História Wings - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtanboys, Bts, Jeonjungkook, Junghoseok, Kimnamjoon, Kimseokjin, Kimtaehyung, Minyoongi, Parkjimin, Shortfic, Wings
Exibições 12
Palavras 353
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Fantasia, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Three-Butterfly


Você vai ficar ao meu lado?

Vai me prometer?

Se eu soltar sua mão, você vai voar para longe

Vai desaparecer, tenho medo disso

Você vai parar o tempo?

Se esse momento passar

Como se isso não tivesse acontecido

Tenho medo disso, eu vou te perder-Butterfly

No outro dia quando cheguei em casa junto com o nascer do sol. Fui recebido com os abraços calorosos de minha mãe eu não havia entendido de começo, mas quando mamãe tinha me entregado o isqueiro mais importante de um de meus amigos entrei em pânico. Tudo foi explicado entre lágrimas e soluços da mais velha Min Yoongi nascido em 9 de março de 1993 o garoto com a personalidade mais honesta e franca que conheci, ele adorava fogo. Segundo ele o céu era apenas o nosso segundo lar porque o primeiro sempre seria aqui bom eu acreditava em apenas um lar, ate ter a prova que o segundo existia.

No mesmo dia os outro quatro também sumiram, Kim Namjoon o nosso "Lider" como gostava de ser chamado foi dado como desaparecido depois do posto de gasolina a qual ele trabalhava ter explodido. Jung Hoseok ele foi um grande amigo seu sorriso era contagiante segundo informação de minha mãe em seu quarto foi encontrado potinhos com vários remédios laranja e brancos jogados no chão e na pia do banheiro de seu quarto. Park Jimin o baixinho da turma sumiu deixando apenas uma maça mordida e uma carta queimada seu quarto foi encontrado cheio de água já que a água fria da banheira transbordou alagando tudo. Jeon Jungkook o mais novo do grupo sumiu também em seu quarto foi encontrado com fotos dele e do Min Yoongi jogadas entre as coisas quebradas. Há inúmeras maneiras em que Deus pode fazer-nos solitários e nos levar de volta para nos mesmos está foi à maneira que ele lidou comigo naquele momento, ele trouxe Kim Taehyung, apenas ele havia ficado ele e eu, só nós, os outros haviam sumido.

 

Borboleta, como uma borboleta

Assim como uma borboleta

Não pense em nada

Não diga nem uma palavra

Apenas me dê um sorriso

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...