História Wings - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtanboys, Bts, Jeonjungkook, Junghoseok, Kimnamjoon, Kimseokjin, Kimtaehyung, Minyoongi, Parkjimin, Shortfic, Wings
Exibições 19
Palavras 268
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Fantasia, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - One-Awake


Não é que eu não acredite

Mas sim que eu quero tentar resistir

Porque isso é tudo

Que eu posso fazer

Quero permanecer

Quero sonhar mais

Mesmo assim

Sei que está na hora de ir- Awake

----------------------------------------------

Para meus amigos morrer seria uma enorme aventura, eles se inspiravam muito na historia de Peter Pan. Bobo isso, eu sei, mas eles sempre acreditavam em tudo que não existe, já eu apenas os seguia, não era como se nós fôssemos jovens imaturos, mas aquela vida já não pertencia mais a eles, mesmo sendo jovens e tendo muito tempo pela frente o futuro que foi planejado para eles era completamente incerto. Eu acredito que existem apenas dois jeitos de se viver a sua juventude, você pode aproveitar ela do jeito mais divertido e feliz possível igual a um pássaro livre para voar pelo mundo ou do mais trágico. Meus amigos aproveitaram bastante ate os seus últimos batimentos cardíacos, era e ainda é difícil para eu ter que ver e conviver com eles sendo que eles querendo ou não já não fazem parte desse mundo.

Meu nome? Bom não importa isso no momento, eu estou aqui para contar de como meus amigos se tornaram anjos. Bom, quase isso e de como eles me salvaram me levando com eles, sim meus próprios amigos me salvaram, mas aos poucos tentavam me matar se eu perceber. Não é tão ruim, pois se eles não me levassem eu mesmo ia sozinho, porque a única coisa que me fazia feliz nesse mundo solitário e frio, eram meus amigos.

Teve uma vez em que eu e os meninos...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...