História Wings - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Anjos, Aquariusmon, Cartas, Demonios, Fúria, Jikook, Namjin, Traição, Vhope, Yoongi Magic
Visualizações 10
Palavras 309
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Festa, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Super Power, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Primeiramente: Tudo que irá se passar nesse capítulo não foi feito com intenção de ofender ninguém, raça, religião ou algo do gênero.

Segundo: Em relação a esse assunto AquariusMon continua imparcial.

3A: Eu tive que refazer esses capítulos XD Sabem como é, eu li uma história VHope e quero supera-lá.

Espero que me entendam.
Kissus de Mentos
~Tia Mon

Capítulo 1 - Capitulo 00 - Piloto: Quando eu era criança.


Wings - Capitulo 00 -Piloto: Quando eu era criança.


 

Quando eu criança os adultos costumavam a contar lendas e mitos sobre quem era o soberano nos céus.

 

Papai enquanto tomava seu rotineiro café sem açúcar dizia  que Deus era bom com os jovens bonzinhos, e se eu fosse um menino bom meu nome seria escrito no livro da vida. Eu nunca acreditei nisso, mas eu fui criado a nunca duvidar dos ensinamentos dos mais velhos e foi isso que eu fiz, desde que tinha meus meses de nascimento aos quatorze anos fui obediente à palavra do senhor, um ótimo servo como diria meu pai já debaixo dos sete palmos no chão.

 

Minha mãe entretanto poderia falar que se algo aconteceu porque Deus permitiu, por exemplo: alguém morreu? Deus quis, se machucou? Foi um livramento.

 

Nada contra os fiéis que acreditam Jesus vai descer dos céus para punir e jogar os pecaminosos pro inferno. Mas imaginação tem limites.

 

Você acha que Deus vai perder o seu tempo caçando mulheres de cabelo longo que cortaram? Ou homossexuais que se amam e são mais amorosos que muitos heteros? Sinceramente, você que pense assim eu tenho apenas uma sugestão, em vez de procurar defeitos nos outros e motivos que eles não devem ir pro céu que tal olhar pra si próprio?

 

Eu já vivi muito, e posso considerar que nesses anos de coração batendo milhares de pessoas já passaram por mim, e aquelas que deveriam ir pro colo de satã vão pro céu, e aquela que dizem que vão para o céu a passagem é grátis pro inferno.

 

Não importa se a bíblia escreveu algo, podem ser traduzidas para todas as línguas possíveis, mas ainda foi digitada por um homem. Um homem feito de carne e osso que não resisti aos desejos carnais. Então pra que seguir algo onde não pode ser verdade?

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...