1. Spirit Fanfics >
  2. Wings >
  3. Morrer ou Sobreviver

História Wings - Morrer ou Sobreviver


Escrita por: beartaehyungie

Capítulo 9 - Morrer ou Sobreviver


  Não queria mostrar a todos a minha dor

Ainda estou desacostumado
Eu só queria ver você sorrir
Queria ser bom para você--2!3!  

Kim Taehyung não estava mal por não ter asas ele só estava triste demais, era de se entender, quando os meninos apareceram, ele ficou tenso, mas tratou de se acalmar quando o abracei novamente. Min Yoongi disse a ele para segurar sua mão e apagar todas as memórias tristes e sorrir junto a ele os dois se abraçaram e sorriram juntos. Aquela com toda certeza foi a tarde mais divertida de todas que eu já tive bom ate a noite cair.

Kim Namjoon dizia que eu merecia sobreviver já Kim Taehyung dizia que eu deveria me juntar a eles preferi não dar uma resposta a eles pelo menos não agora. Eu não consegui entender o motivo de Namjoon estar tão preocupado com o fato de eu me juntar a eles, ele e o Taehyung pareciam discutir sempre que estavam sozinhos, mas paravam quando eu aparecia. É como minha mãe diz "O ontem é historia, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente" mesmo sendo uma frase de um desenho ela leva muito a sério essa frase. Melhor aproveitar o agora, pois a qualquer momento pode acontecer algo afinal agora eu sei tudo é possível.

Existem vários mundos segundo os meninos, existem anjos, anjos que ainda não morreram e anjos caídos isso Jungkook e Jimin disseram. Existem também anjos que ficaram presos aqui por algum motivo esse era o caso dos meninos. Eles estavam destinados a ficarem presos aqui ate eu morrer bom foi isso que Min Yoongi disse já que os outros não queriam dizer. Se isso me deixou nervoso é claro, eu preciso tomar uma decisão querendo ou não.

Eu tinha medo de morrer e ir para outro mundo e me separar definitivamente dos meninos, tinha medo de morrer e não poder ter asas. E se eu não pudesse voar o que seria de mim? Por que Namjoon diz que eu mereço sobreviver? Qual seria a cor de minhas asas? São tantas perguntas para nenhuma resposta correta sempre fui muito indeciso com tudo eu só preciso tomar uma decisão que é morrer ou sobreviver.

  Esta tudo bem, conte até três e esqueça

Apague as memórias ruins, segure em minha mão e sorria
Esta tudo bem, conte até três e esqueça
Apague as memórias ruins, segure em minha mão e sorria  

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...