1. Spirit Fanfics >
  2. Wings >
  3. Wings

História Wings - Wings


Escrita por: GarotasAnonimas

Capítulo 1 - Wings


Fanfic / Fanfiction Wings - Wings

Doía , doía muito saber que enquanto eu me dedicava somente a você, você só se importava a ele. Sabe como é a dor de saber que as pessoas te chamam de frio? Elas não me conhecem pra saber o que passo todos os dias vendo você se dedicar a ele a cada segundo enquanto a cada porra de dia você está em meus pensamentos. Taehyung você me fodeu de tantas maneiras que eu perdi as contas, você é o motivo de meus sorrisos e de minhas lágrimas, e por isso eu vim me despedir de você. Eu te amo Tae e é por isso que não posso continuar assim, me despedaça ver você com ele e me mata saber que você o escolheu ao invés de mim. Quando você tem pesadelos quem vai lá e te abraça sou eu, eu te abraço e te aconchego em meus braços te protegendo mas você sussurra o mome dele. Quando você precisa de consolo e ele não pode te ajudar você corre pra mim. Eu não aguento mais isso meu amor. Eu sou fraco eu sei, pois deixei esse amor me consumir enquanto eu escrevo páginas e páginas para nossa história você planeja viagens com ele, mas você não vê que ele não te ama como eu? Esse é o motivo que estou deixando tudo isso, eu vou voar para longe. Você é minha luz e escuridão, meu céu e inferno. Eu te amo Tae, com amor Yoongi. Adeus.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...