1. Spirit Fanfics >
  2. Wings >
  3. Begin

História Wings - Begin


Escrita por: Anaaxx04

Notas do Autor


Vou deixar algumas coisas bem claras ok? Essa historia vai ter os mesmos títulos dos solos, mas não vão falar sobre a historia da musica. Eu vou falar sobre casais que passam coisas que tem haver com os títulos. Obrigada por entender e aproveite.

Capítulo 1 - Begin


Completava um mês desde aquele dia. UM MÊS INTEIRO! Meu estado, tanto físico quanto mental, não estava nada bem. Eu não comia direito, não dormia fazia noites e nem ao menos saia para ir à escola, ou a qualquer outro lugar. Eu também não tinha forças para mais nada, nem pra tomar banho.

Meu único entretenimento era ficar revendo fotos nossas, reler todas as mensagens trocadas, abraçar todos os ursinhos que ele havia me dado e chorar o dia inteiro, por conta da falta que ele me fazia.

Eu já havia me cortado um trilhão de vezes e isso não melhorava nada. Já enchi a banheira umas cinco vezes, para tentar dar um fim nisso, mas eu era medrosa e não tinha coragem de fazer isso. Então eu chorava mais.

Meu cabelo estava todo grudento e cheio de nós, meu pijama já fedia fedor suor vindo do sovaco, mas beleza era o que menos importava nesse momento.

Muitos poderiam achar que era drama ou frescura que eu estava fazendo, mas todos julgamos sem saber o que realmente aconteceu. Eu o amava demais e agora, ele simplesmente se foi, ele desistiu de mim.

Eu me encontrava deitada no sofá, com aquele velho pijama de girafa, com uma manta peluda me cobrindo, enquanto eu segurava uma foto sua que eu havia tirado quando fizemos aquela viagem para praia.

Você estava tão lindo sorrindo com aqueles dentinhos de coelho, tão fofo com aquelas ruguinhas que se formavam ao lado de seus olhos quando você sorria. Mas extremamente sexy com aquele simples calção e aquela blusa regata que grudava em sua pele, por ter acabado de sair do mar, junto com sua franja que cobria seus olhos por também estarem molhadas. Eu tentava memorizar sua imagem na minha mente, apreciava cada detalhe de seu corpo maravilhoso e de sua face parecida com a de um Deus. Abracei a foto e permiti me fechar os olhos, para pelo menos dormir um pouco.

Mas essa merda de campainha não para de tocar, será que não vai desistir? É, parece que não. Me levantei com a pouca vontade que eu tinha e fui até a porta. Eu me arrastava que nem um zumbi e amaldiçoava a pessoa que me atormentava nessa hora.

Abri a porta coma mínima vontade e quase cai para trás.

-Ola, eu acho que......você esta bem? – perguntou e aproximando, mas eu recuei.

Aqueles olhos extremamente grandes me encaravam com desespero, aquele cabelo, que agora estava um pouco mais escuro, chamou minha atenção. Eu continuava a me sentir assustada por causa da sua altura, que continuava a mesma.

-O-o que v-você esta fazendo a-aqui? – perguntei, num mínimo de voz que me sobrava.

-Eu acho que esqueci algumas roupas aqui, e vim aqui buscar para a minha viagem. Mas, o que aconteceu com você? – tentou se aproximar novamente.

-O QUE VOCÊ ACHA?!?!? VOCÊ TEMINOU COMIGO, FOI EMBORA!!! EU ESTOU DEPRIMIDA, ESTOU VENDO FOTOS ANTIGAS, ABRAÇANDO AQUELAS MERDAS DE URSINHOS QUE TEM O SEU CHEIRO IGUAL A SUAS ROUPAS!!! FICO OUVINDO NOSSAS MUSICAS A TODA HORA!!! EU ESTOU HORRIVEL!!! ESTOU SENTINDO SUA FALTA!!! – gritei tudo que eu queria gritar desde aquele dia.

-Pare de gritar, por favor. Vai acordar os vizinhos  – tocou meu braço e eu vi o que eu menos queria.

-QUE SE FODAM OS VIZINHOS!!! ISSO AQUI É O QUE, EIN JEON JUNGKOOK?!?!? VOCÊ JÁ ESTA NAMORANDO DE NOVO?!?! VOCÊ ME ESQUECEU TÃO RAPIDO ASSIM?!?! –meu choro era constante, meus soluços eram altos e meu coração se murchava cada vez mais.

-Sim, eu já estou namorando de novo. E eu não te esqueci, nunca te esquecerei. Mas....

-Você não me ama mais, não é? – eu estava com medo da resposta.

-Eu sinto muito – comecei a tremer – você foi uma parte muito importante da minha vida, mas ai eu conheci ela e...

-Pare JungKook – levantei minha mão – sabe, quando você veio aqui, eu planeja te entregar isso – mostrei as duas passagem que eu havia comprado para irmos à Grécia – você adorava tanto esse lugar que eu queria te fazer uma surpresa. Mas ai você falou tudo aquilo e para não me magoar mais ainda, eu guardei isso. Eu me senti destruída quando você me falou que queria terminar esse relacionamento de DOIS anos. Agora eu sei o porque, você esta apaixonado por outra pessoa. E ela tem sorte, eu queria tanto o seu amor Kook, eu queria ter uma família com você, mas acho que sabíamos desde o começo que não duraria – olhei em seus olhos e vi seu olhar cabisbaixo.

-Me perdoe. Eu não queria te magoar, nunca foi minha intenção. Eu sinto muito por deixar de amar você e não precisava ter comprado isso. Eu prometo que irei devolver o dinheiro.

-O DINHEIRO NÃO É O PROBELMA!!! – esbravejei, chorando mais – o problema é que.....que eu....ainda amo você seu idiota – abaixei o olhar.

Um silencio, até ele me rodear com aquelas braços musculosos e quentes. Molhei toda a sua camisa, sentir seu cheiro mexia comigo, seus dedos acariciando meus cabelos me faziam ficar mais triste por não ter mais aquilo para mim.

-Me sinto destruído quando vejo você chorando. Não gosto disso, para de chorar por favor. Me escute – ergueu meu rosto para que pudesse me ver – tome uma banho, se produza e saia para se divertir. E amanhã quando você acordar, você vai começar sua vida de novo ok? Nossa historia foi linda, mas é como todos dizem. Tudo que é bom, sempre acaba. Nosso relacionamento foi assim, mas ele esta guardado naqueles presentes e no passado. Eu gosto demais de você, e me corta o coração te ver assim. Não se torture assim – pegou meu pulso e acariciou as cicatrizes – viva sua vida e nunca se esqueça dos nossos bons momentos. Me prometa que irá fazer tudo isso? – enxugou algumas lágrimas que ainda desciam.

-P-prometo – ele sorriu e deixou um beijo na minha bochecha.

-Então, agora eu vou indo ok? Qualquer dia venho aqui ver se você fez o que prometeu – afagou meus ombros e saiu pela porta.

-E suas roupas?

-Faça o que quiser com elas. Até algum dia – acenou e o elevador se fechou.

Fechei a porta e sorri pela primeira vez depois de um mês.

Hora de começar.


Notas Finais


Obrigada por ler e me desculpe qualquer erro. Até o próximo capitulo<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...