1. Spirit Fanfics >
  2. Wings >
  3. Bullying é mostrar nos outros, o seus próprios defeitos.

História Wings - Bullying é mostrar nos outros, o seus próprios defeitos.


Escrita por: sexuaIly

Notas do Autor


[+++] Essa ideia toda começou ontem quando estava na timeline e vi que muitos sofreram ou sofrem ainda bullying. E quero que saibam que vocês são lindos do jeito que são, nunca permitam alguém dizer o contrário.

[+++] Vai ser essa capa mesmo achei ela bem conceitual.

[+++] Eu tenho baixa auto-estima e pode sim ter um relato meu aí né quem sabe rsrs. Espero que gostem.

Capítulo 1 - Bullying é mostrar nos outros, o seus próprios defeitos.


Fanfic / Fanfiction Wings - Bullying é mostrar nos outros, o seus próprios defeitos.

Ela caminhava no pátio do colégio sentindo um frio na barriga, pensara em toda às vezes que passara chorando e sentindo o quanto era um lixo e que ninguém ligava pra ela e pra sua situação. Sempre estava presente pra ajudar alguém, mas por que esses "alguém" que ela ajudava nunca retribuíram o que ela fazia?

 

Sentou-se em um banco e pôs a chorar, sentindo como era uma pessoa que possuía mais defeitos do que qualidades. Como uma brincadeira poderia ser algo tão pesado e saber machucar certamente pontos onde não se esperava? Ela estava se dilapidando por si própria. Estava se sentindo como um opróbrio para si mesma e os pais, que não sabiam do que ela sofria quando estava nas mãos de marginais que a única coisa que faziam era engodar seu coração e fazer com que ela chorasse por dentro e por fora. Ela é tão linda, ela se amava, se vangloriava diante do espelho, por que isso agora? 

 

Mas nem sempre todos continuam com a mesma percepção de si quando começam a ser julgados apenas por serem quem eles são.
 


Notas Finais


[+++] Pô eu achei maneirão de escrever isso, me definiu bastante e é a primeira vez que escrevo uma drabble ou double drabble então perdoem.
(nossa eu fui muito culta misericórdia o outro lado da face de larisa smtij ;P)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...