1. Spirit Fanfics >
  2. Wings >
  3. Seoul!!

História Wings - Seoul!!


Escrita por: Vivianeck

Notas do Autor


Genteeee!! Só uns avisinhos básicos,eu também vou colocar o pensamento deles mas não vai ser em todos os capítulos,eu também não vou colocar os pensamentos de todas ela no mesmo capítulo mas espero que vocês gostem😗

Capítulo 2 - Seoul!!


Fanfic / Fanfiction Wings - Seoul!!

Luìsa on
Finalmente nos chegamos em Seoul,a cidade que eu sempre quis conhecer!!
Enfim assim que nos aterrissamos uma moça nos chamou e avisou que nos teríamos que nos dirigir a sala de espera do Aeroporto,nos concordamos,claro,e ela nos levou,ao chegarmos lá nos encontramos sete pessoas...

Narradora on
ALERTA DE SPOILER!!!
Vocês devem estar achando que são os membros da banda né?!kkkkk sqn

Alice on
Assim que nos chegamos na sala de espera encontramos sete homens vestidos de preto,nos primeiros segundos todas nós achamos que eram os meninos,mas na verdade eram só os seguranças deles,eles falaram que inicialmente os meninos viriam nos buscar pessoalmente mas  parece que algumas Armys descobriram e fizeram um alvoroço no Twitter,e acabou que muita gente ficou sabendo e eles preferiram que os meninos ficassem em casa...

Narradora on
Nessa época os meninos ainda moravam na mesma casa...

Jade on
Enquanto nós estávamos no carro indo em direção à casa dos meninos eu não conseguia parar de pensar que eu vou passar um mês ao lado do meu Taeyung,durante o caminho os seguranças perguntaram se nos não queríamos que eles nos deixassem num restaurante já que nos devíamos estar com fome,e os meninos estavam trabalhando na empresa aí daqui a duas horas eles nos buscariam,nos aceitamos e eles deixaram a gente num típico restaurante oriental...

Gisele on
Assim que nos terminamos de comer os seguranças vieram nos buscar,eu lembrei que tinha uma daquelas caixas enormes de trindents na bolsa,peguei um e ofereci os outros pra meninas,ela aceitaram porque conhecer o ìdolo com bafo não dá né?! Aí eu fui perguntar uma coisa pra um dos seguranças que estavam na nossa van
G:eles já estão em casa??
SE:sim senhora
...

Narradora on
Vocês devem estar imaginando como é que tava o coração delas né?! Provavelmente como caixa de som de carro em época de carnaval...

Bárbara on
Depois de seculos nos chegamos na casa deles,tocamos a campainha e todos vieram atender juntos,nos enlouquecemos cada uma foi logo abraçar o seu Ult,e depois ele falaram que o Suga tinha pedido pizza e nos chamaram pra comer,como já estávamos satisfeitas só ficamos olhando eles mesmo e conversando,esse com certeza é um dos melhores dias da minha vida...

Suga on
Eu sabia que iam vir fãs brasileiras e que elas eram bonitas mas não sabia que era tanto,e além de lindas elas são encantadoras...


Notas Finais


Desculpa dizer mas... I love Suspense
Comentem oque acharam,favoritem,me ajudem😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...