1. Spirit Fanfics >
  2. Wings >
  3. Dia da chegada-Gisele's part

História Wings - Dia da chegada-Gisele's part


Escrita por: Vivianeck

Notas do Autor


Oiiiiiiii espero que vocês gostem!!!
Leiam as notas finais.

Capítulo 3 - Dia da chegada-Gisele's part


Fanfic / Fanfiction Wings - Dia da chegada-Gisele's part

Gisele on
Deixa eu explicar como é que foi ontem,depois que eles terminaram de comer pizza nos fomos pra varanda da casa~e aliás QUE CASA~ pra jogar verdade ou desafio,ai eles ficaram fazendo perguntas e blablabla,so que,eu como não sou burra percebi que o Suga ficava me encarando o tempo e eu, provavelmente com uma cara tipo:oque que é isso moço?,por dentro né?!porque por fora eu expandia glamour e beleza,e sempre que eu olhava na direção dele ele estava me encarando,e teve uma hora que eu resolvi entrar na "brincadeira" e encarei ele também,depois de um tempo ele deu um leve sorriso e perguntou só com os lábios-gosta do que vê?-e eu falei-VOCÊ gosta do que vê?-aì ele falou-como não amar?-isso fez com que eu percebesse duas coisas sobre ele,um:ele é bem rápido,digamos assim,e dois: conquista fácil as pessoas,porque só por esse diálogo já me conquistou aì depois ele continuou me encarando e nos fomos dormir,eu acabei dividindo um quarto com a Alice e a Gisele,e na hora que eu estava subindo as escadas o Yoongi estava bem atrás de mim e colocou um papel na minha mão,ele chegou pertodo meu ouvido e falou-ta bom?- em português,e eu tendo um ataque de nervos bem no meio da escada,no papel tinha o número dele, e  depois eu fui dormir só que pra isso tive que tomar um calmante porque senão eu tenho certeza de que não conseguiria dormir tão fácil...
                  


Notas Finais


Em breve disponível em wattpad.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...