1. Spirit Fanfics >
  2. Wings >
  3. Kim SeokJin

História Wings - Kim SeokJin


Escrita por: beartaehyungie

Capítulo 10 - Kim SeokJin


Leve-me para o céu

Me lembro do meu jovem eu

Eu não tinha nenhuma preocupaçãoEstas pequenas penas se tornaram asas
Porque eu estava cheio de fé
Que essas asas fossem me fazer voar
Com o som de um riso---Wings

A verdade caiu como um castelo de cartas em minha cabeça como se eu finalmente tivesse acordado para ver o que acontece ao meu redor. Minha certeza era apenas uma, teria que me tornar um adulto se escolhe sobreviver, teria que ser igual ao meu pai. Não poderia seguir meu sonho não poderia ser eu mesmo. Seria mais uma vítima da sociedade, Taehyung estava tentando me salvar de quem eu supostamente futuramente.

Quando o sol se pôs a cair para dar lugar às estrelas e a lua para brilharem, eu finalmente tomei minha decisão pensei muito a respeito eu sei que não faria falta aqui. Mamãe não ia ficar só teria companhia de seus gatos e de suas amigas ela sabia minha decisão e disse que não ia me impedir a decisão final não seria dela. Papai só iria perceber minha morte quando eu tivesse que o ajudar no escritório, ele teria que arrumar outra pessoa para por em meu lugar, pois eu já tomei minha decisão. Talvez isso não fosse agradar muito Namjoon, mas ele iria se acostumar com a idéia de eu me tornar um deles, Taehyung pulou comigo no mesmo lugar em que ele se matou não foi tão ruim no fim das contas, morrer foi uma grande aventura. E nem doeu na verdade eu nem senti nada.

Foi isso eu me juntei aos meus amigos anjos e um anjo caído, isso soa engraçado de se dizer, para sermos jovens para sempre isso não mudou o nosso jeito de ser, ainda fazemos as mesmas coisas. Só que agora eu tenho que levar Taehyung em meus braços enquanto sigo os meninos para um lugar novo, agora não choramos mais, sorrimos por estarmos juntos.

—Kim Seokjin voe mais alto eles vão ganhar de nós— Taehyung diz contente e sorri vendo os meninos voando mais alto que eu, em um segundo já estou na frente deles os guiando minhas enormes asas brancas me ajudam nisso.

Agora que estamos juntos podemos sorrir verdadeiramente, não somos apenas amigos, somos irmãos e acima de tudo anjos.

Sim pessoal minhas asas são brancas e eu sou Kim Seokjin o último anjo a se juntar ao grupo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...