1. Spirit Fanfics >
  2. Wings >
  3. A Verdade-The End

História Wings - A Verdade-The End


Escrita por: beartaehyungie

Capítulo 11 - A Verdade-The End


“Kim Seokjin um grande amigo que quando estava vivo era um anjo na vida de todos.”

Essa era a frase escrita na lápide do jovem que tinha um grande futuro pela frente, ninguém podia acreditar que aquele jovem sofreu um que sofreu um acidente que o levou a um coma profundo.

Vocês devem estar pensando no momento “Os meninos não morreram?”.

Na verdade eles nunca se quer estiveram a beira da morte, o único desde o começo que sofreu tudo foi Kim Seokjin, desde o começo tudo não se passou de um sonho longo que a mente do jovem criou.

“Naquela noite eu sai com os meninos não consigo me lembrar bem do que aconteceu só me lembro de ver uma luz muito forte em minha direção.” —Capítulo 2

A luz forte era o farol de um carro o motorista estava completamente alcoolizado e atropelou o corpo do jovem que atravessava a rua para ir ate seus amigos.

Os meninos ainda não sabem lidar com a morte do mais velho do grupo, porém eles se mantêm todos juntos como Jin havia pedido antes de entrar em um coma profundo. Infelizmente ele não resistiu e faleceu deixando seus amigos para trás. Sabe o motivo para aquele tal anjo Namjoon estar sempre dizendo para o garoto mais velho sobreviver?

Ainda havia uma esperança, porém as coisas não saíram como o planejado à vida não é um enorme livro que no final tudo é feliz. A realidade é essa você nasce já destinado a morrer, isso não deve o impedir de viver. Então apenas viva como se não houvesse amanhã, pois a verdade é que o amanhã não nos é prometido.

Kim Seokjin só tinha apenas um desejo para a todos ao seu redor.

“Quando achar que não tem mais solução lembre-se que você nunca estará sozinho/a, enquanto você tiver amigos e esperança você ainda tem uma chance. Você nunca estará sozinho/a.” 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...