História Wings - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Ladies' Code
Personagens JB, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V, Zuny
Tags Amor, Bts, Depressão, Heterossexualidade, Imaginação, Jin, Ladie's Code, Romance, Seokjin, Suícidio, Superação, Zuny
Exibições 30
Palavras 671
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


O Cap 5 ficou pequeno propositalmente e peço desculpas, mas ainda vai ter outro cap hoje então.. CALMINHA SHAUSHAUSUUJ :V

Boa leitura <3

Capítulo 5 - Capítulo 5 / Stupid


Fanfic / Fanfiction Wings - Capítulo 5 - Capítulo 5 / Stupid

Tudo estava bom quando de repente chegou o tal namorado de Zuny, que parecia com raiva pois provavelmente viu ela me abraçando. Logo guardei meu celular e ele se aproximou dela assim envolvendo um dos braços por de trás do pescoço da mesma e a abraçando de lado. Ele era bem mais alto que Zuny, tinha cabelos escuros que cobriam um pouco as sobrancelhas, pele clara, boca carnuda e usava brincos em uma das orelhas.. o verdadeiro tipo de garoto "atual" e estiloso coreano.

- Então, ele é seu amigo querida? - perguntou ele para Zuny.

- Sim, está participando da minha turnê comigo e seu nome é Jin - respondeu ela com um sorriso de canto.

-  Jin? Que estranho.. De qualquer modo é um prazer em conhecer você Jin, sou Jae-Bum mas pode me chamar apenas de "JB"

- É um prazer também em conhecê-lo.. - falei um pouco desanimado.

Depois disso "JB" deu um beijo na bochecha de Zuny, avisou que iria pegar água e saiu. Fiquei com uma expressão meio desapontada, aquilo deixava bem claro meus sentimentos para mim. Foi horrível ver isso tudo na minha frente. O beijo, o abraço, a química que os dois parecem ter.. me deixou mal. Sinto ciúmes agora de uma menina na qual nunca tive uma relação verdadeira, apenas imaginária! É terrível, está me fazendo sofrer. No entanto.. preciso aguentar esse idiota, talvez por ser namorado dela venha ver a mesma em todos os shows.

- Você parece muito pensativo mocinho, aconteceu algo? - perguntou Zuny que se aproximou de mim e me deu um leve soco no ombro.

- Não, não, está tudo bem

- Tem certeza?

- Absoluta

- Certo, vou confiar em você.

JB voltou e ficou ao meu lado conversando com Zuny, ele fazia perguntas idiotas sobre mim, disse algumas piadinhas sem graça alguma e tudo isso por um possível ciúmes que ainda deve estar sentindo. Eu já na aguentava ouvir aquela voz irritante dele falando milhões de babaquices, uma raiva já está se acumulando dentro de mim desde que olhei para ele cara a cara. Não só por esse ciúme que sinto mas pelo simples fato dele ser de fato um idiota. Zuny é uma garota incrível até onde conheci, não sei o que faz namorando com um garoto desses.

- Jin, Zun me disse que você gosta de rosa... por acaso você é ga--

- SERÁ QUE PODE CALAR A BOCA? NÃO PERCEBE O QUÃO IDIOTA ESTÁ SENDO?! - falei interrompendo o que ele iria dizer e em seguida saindo de forma furiosa do local.

Quando saí dos corredores do camarim fui para o lado de fora, onde havia um beco que no fim resultava em uma rua. Fui para esse lado e quando cheguei perto dessa rua pedi ao taxista mais próximo para ir me deixar na minha casa, dei todas as coordenadas e de acordo com oque eu disse ele foi. No fim não foi um viagem muito longa, quando chegamos eu o paguei e desci do carro. Assim que entrei em minha casa subi direto pro meu quarto e me joguei em minha cama cansado. Respirei fundo e fechei meus olhos por alguns segundos.

Pensei que eu não poderia desistir agora e simplesmente parar de ir para a turnê na qual estou participando... Liguei a televisão do meu quarto e coloquei em qualquer um canal para tentar descontrair.

" Oh, com certeza.. Huh? O que? Acabamos de receber últimas notícias do nosso fotografo disfarçado!. O nosso fotografo acabou de comunicar que estava presente no show da nossa querida Zuny! Aparentemente nosso fotografo conseguiu chegar até os corredores dos camarins onde houve uma BRIGA. O mais novo cantor Jin que está fazendo parte da turnê de Zuny acabou tendo um desentendimento com o grande ator de dorama JB!! Ele foi flagrado chegando talvez em um local que deve ser sua casa depois de toda essa confusão, e temos imagem!. SERÁ ISSO UMA PRIMEIRA BRIGA ENTRE OS DOIS? Apenas o tempo poderá dizer! "



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...