1. Spirit Fanfics >
  2. Wings >
  3. Você Merece Sobreviver

História Wings - Você Merece Sobreviver


Escrita por: beartaehyungie

Notas do Autor


Gente eu imagino a tal "Terra do nunca" do conto bem assim, o mesmo lugar do prologue.

Capítulo 5 - Você Merece Sobreviver


Fanfic / Fanfiction Wings - Você Merece Sobreviver

Eu quero respirar, odeio esta noite

Eu quero acordar, odeio este sonho

Estou preso dentro de mim, estou morrendo

Não quero ficar sozinho- Save Me

Bom a prova que existiam coisas de outro mundo era real meus amigos explicaram o motivo de suas mortes e Min Yoongi se desculpou por ter levado os outros quatro para a morte. Eles não pertencem ao nosso mundo obviamente, mas eles não me contaram o motivo de realmente estarem ali. Hoseok disse que havia dois motivos vivos que os prendiam aqui ainda no caso eu e Taehyung. Eu até perguntei para Namjoon se eu podia me juntar a eles ele sorriu triste e disse "Você merece sobreviver". Só que eu não queria continuar se eles não estivessem ali.

Infelizmente as estrelas junto com a lua cheia brilhante apareceram tivemos que nós despedir deles com varias promessas de que voltaria no outro dia fui embora. Kim Taehyung pediu para dormir em minha casa o garoto não queria voltar para sua casa de jeito nenhum o motivo era o mesmo de sempre, porém dessa vez estava piorando cada vez mais. Infelizmente eu não podia fazer nada para o ajudar. Naquela noite Taehyung disse que gostaria de ser um anjo para se juntar aos meninos, eu achava tudo aquilo muito novo eu ate pensei em ser um anjo, mas talvez eu nunca possa voar já que meus pés continuariam presos no chão como se uma âncora estivesse presa a mim de qualquer modo. Taehyung parecia não ter o mesmo problema que eu já que alegria dele ao ver os outros voando ao seu redor hoje era algo encantador de se ver, ele ficaria bem de asas. Naquela mesma noite sonhei com os meninos, porém eu não conseguia ir ate eles os meus pés não saiam do lugar e existia uma luz muito forte que atrapalhava minha visão. Em uma "cena" de meu sonho Taehyung não estava conosco na verdade ele estava prestes a pular de uma construção velha me acordei assustado, procurei o garoto de cabelos castanhos e não o encontrei em lugar algum.

Talvez ele tenha ido para casa.

Obrigado por fazer isso por mim

Por me deixar voar

Por ter me dado asas assim (para voar)Por dar (asas) para mim, quem está amassado

Por acordar a mim, quem está sufocando

Por acordar a mim, quem só viveu dentro de sonhos  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...