História Wings - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Juugo, Karin, Kiba Inuzuka, Kushina Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Suigetsu Hozuki, TenTen Mitsashi
Tags Adolescência, Comedia, Gaaino, Gaara, Hinata, Ino, Musica, Narusaku, Naruto, Neji, Nejiten, Romance, Sakura, Sasuhina, Sasuke, Shikatema, Suika, Tenten
Exibições 47
Palavras 860
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Suicídio, Transsexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


🌸 Espero que gostem <3

Capítulo 3 - Uchiha


Fanfic / Fanfiction Wings - Capítulo 3 - Uchiha

Elementary Elite Konoha

Viewpoint Uchiha Sasuke

 

- - - -
 

A coisa que eu mais ouvia, era suspiros.

Não importava se era uma garota mais nova, ou um professora já de idade. Elas não desistiam, de tentar ter minha atenção. Vergonhosos, julgo mentalmente. Contudo, confesso que era divertido receber doces juntos às  cartas românticas não correspondidas.

― Sakura - chan se meteu em uma enrascada. ― Naruto disse, cruzando os braços sobre a cabeça. Caminhávamos em direção ao quarto da mesma, afim de saber o que aconteceu depois de toda confusa arrumada. Eu mantinha meus passos, enquanto, Naruto tentava disfarçar sua preocupação com a nova rosada. ― Pelo o que eu soube, a mãe dela estiveram aqui. ― Suspirou encarando - me de lado.

― Ela deve estar descontado nas pobres paredes do quarto. ― Anui prestando atenção nos armários que passávamos.

Naruto riu. ― Eu adoraria ser uma parede dela. ― Disse abrindo um sorriso abobalhamente abobalhado. Rolei os olhos para o bronzeado, que assim que notou isso franziu a testa. ― Um dia você vai dizer algo assim, ou pior. ― Acusou, me fazendo gargalha.

― Não fale besteiras dobe! ― Travo o maxilar. ― Eu jamais irei me apaixonar. ― Naruto abre a boca para protestar, provavelmente mais uma baboseira, no entanto, freio minimamente assim que sou atingindo por algo pequeno e mole.

― Me-e desc-ulpe, eu-u est-ava di-istraída.

Cabelos azulados eram tudo o que eu conseguia definir da garota que acabará de esbarrar em mim. Rolei os olhos observado vários livros caídos sobre o chão, a garota agachou-se, assim pegando metade do material derrubado junto a Naruto.

― O-brigada. ― Enrolada, tomou das mãos de Naruto o material que o mesmo recuperou, e levantou o rosto me encarando.

Ela parecia ter a mesma idade de Sakura; Seus olhos eram puxados com uma cor única, sua pele era extremamente pálida como a neve, e seu queixo era fino. Ela não era daqui. Conclui, assim que notei que sua roupa não era o uniforme, e sim uma saia longa lilás e um bulsão branco com detalhes roxos. Mesmo com aquela roupa exagerada, ela não deixava de ser bonita. ― Perd-ão. ― Murmurou antes de voltar a andar com a cabeça baixa.

Por algum motivo, continuei a olhando até a mesma sumir entre o primeiro corredor. Mantive - me sobre o mesmo lugar, como se estivesse paralisado, mas para minha sorte - ou não -, tudo se acaba com um forte puxão de Naruto. Antes que eu me desse conta, já estávamos frente a frente com Sakura, em seu quarto compartilhado. Como previsto, metade das paredes tinham uma marca de soco. Sakura não possuía um porte forte, mas mesmo assim seus socos eram poderosos.

― Posso saber o que os dois bakas estão fazendo aqui? ― Questionou digerindo o café em suas mãos. De onde saiu isso!?

Naruto praticamente atirou - se sobre cama da rosada, abrindo um sorriso alegre. ― Estávamos procurados com você. ― Cruzou as pernas.

― Estavam...? ― Assim que repetiu aquilo os olhos verdes miraram em minha direção, esperançosos. Ótimo.

Eu não sei se já disse, mas... Sakura faz parte das garotas que gostam de mim. Algo que complica as coisas somente para mim. Um: Naruto gosta dela, Dois: Ela, mesmo eu dizendo que não, é uma... Não, é a minha única melhor amiga. E tudo o que eu menos quero é mágoa - lá. O que acaba sendo frustrante, já que a mesma vive a ficar tristonha quando descobre que passei a noite com alguma garota.

― Ele ficou preocupado. ― Corrigir Naruto de imediato, recebendo assim um olhar reprovador do loiro e um tristonho da rosada. Bufo, desviando meu olhar para os pôsteres de bandas espelhados sobre o quarto. ― Sua mãe lhe disse algo?

Mesmo soando indiferente, novamente, a faísca de esperança nasce sobre os olhos de Sakura, que tenta esconder o sorriso. ― Blasfêmia. ― Confessou após alguns segundos pensativa. ― Ela disse que se eu apontasse algo a mais, iria para um colégio militar. ― Revirou os olhos.

― Colégios militar? ― Naruto franziu a testa confuso. ― Você acha que ela seria capaz?

Sakura riu. ― Não, a nova Sr.Yamanaka está muito ocupada gastando seus milhões em roupas. ― Anuiu, irônica.

Afirmei silenciosamente olhando ao redor, mesmo estando aqui várias vezes eu sempre achava que algo havia mudado, e talvez tenha... Olhei curioso para a bagagem sobre a cama desocupada ao lado da de Sakura.
Naruto comentou que a antiga colega de Sakura, tinha se formado, e que com certeza esse ano alguém iria tomar o lugar de GiG.

― Sua colega já chegou? ― Questiono ainda prestando atenção na bagagem. Sakura suspira.

― Pelo visto sim. ― Balançou a cabeça. ― Não encontrei ninguém, além dessas roupas estranhas, quando cheguei.

― Você olhou a roupa de uma desconhecida?  ― Naruto perguntou, mas por esta curioso, e não por achar loucura da parte de Sakura.

― Claro. Vai ver era uma assassina em série... ― Murmurou risonha. Não pude controlar o riso debochado. De onde ela tirou uma maluquices dessas?

 ― Sakura- chan... Você anda assistindo muitas séries. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...