1. Spirit Fanfics >
  2. Wings >
  3. A Terra Do Nunca

História Wings - A Terra Do Nunca


Escrita por: beartaehyungie

Capítulo 4 - A Terra Do Nunca


Fanfic / Fanfiction Wings - A Terra Do Nunca

Estou me confortando

Eu digo à mim mesmo que não há mundo perfeito

Lentamente eu estou me tornando mais vazio e mais vazio

Essa grande salva de palmas não pode ser minha para sempre- Young Forever

Eu fiquei dias trancado em meu quarto apenas vendo minhas fotos e vídeos que gravei e tirei junto com os meninos a saudade que eu sentia deles era tanta. Kim Taehyung algumas vezes se juntava a mim e chorava em meus braços, pois dizia sentir muito a falta dos outros e também chorava por causa problemas de sua casa. Isso me preocupava muito já que Taehyung nunca foi um garoto cheio de raiva e tristeza em seu coração pelo menos foi o que sempre ficou evidente sempre que ele esboçava seu sorriso um tanto diferente. Eu achava que Taehyung havia ficado louco quando me disse que tinha encontrado nossos amigos obviamente ele deveria ter enlouquecido.

Mesmo assim naquele dia eu o segui me lembro de sentir sua mão quentinha segurando a minha com tanta força que me fez acreditar que não deveríamos a soltar nunca. Nós havíamos corrido tanto que meu sapato novo havia se tornado mais um da coleção de coisas velhas que existiam em meu guarda-roupa. O lugar em que eu os vi depois de semanas de suas mortes era o mesmo em que nos encontrávamos no último dia que os vi ainda vivos e felizes. Aquele lugar Jimin e Jungkook gostavam de chamar de "A Terra Do Nunca". Naquele Momento não sabia se chorava ou se sorria, não sabia se sorria, pois definitivamente estava louco ou se chorava por ver eles ali juntos.

E com asas!

Taehyung pulava ao meu lado enquanto gritava apontando para eles como uma criancinha quando quer mostrar uma coisa aos pais. Ainda estava estático em meu lugar, Namjoon se aproximou com um sorriso e lágrimas nos olhos. Ele com toda força do mundo me abraçou meus pés não tocavam o chão já que ele flutuava comigo em seus braços isso era a coisa mais estranha e legal do mundo.

Anjos!

Eles se transformaram em anjos bom eu acho já que eles tem asas são anjos.

Eles continuam os mesmos o que os torna diferentes são os belos pares de asas é tão bom ver eles depois de pensar que nunca mais ia ver os sorrisos e escutar as risadas que eu tanto amo. As asas dos meninos tinham cores diferentes a de Namjoon tem um verde claro, as de Yoongi possuia diversos tons de azul, Jimin tinha asas lilás, Jungkook tinha asas rosa e Hoseok tinha uma mistura de laranja e amarelo, eu fiquei confuso, anjos não deveriam ter asas brancas?

Bom pouco importava já que para mim aquilo tudo era encantador.

Para sempre, nós seremos jovens

Pétalas voam, rodopiando como a chuva

Vagando pelo labirinto da vida

Para sempre, nós seremos jovens

Mesmo que eu caia e me machuque

Eu continuo correndo, rumo ao meu sonho



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...