi tudo tão real, tão sincero... tão incrível. Destranquei a porta do quarto e desci para a cozinha, olhei para mesa vendo que não havia nem sequer uma migalha de torrada que comemos hoje de manhã.. talvez tenha sido um sonho... mas ter visto o comercial foi real. Ao mesmo tempo que odeio a minha mente eu agradeço por ter me proporcionado tal sentimento que senti. Peguei meu celular e procurei por "Zuny", havia milhões de notícias.. fotos... comentários....

"KimHyerin:  
~OMG, Zuny é tão linda!!!
  há 1 minuto atrás"

"Marksoon09:
Hey Zuny, te amamos!
  há 3 minutas atrás"

"ParkSoJoyung:
Zun, quando será seu próximo show?? Te aguardamos!!
Love you ^  -  ^
há 6 minutos atrás"

Ela tem tantos elogios.. deve ser tão boa quanto aparenta. Mesmo me sentindo ainda mal.. já estou sentindo falta. Vão ser difícil os dias sem ela agora... mas.. eu poderia tentar conhecê-la.... através das audições posso ficar famoso! Eu, eu.. eu preciso voltar lá amanhã! Mas caso eu não consiga vou precisar de um.. "plano B".

Está decidido, desta vez quero e VOU conhecer a real! Cansei de ficar triste e sozinho.




Notas Finais


Beijão <3 ;3;

Até a próximaaaaaaaaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...