História Wings


Escrita por: ~


Sinopse:
Ela se amava e adorava ver a perfeita imagem de sua silhueta no espelho. Mas nem sempre todos continuam com a mesma percepção de si quando começam a ser julgados apenas por serem quem eles são.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Aceitação Pessoal, Bullying, Notifications, Porra Que Triste
Exibições 109
Comentários 44
Palavras 184
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Wings
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Colegial, Drabble, Escolar, Famí­lia
Avisos: Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Bullying é mostrar nos outros, o seus próprios defeitos.
44
109
184

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~stylesdontgo
Capítulo 1 - Bullying é mostrar nos outros, o seus próprios defeitos.
Usuário: ~stylesdontgo
Usuário
História mais verdadeira que já li e já sofri bullying. Acho que por ser muito diferente dos outros, não ser o "ideal", sabe? Saber que enfrentei isso sem o apoio dos meus pais é algo que me orgulho e arrependo ao mesmo tempo. E me arrependo ainda mais por ter que sofrer uma dor que todos sentiam, mas de forma diferenciada ao noticiar o falecimento de meu tio. Mortes são coisas que ficam marcados na nossa alma, no entanto, isso nos ajuda a crescer emocionalmente e eu preciso muito disso. Preconceito existe de todos os jeitos e em todos os lugares só que em um dia, poderemos experimentar o que é viver em paz sem nos preocuparmos com o que a pessoa é ou o que ela segue. Isso é o que as pessoas precisam aprender e o que ainda estou aprendendo. Sou cristã e acredito em Deus, mas sei que mesmo não tendo algumas restrições em seus mandamentos e palavras, ele ora por todas as pessoas... Todas pessoas e de todos os modos. Eu acho isso.
Postado por ~lokadaskebrada
Capítulo 1 - Bullying é mostrar nos outros, o seus próprios defeitos.
Usuário: ~lokadaskebrada
Usuário
Nossa senhora eu virei sua fã fiquei chocada com a capacidade da sua escrita fiquei tocada com suas palavras elas foram sinceras muito triste mas é o que acontece minha melhor amiga sofre bullying eu sempre defendo ela em tudo, fico do lado dela e apoio ela em todos os momentos eu não sei direito o que é sofrer bullying mas pelo que ela passa é realmente difícil e doloroso eu fico triste por ela mas sempre tento ajudar o máximo
Postado por ~sumner
Capítulo 1 - Bullying é mostrar nos outros, o seus próprios defeitos.
Usuário: ~sumner
Usuário
é lendo essas coisas que me sobe um orgulho absurdo de você, que passa por todos os cantos do corpo e aquieta no coração. larissa, eu já te disse algumas vezes, mas você é a filha da puta de doze anos mais impressionante que eu já conheci em toda a minha vida. não importa o que tenham te dito a vida inteira, seja seus colegas, seus pais ou mesmo os "amigos" que você considera: pra mim, você é perfeita dos pés a cabeça. você é linda por fora, sim, e MUITO! mas eu acho que o seu interior merece todo o destaque, porque eu nunca vi alguém de tão bom coração em toda a minha vida, você é tudo que eu queria ser aos doze anos e quero ser aos quinze, vinte, quarenta. sua inteligência, carisma, bom coração e maturidade me deixam tanto orgulhosa quanto admirada. só o simples fato de você tomar essa iniciativa e colocar um pouco da sua própria experiência nessa drabble mostra o quanto você merece o mundo e o mundo não te merece. eu só queria te dizer que, não importa o sentimento que você procure em alguém, você sempre vai encontrar em mim para com você. porque de mim você sempre vai ter o mais puro orgulho, amor e lealdade. eu estou aqui por você e com você, viu? >>>você<<< é linda do jeito que é, e nunca permita que te digam ao contrário. te amo ♡
Postado por ~bromine
Capítulo 1 - Bullying é mostrar nos outros, o seus próprios defeitos.
Usuário: ~bromine
Usuário
eu nunca pensei que uma pessoa tão nova pudesse ter esse tipo de maturidade, que pudesse falar tão bem e que pudesse expressar através das palavras o que metade do mundo sente. Todos nós somos inseguros e precisamos de auto confiança, e essa sua oneshot com certeza deu um empurrãozinho!!!
Você é sensacional e espero que continue sempre assim. Parabéns pela ideia maravilhosa e pela iniciativa, vc é demais, sério.
Postado por ~kondzilla
Capítulo 1 - Bullying é mostrar nos outros, o seus próprios defeitos.
Usuário: ~kondzilla
Usuário
Não digo da boca pra fora quando eu digo que você é uma das melhores pessoas desse mundo, Larissa, tão esperta e tão atenciosa com as pessoas.
Se o mundo tivesse um por cento do seu carisma e da sua personalidade eu garanto que estaríamos todos em uma situação melhor!
Jamais deixe que qualquer pessoa te deixe se convencer que você não é incrível, você é foda pra caralho, te amo Larissinha!!!!