História Wings - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Amizade, Anjos, Bangtanboys, Completa, Conto, Juventude, Mortes
Visualizações 2
Palavras 481
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Você Pode Sorrir


Fanfic / Fanfiction Wings - Capítulo 6 - Você Pode Sorrir

Mesmo que os meus dois pés estejam cheios de feridas

Eu, que sorrio até mesmo quando apenas vejo o seu rosto

Corra corra corra novamente, eu não consigo parar

Corra corra corra novamente, eu não tenho escolha

Seja como for, eu não posso fazer nada além disso

-RUN

Passei a tarde procurando sobre anjos, porém nada vazia sentido para mim, Taehyung não voltou então fui sozinho me encontrar com os meninos. Namjoon não estava la, passamos a tarde nós divertindo ate eu receber uma ligação de Kim Taehyung.

—Tae onde você está? O que esta fazendo? —Pergunto sentando no muro olhando os meninos que estavam fazendo alguma competição boba.

—Jin eu preciso de ajuda! Eu quero ver meus amigos —Escuto sua voz desesperada e mais rouca que o normal devido ao choro me desespero também ao ouvi-lo

O que será que aconteceu com Taehyung?

—Cadê você?— Pergunto fazendo sinal para os meninos virem ate mim.

— Me encontre no mesmo lugar que passamos juntos perto do mar —Dito isso a ligação foi encerrada a primeira coisa que pensei foi que Taehyung pode ter se machucado, Jimin viu meus olhos cheios de lágrimas e disse calmo

—Enquanto estivermos juntos você pode sorrir, por favor, Jin-Hyung seja forte—Abri um pequeno sorriso para o baixinho que me puxou para baixo —Taehyungie lhe espera

Mesmo cansado corri até o lugar falado por meu amigo os outros mesmo possuindo asas preferiram correr também. Isso me lembrava os velhos tempos onde corríamos para esquecer os problemas ou ate mesmo por pura diversão. Tempos que não vão voltar nunca mais. Quando eu cheguei ao tal lugar avistei Kim Namjoon sentado na beira de uma construção de pedra, olhei para os lados a procura de Taehyung, mas não o vi em nenhum lugar. Achei minha morte seria igual à de Jeon, pois achei que ia enfartar quando Jungkook apontou a uma construção idêntica a do meu sonho. O mais novo ao ver minha reação me levou ate Namjoon e os meninos que já estavam ao lado do nosso líder. Estranhei ver as asas deles ficarem com cores mais fortes elas pareciam brilhar. Hoseok me entregou minha câmera e disse que seria legal registrar a paisagem, não o questionei apenas gravei a paisagem bela que estava a minha frente e gravei eles, conforme fui subindo a câmera avistei um garoto na ponta da construção. Não queria acreditar que era Kim Taehyung, os meninos gritavam para ele pular enquanto eu sentia minha cabeça doer e minha voz não sair.

Queria gritar para meu único amigo vivo não se jogar, porém minha voz desapareceu ela só voltou quando era tarde demais. 

Como uma flor cujas memórias estão secas

Todas quebradas em pedaços

Da ponta dos meus dedos, de baixo dos meus pés

Por trás das minhas costas correndo

Como se eu estivesse perseguindo uma borboleta, como se estivesse vagando por um sonho

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...